domingo, 24 de abril de 2011

22h26-SP
:globo: 18.0-FANTASTICO
:sbt: 12.0-SILVIO SANTOS
:record: 11.0-DOMINGO ESPETACULAR
:redetv: 10.0-PÂNICO NA TV

21h30-SP
:globo: 22.0-FANTASTICO
:record: 13.0-DOMINGO ESPETACULAR
:sbt: 10.0-SILVIO SANTOS
:redetv: 8.5-PÂNICO NA TV

 18h51-SP
:globo: 12.7-DOMINGÃO DO FAUSTÃO
:sbt: 11.0-ELIANA
:record: 10.3-GUGU
:band: 6.8-TERCEIRO TEMPO

AGORA REDE GLOBO É DE FATO A DONA DO CAMPEONATO BRASILEIRO

http://ocanal.files.wordpress.com/2011/04/brasileirc3a3o.png?w=387&h=210
Segundo as informações do Jornal “Folha de São Paulo” a Rede Globo vai reduzir o espaço das mídias nas transmissões dos Brasileiros de 2012 a 2015. Pelo contrato firmado com os clubes, as rádios, por exemplo, só poderão colocar um repórter em campo, atrás de um gol — hoje, é comum ter dois radialistas no gramado. As TVs que não adquirirem os direitos da competição também só poderão colocar um repórter e um câmera durante as transmissões das partidas.
Ainda de acordo com o contrato firmado com os clubes, os repórteres de emissoras que não adquiriram os direitos de transmissão terão de dar prioridade à Globo e a quem a emissora sublicenciar.
Os clubes que assinaram o contrato com a emissora carioca também se comprometem a liberar dois jogadores para serem entrevistados antes e depois das partidas.
São Paulo – 16h37
:globo: 19.5-FUTEBOL
:sbt: 8.0-ELIANA
:record: 7.6-GUGU
:band: 6.7-FUTEBOL

TURMA DA MÔNICA GARANTE BOA AUDIÊNCIA


O desenho animado Turma da Mônica exibido neste domingo (24) na Tv Globo garantiu para a emissora a liderança no ibope, a exibição do desenho animado marcou 11.4  de média com pico de 12, contra 10.5 do SBT e 6.7 da Record.
SP-14h20
:globo: 15.6-TEMPERATURA MÁXIMA
:sbt: 8.1-DOMINGO LEGAL
:record: 6.2-TUDO É POSSÍVEL

GLOBO PROJETA PROGRAMA DE HUMOR PARA OS DOMINGOS

A Globo está trabalhando na idealização de um novo programa de humor. Teria participação de novos talentos e seria inteiramente realizado em um shopping center do Rio de Janeiro. Por enquanto são só hipóteses, pois ainda não há nada de concreto.
Será um trabalho pioneiro na TV, contando com artistas desconhecidos do público e apostando na diversidade. Os primeiros pilotos ainda não foram gravados, pois estão aguardando liberação da emissora para acontecer.
Esse novo programa de nome ainda desconhecido ocuparia o lugar das noites de domingo, após o Fantástico e bateria diretamente com o “Pânico na TV”.
13h09-SP
:globo: 12.6-OS CARA DE PAU
:sbt:11.1-DOMINGO LEGAL
:record: 5.0-TUDO É POSSÍVEL
:band: 2.9-BAND CLÁSSICOS

ÚLTIMAS DO MUNDO TELEVISIVO

:sbt:
Foi um acerto Tiago Santiago ter convencido a direção do SBT a colocar “Amor e Revolução” no ar, sem a necessidade de estar inteiramente gravada.
Assim, os problemas da novela poderão ser estudados após a realização dos grupos de discussão e corrigidos pela sua equipe. É o que se espera.


:sbt:
O quadro “Nada além de um minuto”, no “PSS”, vai apresentar hoje as suas novidades. As mudanças foram solicitadas pelo próprio Silvio Santos, uma vez que as provas até aqui realizadas estavam sendo feitas até com certa facilidade pelos participantes.

:globo:
Trabalho da Vanessa Giácomo, como vilã em “Morde & Assopra”, é elogiado pela equipe de direção.

:globo:
Indefinido
O seriado “Divã” será substituído por “A Mulher Invisível” a partir de 31 de maio. Isso é certo.

A Globo, por sua vez, ainda não definiu o produto que entrará na sequência da série protagonizada por Luana Piovani e Selton Mello. As discussões sobre isso devem prosseguir nas duas próximas semanas.