sábado, 12 de junho de 2010

18h50 em São Paulo
:globo: 23.0-Escrito nas Estrelas
:record: 12.5-O Melhor do Brasil
:sbt: 8.0 - Qual é o Seu Talento?
São Paulo – 17h08
:globo: 25 Copa 2010
:record:  7 O Melhor do Brasil
 :band: 6 Copa 2010
:sbt: 6 Sabadocine
1° tempo
O time da Inglaterra começa ligeiramente melhor que o time dos Estados Unidos, e essa pequena vantagem vira gol já nos 4 minutos do 1° tempo, Heskey recebe na entrada da área, observa Gerrard entrando livre na área e deixa o meia na cara do gol. Gerrard domina e toca na saída de Howard. 1×0 para a Inglaterra. Aos 18 minutos Bradley toca para Donovan pela direita. Ele olha para a área e coloca na cabeça de Altidore, mas o atacante não consegue cabecear com perfeição. Por pouco não sai o empate dos americanos.
Aos 30 minutos, Howard, ao cortar um cruzamento rasteiro, se machuca e fica deitado no gramado. O atleta recebe atendimento, enquanto os jogadores ingleses recebem orientações de Fabio Capello.
Aos 40 minutos, Dempsey chuta de fora da área, o goleiro Green camisa da 12 da seleção da Inglaterra, agacha-se para pegar a bola, e a deixa escapar, no 1° frango da Copa. 1 x 1

2° tempo
A Inglaterra chega do intervalo pressionando a seleção dos USA, só no terceiro minuto de jogo foram 2 chutes ao gol, até os 10 minutos só deu Inglaterra em campo, a parti dai a partida começa ficar mais igualitária. O time da Inglaterra tecnicamente é superior ao Americano, só que esqueceram de avisar isso a eles,aos 19 minutos no contra-ataque dos Estados Unidos. Altidore entra na área com a bola dominada, chuta cruzado e forte para uma linda defesa de Green,  a bola ainda bate na trave salvando a Inglaterra. Após essa jogada a Inglaterra toma conta do jogo, teve diversas oportunidades de marca gols, mas não conseguiu ultrapassar o goleiro Americano. Terminando mais um jogo da Copa em empate.
São Paulo – 15h07
 :globo: 11.9-Copa 2010
:sbt: 8.2-Sabadocine
 :record: 6.3-O Preço Certo
:band: 4.0-Copa 2010
13h07 SÃO PAULO
:globo: 18.0- Jornal Hoje
:sbt: 7.4-Chaves
:record: 5.8-Esporte Fantástico

Argentina 1 x 0 Nigéria:




1° tempo
Argentina entra em campo com vontade de golear, mas encontra pela frente a Nigéria. Muitos passes errados no 1° tempo do time da Argentina, e a arma dos nossos hermanos, Messi, não converter nem uma bola em gol. Quem aparece aos 7 minutos é Verón que cobra escanteio na marca do pênalti e Heinze da um lindo peixinho para abrir o placar para os Argentinos. Muita discussão, se não houve falta dos atacantes da Argentina nesse lance, que seguraram os zagueiros da Nigéria em campo.
A Nigéria não foi um time fácil para os Argentinos, as duas equipes sem medo vão para o ataque. Tivemos um 1° tempo digno de jogo de Copa.
2° tempo
A Nigéria vem para o segundo tempo com vontade de conseguir o empate, e pressiona a argentina que aos 19 minutos responde com Tevez que  sai carregando a bola do meio campo e passa para Messi que na frente do gol, chuta a bola para fora. A resposta veio aos 25 Taiwo assustou os hermanos tirando tinta da trave. Em seguida Messi tabela com Di Maria na área e perde mais uma oportunidade clara de gol. Aos 36 Uche fica cara a cara com o goleiro e perde a oportunidade do empate.

Coréia do Sul 2 x 0 Grécia:


 
1° tempo – Coréia do Sul domina.
A Coréia do Sul entra em campo contra uma Grécia apática, a Coréia criou as melhores chances do primeiro tempo. Aos sete, os tambores falaram mais alto quando o lateral Young-Pyo cobrou falta na ponta esquerda, o goleiro não saiu, e a bola passou por cima toda a defesa grega para encontrar Li Jung-Soo livre. Na pequena área, de frente para o gol, ele só escorou para o fundo da rede. 
 2° tempo – Coréia domina também e vence merecidamente 
Otto só não podia prever que seu zagueiro entregaria o ouro logo aos seis minutos da segunda etapa. Vyntra errou um domínio de bola no meio campo e perdeu para Park Ji-Sung. O astro coreano partiu em direção à área e, com tranquilidade, bateu cruzado na saída de Tzorvas. Coréia 2 a 0. A Coréia do Sul volta a campo no dia 17, para enfrentar a Argentina em Johanesburgo.
São Pualo- 11:07
:globo: 22 COPA 2010
:band: 6 COPA 2010
:sbt: 5 SÁBADO ANIMADO
:record: 3 HOJE EM DIA
São Paulo- 09h07
:globo: 15 COPA 2010
:sbt: 7 SÁBADO ANIMADO
:record: 5 FALA BRASIL
:band: 4 COPA 2010