domingo, 26 de setembro de 2010

21h42 SP

:globo: 22.4-FANTÁSTICO
:sbt: 12.2-SILVIO SANTOS
:redetv:11.8-PÂNICO NA TV
:record:10.5-DEBATE ELEITORAL
:band: 1.2-DOMINGO NO CINEMA
19h19 SP

17.1-DOMINGÃO DO FAUSTÃO
11.2-DOMINGO ESPETACULAR
11.0-RODA A RODA
4.6-TERCEIRO TEMPO
Na noite deste domingo (26), às 21h, no RecNov, complexo de estúdios de novelas da Record, no Rio de Janeiro, a emissora transmite, ao vivo, o debate entre os candidatos à presidência da República.
Estão confirmadas as presenças de Dilma Rousseff (PT), José Serra (PSDB), Marina Silva (PV) e Plínio de Arruda Sampaio (PSOL).
A emissora credenciou mais de 200 jornalistas do Brasil e do exterior para a cobertura do evento. Para o trabalho dos profissionais de imprensa, a Record preparou uma estrutura com telões em um estúdio vip, com internet wireless de alta velocidade.
Com capacidade para 400 pessoas, o estúdio no qual será realizado o debate acomodará convidados da emissora, além de 50 convidados de cada partido.
O apresentador do "Jornal da Record", Celso Freitas, será o mediador do encontro. As jornalistas Ana Paula Padrão, Adriana Araújo e Christina Lemos serão as responsáveis pelas perguntas aos presidenciáveis.
Devido ao debate, o "Programa do Gugu" e o "Domingo Espetacular" terão seus tempos alterados. A atração de Gugu irá ao ar das 16h às 19h, enquanto o jornalístico vai das 19h às 21h.

Hoje foi um dia conturbado para a Record, Gugu Liberato mudou seu horário para competir de frente com a loira do SBT, mas no final ficou no terceiro lugar.
A estreia do quadro ''Tem um Justin Bieber Lá em Casa'', com categorias para crianças e adolescentes, uma experiência do trio Wilson, Gerson e Daniel no quadro ''Ciência em Show'', garantiram a audiência do dominical e a vice-liderança para o SBT que ficou na média com 10 pontos.
No mesmo horário com o 'Programa do Gugu', Eliana ficou apenas com três décimos a mais de Gugu, a emissora da Barra Funda,Record, ficou com 9.7 de média.
A Globo liderou isoladamente e com uma grande vantagem do SBT, na média a emissora dos Marinhos ficou com 21 pontos.
18h23 SP

:globo:20.4-DOMINGÃO DO FAUSTÃO
:sbt:11.9-ELIANA
:record:10.4-GUGU
17h06 SP

20.1-FUTEBOL
12.0-ELIANA
11.7-GUGU
5.6-FUTEBOL
O programa 'Tudo é Possível' garantiu o 3º lugar para a Record, neste domingo.
A atração apresentou um desfile de cães e gatos exóticos, mais uma etapa do concurso O Novo Talento do Humor do Brasil, uma super apresentação do mini-Michael Jackson, um mini-Luan Santana e Ana Hickmann recebeu no programa mamães e seus bebês gigantes e especialistas esclarecem por que tantos bebês nascem com tamanho e peso tão diferentes do normal.
Em São Paulo, marcou média de 7.0 com picos de 9.0 pontos. A Globo marcou 16.2 , o SBT 8.1 e a Band 2.1 pontos. Por 2 minutos a Band, que exibia o Band Esporte Clube, ultrapassou o 'Tudo é Possível'.
No Rio de Janeiro, foi vice empatado com o SBT, marcou média de 8.9 com pico de 11.5 pontos. A Globo liderou com 15.7, o SBT 8.9 e a Band 1.4 pontos.
E em Belo Horizonte fiascou e marcou média de 3.9 pontos com picos de 6.0. O SBT garantiu a vice com 7.3 e a Globo com 18.5
Neste Domingo (26/09), exibição do 'Domingo Legal' apresentado pelo Celso Portíolli, exibido das 11h00 às 15h00 segundo o site, registrou uma média de 8.2 pontos. Neste período a Globo ficou na liderança com 14.3 a Record em terceiro com 7.5 e a Band em quarto com 1.7, em São Paulo.
O programa apresentou os gigantes Ninão e Cristovão de terno, as aventuras de David e Maísa nos Estados Unidos, o Top Internet além da brincadeira do Cofre Premiado.
No Rio de Janeiro, o Domingo Legal' marcou 9.0 de média e pico de 12.0 pontos. A Globo com 12.8 e a Record com 8.8 pontos.
Em Belo Horizonte, também garantiu a vice. Marcou 7.2 de média e pico de 10.0 pontos, contra 4.1 da Record e 15.9 pontos da Globo.
15h50 SP

18.4-FUTEBOL
11.1-ELIANA
7.4-GUGU
4.1-FUTEBOL
14h27 SP

17.6-TEMPERATURA MÁXIMA
7.0-DOMINGO LEGAL
6.5-TUDO É POSSÍVEL
Programa Silvio Santos
Neste domingo, 26 de setembro, o Programa Silvio Santos está imperdível.
Tem muita diversão e emoção na final do quadro “Campeonato de Humoristas”. Silvio Santos entrega o prêmio de R$ 100 mil para o melhor comediante do Brasil, entre os concorrentes está a atriz Marlei Cevada, que interpreta a Nina de A Praça é Nossa.
Outro destaque do Programa Silvio Santos é o Jogo das 3 Pistas. O apresentador recebe as gatas Pietra Principe e Luhhana Meloni, apresentadoras do Papo Calcinha, do canal pago Multishow. 
Além disso, tem Gincanas, Câmera Escondidas, Quem Não Viu, Vai Ver e Nada Além de 1 Minuto.
Programa Silvio Santos, neste domingo, a partir das 19h45, no SBT!
13h27 SP
12.6-OS CARA DE PAU
9.1-DOMINGO LEGAL
6.2-TUDO É POSSÍVEL
2.4-FUTEBOL
12h30 SP

10.6-DIDI
8.9-DOMINGO LEGAL
8.2-TUDO É POSSÍVEL
1.9-FUTEBOL

"Cidade Alerta" pode voltar à grade da Record com a apresentação de Marcelo Rezende


A Band já liberou Marcelo Rezende, que não precisará mais deixar programas gravados. Ele esta livre para estrear no próximo dia 10 no "Domingo Espetacular".

No entanto, especula-se nos bastidores da Record, Rezende pode ganhar uma atração diária. Seria uma espécie do antigo Cidade Alerta, ou até mesmo, a volta da atração. O diretor de jornalismo, Douglas Tavolaro, sugeriu e o assunto será discutido.

Tavolaro acredita que a volta do "Cidade Alerta" teria condições de alavancar a audiência para a grade da noite. Com informações 'O Planeta TV'

 

Band poderá exibir o anime 'Sailor Moon' em 2011



A informação que corre pelos bastidores é de que a Band pode exibir o anime 'Sailor Moon', no ano que vem.
Até o momento o contrato com a Band não foi assinado, mas isso poderá ocorrer já nas próximas semanas, já que em outubro a Band (e várias outras emissoras de TV) estarão em Cannes, participando de um dos maiores eventos de licenciamento de produtos multimídia do planeta, o MipCom. A Toei Animation estará lá e o contrato de Sailor Moon deverá ser assinado nesse evento.
A Band pretende adquirir a série, e exibir ao lado de "Cavaleiros do Zodíaco" dentro do Band Kids. A informação foi confirmada por Luiz Angelotti, licenciador dos produtos da Toei Animation no Brasil.