quinta-feira, 25 de março de 2010


Uma Rosa com Amor, Hoje (25) marcou 6 pontos
 
 
21h21 :globo: 34,0 :record: 12,5 :sbt: 4,9 :redetv: 2,0
 
 
Prévia SBT Brasil (25/03/2010): 7 pontos de média, 8 de pico
 
 
 
21h09 :globo: 33,5 :record: 12,6 :sbt: 5,1 :band: 2,1
21h10 :globo: 34,1 :record: 11,3 :sbt: 5,4 :band: 2,0
21h11 :globo: 34,9 :record: 9,8  :sbt: 6,1  :band: 2,2
20h43
Globo 28,4
Record 8,7
SBT 6
20h24 Globo 26.2; Record 12.5; SBT 7.0; RedeTV! 3.5.
 
20h25 Globo 26.4; Record 12.7; SBT 7.0; RedeTV! 3.7
 
20h26 Globo 26.6; Record 12.5; SBT 7.1; RedeTV! 3.8.
 
20h28 Globo 26.9; Record 11.8; SBT 7.3; RedeTV! 4.3.
20h15
Globo 22.9;
Record 12.7; 
SBT 8.2; 
RedeTV! 2.8;
Band 2.6
São Paulo às 19:42
 
Globo 22
Record 11
SBT 7
RedeTV! 3.5
Band 2. 
 
 
 
19h03
Globo 27.1
Band 8.0
Record 6.7
SBT 4.0
RedeTV! 2.9
São Paulo às 18:51
:globo: 26.3
:band: 9.5
:record: 5.3
:sbt: 3.6
:redetv: 3.1

confiram Fernanda Paes Leme na playboy;

São Paulo às 18:45
:globo: 30
:band: 9
:record: 5
:redetv: 3
:sbt: 2

Anamara pode ser convidada para fazer filme pornô

Dona de belas curvas, Anamara arranca suspiros de Pedro Bial Foto: TV Globo/ Frederico Rozário/Divulgação
Eliminada do Big Brother Brasil 10 na terça-feira (23), a ex-PM Anamara já tem proposta de trabalho à vista do lado de fora da casa. Ela está na mira da produtora de filmes pornôs Brasileirinhas, que deve convidar a baiana para estrelar um longa.
“Mulheres do BBB como a Anamara são sempre bem-vindas. Ela tem o perfil, fala abertamente de sexo, que gosta da pegada”, disse a assessoria da produtora.
Logo depois de sair do reality show, Maroca voltou a falar de sexo e disse que posar nua para uma revista masculina está em seus planos. “Eu faria um ensaio nu. Afinal, pagando bem, que mal tem?”, declarou.
Sobre os desavenças no BBB, Anamara prefere deixar para trás. Até de Lia ela jura não ter raiva. “Em relação às coisas ruins do Big Brother, eu prefiro que elas fiquem lá dentro. Eu e a Lia até poderemos ser amigas”, garantiu Maroca, que torce para Fernanda vencer, mas já tem seu palpite sobre quem serão os finalistas: “o Dicesar e o Cadu são os mais fortes e acredito que um deles ganhe”.
No Twitter, o diretor Boninho lamentou a saída da baiana. “Torci pra Anamara até o fim. Ela vai se dar bem! Merece”, escreveu ele, que também criticou Eliane: “A Lia é muito chata”.

Os Incríveis Espiões e Tico e Teco na TV Globinho


Aos poucos, a Rede Globo está divulgando as novas atrações que irão ser exibidas na “TV Globinho” a partir de abril. Através de chamadas durante os intervalos comerciais da programação, o canal já confirmou a estreia de “Os Pinguins de Madagascar”, no domingo, e esta semana ocorreu mais divulgações. Uma delas é a série “Os Incríveis Espiões” (The Amazing Spiez!), spin off de “Três Espiãs Demais”. A animação produzida pelo estúdio francês Marathon, possui 26 episódios que reproduzem as missões de quatro novos agentes contratados pela WHOOP.
Além desta atração inédita na televisão brasileira, o programa trás de volta um desenho consagrado do mundo Disney: “Tico e Teco e os Defensores da Lei” (Chip’n Dale Rescue Rangers). Tico e Teco, personagens que fazem parte de Mickey e Seus Amigos, estrelam este desenho produzido nos anos 80. A dupla resolve montar uma agência de detetives especializada em crimes, e junto com novos companheiros, tentam derrotar seu maior inimigo, o Gatão.
A temporada 2010 da TV Globinho começa no dia 5 de abril, a partir das 9:45 da manhã, sempre exibida de segunda à sexta neste horário. Já aos sábados, o programa conta com uma programação diferente ainda não divulgada. Mais informações devem ser divulgadas pela TV Globo em breve.



Músicos do Legião Urbana se reencontram pela primeira vez no “Altas Horas”

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgAJuEcUrhSTbltzdaI2xgCT0DCi25s1q1EETFJsLdn3oPs4RSPauxRWlh4sRhbcHpJz6i3SKwLsN-y789l93w8NCkda0tARC_jYRYt3jJkEHd1xrx9btp85ffgtJTlgiOPZ_mIi4gpNABo/s320/legiao-urbana.jpg
O guitarrista Dado Villa-Lobos e o baterista Marcelo Bonfá, que integraram a banda Legião Urbana, vão se apresentar no “Altas Horas”, da Globo, neste sábado (27).
Será a primeira vez que os dois músicos se apresentarão juntos na televisão desde o fim da banda, em 1996.
A apresentação será uma homenagem ao vocalista da banda, Renato Russo, que completaria 50 anos no dia em que o programa será exibido.
O apresentador do programa, Serginho Groisman, divulgou por meio do Twitter a informação, que foi confirmada pela Central Globo de Comunicação.
“Dado e Bonfá não se apresentam juntos na TV desde o final da Legião”, escreveu.
Segundo o apresentador, os dois músicos irão receber convidados que vão cantar músicas da Legião Urbana.


