sábado, 21 de agosto de 2010

23h07 SP
:globo: 18.5 ZORRA TOTAL
:sbt: 8.2 ANA RAIO E ZÉ TROVÃO
:record: 6.8  LEGENDÁRIOS
16h18 SP


:globo: 8.5-CALDEIRÃO DO HULK
:sbt: 6.5-RAUL GIL
:record: 5.1-CINE AVENTURA
:band: 2.6-SESSÃO LIVRE
12h28 SP

:globo: 7.6   GLOBO ESPORTE
:sbt: 5.7   SÁBADO ANIMADO
:record: 5.4   RACORD NOTÍCIAS
A idéia de inserir séries americanas no "Bom dia & Cia" vem dando certo até agora, de acordo com dados prévios desta sexta-feira (20/08) a série "As Visões da Raven" marcou 7.4 pontos de média, e 20% de share; em seu horário de exibição a Record marcou apenas 4 pontos, logo atrás veio a Band com 3.4.
* Os dados são referentes a São Paulo, e podem sofrer alterações no consolidado.

Escrita por Walcyr Carrasco e dirigida por Jorge Fernando, Sete Pecados está de volta no Vale a Pena Ver de Novo, dia 13 de setembro.

Uma grande história de amor, onde a paixão se confunde com a luta pelo poder e pelo dinheiro. Soberba, inveja, ira, preguiça, avareza, gula e luxúria. Para cada pecado, uma virtude: humildade, caridade, paciência, diligência, generosidade, temperança e castidade.
A reprise da novela gerou protestos de internautas que a consideram muito recente para ser exibida novamente. Aguardemos a audiência.
O candidato a presidente entrar na sala pela tevê que boa parte dos brasileiros desliga o aparelho. A constatação é baseada nos números de audiência do horário gratuito de ontem com o de terça-feira, quando os programas estrearam estrearam no vídeo.
Aos números: na terça-feira, somando a audiência de todas as emissoras, alcançou-se 45 pontos, segundo Ibope para a Grande São Paulo. Ontem, a mesma soma deu 35 pontos. Uma queda de 22%.
:sbt: Canavial marcou ontem 20/08/2010 em SP 2.2 de média | Antipico de 1.9 - 4º lugar empatou com a Band