terça-feira, 22 de junho de 2010

São Paulo – 21h01
:globo: 33.7   PASSIONE
:record: 9.2    JORNAL DA RECORD
:sbt: 9.1    UMA ROSA COM AMOR
São Paulo- 18h50
:globo: 29.4 ESCRITO NAS ESTRELAS

:band: 7.5 BRASIL URGENTE
:sbt: 5.8 RATINHO
:record: 5.5 OS MUTANTES

Consolidados desta segunda-feira (21/06)


:globo:
Sinhá moça – 14
Malhação – 21
Escrito nas estrelas – 28
Tempos modernos - 30
Passione - 36
Tela quente (‘Jogo entre ladrões’) – 25
Central da Copa - 19
Portugal x Coréia do Norte – 12
Chile x Suíça – 13
Espanha x Honduras – 16
:record:

Fala Brasil – 7
Record Notícias - 6
Tudo a Ver - 6
Os Mutantes - 6
SP Record – 11
Jornal da Record – 12
CSI Investigação criminal - 13
Ribeirao do Tempo – 9
Reporter Record -
7
:sbt:
Bom Dia & Cia - 5
Chaves – 6
As tontas não vão ao céu - 4
Casos de Familia – 4
Programa do Ratinho – 4
SBT Brasil – 3
Uma Rosa Com Amor – 6
Hebe - 4
Ana Raio e Ze Trovão - 6
Sbt Repórter – 4
:band:
Portugal x Coréia do Norte – 3
Chile x Suíça – 4
Espanha x Honduras – 4
Brasil Urgente – 6
Brasil Urgente (Local) – 7
Jornal da Band - 6
CQC – 6
Diário da
África – 2
:redetv:
A Tarde é Sua - 3
Tv Kids - 4
Tv Fama - 4
Rede Tv News – 3
Operacao de Risco – 4

Não é de hoje que o SBT demonstra vontade em ter, novamente, uma revista eletrônica na grade da sua emissora. Só que desta vez, para evitar o erro do ‘Olha Você’, a atração deve ser matinal, se tudo se confirmar.
Os nomes dos apresentadores da possível revistas são guardados a sete chaves. Especula-se em Luiz Bacci, Patrícia Salvador dentre outros diversos nomes que ‘vazaram’ nos corredores da Anhangüera.
Entre os horários, estuda-se dois deles. Uma antes do ‘Bom dia e Cia‘, e outro depois do almoço, enfrentando o ‘Record Notícias’.


Depois do sucesso das duas temporadas, o programa “Qual é o Seu Talento?” entra na terceira fase a partir desta quarta-feira, 23 de junho, às 21h15. Com muito mais emoção, diversão e novos talentos que vão surpreender os jurados e o público.
Mágicos, malabaristas, dançarinos e comediantes, entre outros artistas, têm a chance de ter o talento reconhecido nessa terceira temporada do QST.
Desta vez, o programa contará com uma repórter muito especial. Laura Fontana, a Mini Lady Gaga, foi destaque na segunda temporada e nesta edição irá mostrar os bastidores do programa com um olhar infantil.
Com direção de Ricardo Mantoanelli, a atração conta com a presença dos jurados, Arnaldo Saccomani, Cyz Zamorano, Thomas Roth, Carlos Miranda e apresentação de André Vasco.
Segundo o diretor, o público pode esperar muitas novidades, atrações inéditas e muita loucura. “Vem muita surpresa por ai!”
O “Qual é o Seu Talento?” não tem restrições quanto à faixa etária de seus candidatos – as crianças são destaque no programa – muito menos quanto à forma de apresentação. Todos com um objetivo em comum: ter seu talento reconhecido.
O telespectador vive a experiência de assistir a um grande espetáculo, mas sem sair de casa, tamanha diversidade cultural e também social dos participantes.
Nos bastidores, o apresentador-repórter André Vasco entrevista os candidatos, revelando histórias, curiosidades, além da expectativa em torno da apresentação e a emoção diante do resultado. “Espero dessa vez que os artistas circenses se destaquem e levem o prêmio máximo. Eu quero ver o circo pegar fogo”, diz André.
O jurado Arnaldo diz que agora o pessoal já conhece o formato. “Escuto muito o pessoal nas ruas dizendo: “Olha o jurado do Qual é o Seu Talento?”. Sinto que o programa está mais reconhecido”, completa.
“A terceira temporada vai ser a melhor de todas. Vai ser o ponto alto da trilogia inicial do “QST?”. Momento de mais emoção e surpresas. A começar pelos primeiros programas”, disse Miranda.
A única jurada, Cyz Zamorano, diz que houve uma evolução da primeira temporada até agora. “A terceira vai ser melhor ainda. Acredito muito que vou encontrar um talento verdadeiro e único. Sinto isso no meu coração. Vai ser emocionante.”
QST, nesta quarta, às 21h15, no SBT!

Nesta segunda-feira (21/06), o SBT sofreu com a concorrência da TV Gazeta na faixa das 18h ás 20h. O esportivo “Gazeta Esportiva” bateu de frente com o “Programa do Ratinho”, placar 04,17 (Gazeta), 04,15 (SBT). Por mais de 10 minutos a emissora com sede na AV. Paulista registrou o dobro da audiência do SBT, cravando picos de 5.29
Logo após o “Jornal da Gazeta” um telejornal simples sobre o comando de Maria Lydia deu um susto no “SBT Brasil” em certos momentos a diferença entre Gazeta e SBT foi de apenas 0.42 pontos. Placar 3.05 (SBT), 2.19 (Gazeta).
Além de ter como concorrências as “grandes” emissoras, o SBT se vê hoje brigando décimos com as “pequenas” emissoras.