Consolidados (24/03)

Globo
Mais Você 9
Sinhá Moça 14
Malhação 20
Cama de Gato 26
Tempos Modernos 22
Viver a Vida 38
Big Brother Brasil 37
Futebol 23

Record
Fala Brasil 7
Hoje em Dia 7
Record Notícias 7
Tudo a Ver 7
Jogos 6
Jornal da Record 12
CSI 13
Bela, a feia 12
Super Tela 11

Sbt
Chaves 8
Arnold 8
Cinema em Casa 6
Casos de Família 5
Ratinho 4
SBT BR 5
Uma Rosa c/ Amor 5
Cold Case 6
Esquadrão da Moda 9
1X100 7

RedeTV!
A Tarde é Sua 2
TV Kids 2
TV Fama 3
Superpop 4

Band
Dia Dia 0,8
Boa Tarde 2
Márcia 2
Brasil Urgente 4
Brasil Urgente SP 5
Jorna da Band 5
Quase Anjos 3
Futebol 5


SBT exibe Troféu Imprensa no próximo domingo (28)

Foto: Divulgação
No próximo domingo (28), Silvio Santos premia os artistas que se destacaram no ano no Troféu Imprensa. A premiação ser á exibida pelo SBT às 19h45. Além da entrega da estatuetas, o evento ainda terá a apresentação de Seu Jorge, Claudia Leitte, a banda NXZero, Lucas Silveira (vocalista do Fresno) e o cantor Daniel.
Os vencedores são escolhidos por dez jurados, todos jornalistas e radialistas. Serão entregues prêmios em 15 categorias: cantor, cantora, programa jornalístico, programa humorístico, revelação, melhor novela, melhor ator, melhor atriz, conjunto musical, melhor programa infantil, melhor música, apresentador ou animador de TV, apresentadora ou animadora de TV, jornal de TV e programa de entrevista.
Os finalistas são escolhidos pelo público, através de pesquisa feita com populares do Rio e São Paulo. Depois de selecionados dez nomes em cada categoria, os jurados dão seu parecer.



Real Time:


17h26
Globo 19.1
SBT 5.8
Record 5.1
Band 4.2
Gazeta 2.7




Geraldo Luís pode voltar ao ar na próxima segunda


Após passar alguns meses na geladeira da Record, Geraldo Luís volta ao ar à frente do programa “Balanço Geral”, na faixa das 12h.
A emissora ainda não divulgou a data de estreia, pode ser na segunda-feira.



 Raul Gil pode ocupar lugar de Netinho no SBT!


Esta informação é quente e circula em diversos corredores do SBT e também da Band. É desejo de Sílvio Santos e tem o apoio de sua filha e diretora-geral da emissora, Daniela Beyruti. Desde que fazia muito sucesso na Record, Sílvio Santos já flertava com uma possível contratação de Raul Gil, mas o projeto nunca saiu do papel porque a cúpula da emissora considerou cara a produção de um programa nos moldes que ele faz.
Agora, em baixa na Band, tudo que o apresentador quer é se livrar do contrato e, para isso, precisa de uma boa alma que pague a multa recisória, que nem é tão alta, para levá-lo. Raul Gil chegou a receber também uma pequena sondagem da Record, mas ninguém acredita que exista chance de um retorno.
Sílvio Santos colocou na cabeça que quer Raul Gil aos sábados. A idéia de Sílvio é juntar o que Raul faz tão bem e desde sempre ao modelo do Show de Calouros que foi um grande sucesso da década de 90, na época apresentado pelo próprio Sílvio Santos. Ele acredita que Raul tem potencial para voltar a dar muita audiência, desde que tenha apoio e esteja numa emissora valorizada como o SBT.
A idéia é colocá-lo no ar a partir das 3 da tarde de sábados, ou seja, com o filme entregando para Raul. Como os filmes de sábado no SBT vão bem na audiência, acredita-se que o programa pode receber em alta e não perder audiência para os adversários. Sílvio Santos sonha até que o auge da carreira de Raul, quando ele vencia o Caldeirão do Huck, pode retornar com essa estratégia.
O SBT estuda uma forma de formalizar o convite ao apresentador que, em todas as negociações com as emissoras, não negocia apenas seu passe, mas o de toda sua equipe. Raul faz questão de trabalhar sempre com a mesma equipe e isso dificulta um pouco as coisas, principalmente porque Daniela Beyruti acredita que ele precisa de um novo diretor, mais moderno, para dar ânimo ao seu formato. Além disso, a produção toda do programa é muito cara, gasta-se muito semanalmente e os patrocinadores não são tão poderosos como os de Eliana, por exemplo.
Se essa questão financeira for sanada, é provável que a transferência aconteça e até o fim de junho, Raul Gil estreie aos sábados no SBT.