domingo, 30 de janeiro de 2011

20h20 SP

:globo: 12.5-DOMINGÃO DO FAUSTÃO

:sbt: 11-SILVIO SANTOS

:record: 10.7-DOMINGO ESPETACULAR

:band: 3.2-TERCEIRO TEMPO

CRISE NA DRAMATÚRGIA DA RECORD...




A situação não tá nada legal na teledramaturgia da Record, vários atores andam deixando a emissora e partindo para a Globo, ou até o SBT.
Segundo o jornalista Flávio Ricco, Marcelo Serrado será o próximo, o ator que protagonizou ‘Poder Paralelo’ já está acertando com a Globo.
Mas esse é apenas mais um, Nathália Rodrigues, José D’Artagnan Júnior, Tuca Andrada, Petrônio Gontijo, Guilherme Boury, André Bankoff, Patrícia Werneck, Lavínia Vlasak, Andrea Horta e Gabriel Braga Nunes, são um pequeno exemplo dos grandes nomes da teledramaturgia que deixaram a Record e partiram para a emissora da ‘Família Marinho’.
Alguma coisa anda errado na Record, sabemos que não falta dinheiro muito menos estrutura para produzir, o RecNov pode produzir seis novelas ao mesmo tempo, mas apesar disso a emissora conta apenas com uma novela no ar, e uma curta minissérie, e grande parte do elenco de atores da emissora ficam muito tempo sem atuar frente as câmeras, alguns chegam a ficar até 3 anos sem fazer nenhuma novela..
Há uma nuvem negra na teledramaturgia, coisa fácil de resolver produzindo mais.

ELENCO DE CORAÇÕES FERIDOS QUER PROCESAR SBT


A situação não é das melhores na dramaturgia do SBT. De um lado "Amor e Revolução", com estreia prevista para abril, segue com suas gravações a todo vapor. Do outro "Corações Feridos", sem data de estreia definida, foi engavetada. Não se sabe quando, em que horário e qual dia a trama de Íris Abravanel estreará. Todos os profissionais envolvidos já foram dispensados.
A notícia do momento seria um processo que estes profissionais estariam prestes a mover contra o SBT. De acordo com informações do jornalista Flávio Ricco, os envolvidos estão interessados em questionar na Justiça a real posição da emissora. Seria uma forma de pôr pressão, e, quem sabe, agilizar a coisa.
Mas toda essa preocupação tem fortes motivos. Emissora nenhuma contrata artista que ainda tenha vínculo com concorrentes. Com isso sai prejudicado os profissionais que dessa obra participaram e o próprio SBT que manchará sua imagem perante o mercado. Mais uma vez o SBT põe os pés pelas mãos.

TIAGO SANTIAGO FALA DE SUA NOVA NOVELA NO SBT:

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhr00hOj-wyTkbrRkzYWbyhhJeSRdRlTylnAZ7rrKIxPdpGL_UscyiUSLdfDeZR7Jl_AavS90jifwvuSyTU78UeNEgtQdF_M6gHeQC6Phyphenhyphen9DBkizbXNM9F5Kng8SDO1NJSbUW1-i0K2klk-/s400/mundonovelastiagosantiagofaladoelencodeamorerevolu%25C3%25A7%25C3%25A3osbt.jpg
O autor Tiago Santiago confirmou em seu twitter a data de estreia da novela "Amor & Revolução", seu segundo trabalho no SBT.
A novela que vai mostrar a luta contra a ditadura; a perseguição aos guerrilheiros, deve estreiar em abril com Graziella Schmitt - Maria Paixão - de protagonista.
Tiago falou ainda do horário do folhetim. Segundo ele, "Amor & Revolução" não deve enfrentar a novela das nove da Globo e entrar às 22h30.
E, Tiago revelou um desejo.
- Minha meta de audiência: superar e muito a média de Uma Rosa Com Amor. Espero muito!

CABRINI DIZ QUE SEU PROGRAMA VOLTARÁ EM UM NOVO HORÁRIO QUE SERÁ UMA ÓTIMA SURPRESA...

Neste sábado (29), Roberto Cabrini, jornalista e apresentador do SBT, anunciou em seu twitter, a volta do “Conexão Repórter” para o mês de março. Segundo Cabrini, a novidade fica por conta do novo dia e horário do programa; “o dia e horário em que voltaremos será uma ótima surpresa”, afirma o apresentador.

GUGU INVENTA NOTÍCIAS SOBRE SHAOLIN...

http://tv.i.uol.com.br/fotos/gugu_record_div_560.jpg
Parece que o apresentador Gugu e sua equipe não foram verdadeiros ao informar sobre o estado de saúde do humorista Shaolin.
A repórter que estava em frente ao hospital onde Shaolin está internado disse à Gugu que após a diminuição de sedativos o comediante não teria respondido a nenhum estímulo e seu quadro continuava grave.
No link ao vivo também estavam outros comediantes que ficaram surpresos, pois disseram desconhecer a notícia. Prova de que nem tudo era verdade.
Ainda na porta do hospital, a repórter do Gugu afirmou que a esposa de Shaolin estava desesperada e sedada e por esse motivo não poderia falar com o programa.
Em seguida Laudicea Veloso, a esposa, postou em seu twitter oficial que não estava sedada e Gugu estava inventando informações.
18h23 SP
15.0-FUTEBOL
 
10.0-GUGU
 
9.0-FUTEBOL
 
8.0-ELIANA
16h51 SP

14.2-FUTEBOL
 
7.1-GUGU
 
6.5-ELIANA