A parceria fechada entre o Palmeiras e a TV Record para o licenciamento de transmissão de jogos está gerando reclamações da TV Globo, segundo O Estado de S. Paulo.
Dirigentes da Globo estariam pressionando o clube paulista por conta dos adiantamentos em dinheiro que a Record teria feito ao Palmeiras para obter o direito.
Para a Globo, a aproximação entre Palmeiras e Record atrapalha futuras negociações pelos direitos de transmissão de campeonatos, como Brasileirão e o Paulista. Como retaliação, o clube deve perder espaço na cobertura esportiva da Globo.

São Paulo – 13h55
:globo: 12.9   VIDEO SHOW
:sbt: 9.6   EU, A PATROA E AS CRIANÇAS
:record: 9.1   RECORD NOTÍCIAS
O apresentador José Luiz Datena (Reprodução)

Datena estava todo nervoso ontem à noite em seu programa Brasil Urgente, na Band.
Ele contou a história de uma produtora e animadora de plateia do SBT que morreu ao fazer uma lipospiração.
E ainda disse que o médico ameaçou um repórter da Band, falando que iria processar se seu nome fosse divulgado.
Depois disso, Datena repetiu inúmeras vezes o nome do médico.
E, indignado, respondeu a ele no ar.
- Saio todos os dias da Band às 19h30 e não ando de carro blindado. Não tenho medo de morrer. Morrer para mim é uma glória.


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg92lJ5F2VJDuofHI9MExOblFYBHSUyoX8PIbyzH1xlqY_drI9xzs-UoPy9hBU7j-0RsimayfEjEWls_mv1IswQo8Ny-35EOLdSjC-OfY77t_7B_HE7IBFZnx4n-LKHOFrUHyteO-0UaA8/s400/PARINTINS1.bmp
O tradicional Festival de Parintins começa na próxima sexta-feira (25/6) e a Band estará presente desde o primeiro minuto, em uma transmissão pelo terceiro ano consecutivo. Em três dias de transmissão, a emissora irá dedicar cerca de 12 horas de sua programação ao evento, começando todos os dias, às 22h (horário de Brasília). Como no ano passado, a Band terá estúdio no Bumbódromo, onde dez câmeras garantirão a transmissão do evento em alta definição (HD).
Nos bastidores do local, o quartel general da emissora ocupa cerca de 500 m². No total, entre técnicos, produtores e jornalistas serão deslocados 150 profissionais para a cidade. O sorteio para definir as ordens das apresentações dos bois Garantido e Caprichoso nos três dias será realizado na próxima quarta-feira (23/6). Téo José e Nadja Haddad vão apresentar a festa folclórica. As reportagens ficam com Ricardo Neves e, no camarote, Luize Altenhofen comanda a festa.

São Paulo – 11h44
:globo: 19.7   COPA 2010
:sbt: 6.9   BOM DIA E CIA
:record: 6.0   HOJE EM DIA
:band: 4.7   COPA 2010
Snap129 O Comitê Disciplinar da Fifa não encontrou provas para abrir processo contra o técnico  da seleção brasileira, Dunga. A informação foi dada pelo porta voz da entidade máxima do futebol, Pekka Odriozola, em uma entrevista coletiva nesta terça-feira. O treinador do Brasil poderia ser punido por ter ofendido o árbitro Stéphane Lannoy e o atacante Didier Drogba após a vitória da seleção brasileira sobre a Costa do Marfim por 3 a 1, no último domingo, e repetir o feito com o jornalista Alex Escobar, da TV Globo, na coletiva de imprensa.
Mas agora resta saber qual a atitude da TV Globo, e outras emissoras que se revoltaram quanto á atitude do treinador, referente á Dunga. Para a emissora é difícil de tomar providências imediatas, porque o Brasil tem a capacidade de ser campeão e para isso uma cobertura em cima é indispensável e ainda tem a questão que o técnico é garoto propaganda de uma das patrocinadoras do evento na tela da família Marinho, a empresa de celulares OI.
Com tais atitudes, o comandante brasileiro corria o risco de ser enquadrado no artigo 57 do Código Disciplinar da Fifa, que indica que "qualquer pessoa que ofenda alguém de forma ofensiva por gestos ou linguagem, violando a boa conduta, corre o risco de sofrer sanções”. Questionado sobre por que Dunga não será punido, se o técnico da Argentina, Diego Maradona, foi suspenso e multado por um fato semelhante durante as Eliminatórias, Pekka afirmou não saber os detalhes da decisão do Comitê Disciplinar, mas disse que o grupo examinou o vídeo da coletiva e não encontrou base para abrir processo contra o brasileiro.
E ainda tem a posição da Confederação Brasileira de Futebol que ao mesmo tempo está entre a cruz e a espada, ou ser contra Dunga (o que poderia representar algo terrível dentro do comitê) ou então ser contra a Globo (que seria o fim da carreira de Ricardo Teixeira).
Pelo jeito a guerra só esta começando.


Troca de apresentador na Record
O clima na Record do Rio de Janeiro está estranho. Desde o começo da Copa, os números da emissora parecem ter sido reduzidos.
O programa mais prejudicado é o Balanço Geral de Wagner Montes. A média caiu pelo menos três por cento.
Montes tentou várias estratégias pra frear o crescimento do SBT Rio, mas as mudanças não surtiram efeito. Pra minimizar o impacto da baixa audiência e evitar um desgaste da imagem, Wagner Montes pediu pra antecipar sua licença do comando da atração.
Nos bastidores do SBT, a saída de Wagner Montes está sendo comemorada. A emissora dá como certo um crescimento significativo no telejornal comandado por Luiz Bacci, que ontem empatou com o Balanço Geral em segundo lugar.