domingo, 23 de janeiro de 2011

SBT POSSUI CERCA DE 500 TÍTULOS PARA EXIBIR NO CINEMA EM CASA:

http://ocanal.files.wordpress.com/2011/01/219604035.jpg?w=300

O SBT, usando o seu arquivo que é muito forte, acertou ao colocar filmes no final da tarde, alavancando a programação da noite.
Sabe-se que existem mais de 500 títulos à disposição, desde já usados de acordo com a ocasião ou ao público que pretende atingir.
17h37 -SP
:globo: 11.1-FUTEBOL

:record: 9.5-GUGU

:sbt: 8.7-ELIANA

SÉRIE 24 HORAS VAI VIRAR FILME:

FAMOSIDADES
O seriado americano “24 Horas” vai deixar as telinhas para invadir os cinemas. O astro do seriado, Kiefer Sutherland confirmou que o filme deve ser rodado até o fim do ano. Depois de ter o roteiro reprovado pela produtora, as gravações devem começar daqui a oito meses, segundo informações publicadas pelo site “The Hollywood Reporter.”
“É difícil pegar algo que você demorou oito anos para construir, com quase 200 episódios, e contar uma história única”, disse o ator.
Sutherland interpretou Jack Bauer na série da Fox até o ano passado, quando ela saiu do ar. A 8ª temporada da série estreou no Brasil no último 4 de janeiro, na Rede Globo.
Os fãs do intérprete de Jack Bauer podem se preparar para mais uma aparição do ator. Além do filme baseado em “24 Horas”, Sutherland vai estrelar na Broadway um revival de “That Championship Season”, que segue quatro ex-campeões de basquete do colegial durante uma crise de meia-idade.
16:58-SP
:globo: 10,7-FUTEBOL

:record: 9,9-GUGU

:sbt: 7,9-ELIANA

:band: 6,2-FUTEBOL

OSCAR 2011 É NA GLOBO...

http://trailerdefilmes.com.br/wp-content/uploads/2010/10/oscar-2011.jpg

A Globo confirma a transmissão da cerimônia do Oscar 2011, dia 27 do mês que vem. A emissora exibirá flashes durante o “Fantástico” e “Big Brother Brasil”, para depois entrar com a apresentação ao vivo. Quem desejar acompanhar na íntegra vai ter que recorrer, uma vez mais, à TV paga.
A 83ª edição do Oscar acontecerá no Kodak Theatre, em Los Angeles.  O Brasil, como noticiado, está fora da disputa.

JORNAL NACIONAL MARCANDO IGUAL A NOVELA DAS 9...


Durante essa primeira semana de exibição de Insensato Coração, um fato curioso vem despertando interesse nos corredores da Globo. É que o Jornal Nacional conseguiu, por vários dias, ficar na frente ou empatado com a novela das nove. Isso nunca havia acontecido.
A faixa das nove é o principal produto da emissora e vem passando há algum tempo por uma séria crise de audiência. Tudo indica que Globo não é tão inabalável o quanto se calculava.

PALMIRINHA PARTICIPA DO PROGRAMA SILVIO SANTOS HOJE ÁS 19h50:

Palmerinha e Silvio Santos batem papo no programa de hoje!O “Programa Silvio Santos” deste domingo (23), que começa a partir das 19h50, traz a participação especial de Palmirinha Onofre, que assistiu à atração e ainda bateu um papo com o apresentador. Os dois conversaram sobre culinária e outros assuntos. Silvio Santos ainda quis saber qual o segredo das receitas da culinarista. 
Ainda no dominical, Isabella Fiorentino e Arlindo Grund participam do Jogo das 3 Pistas