terça-feira, 6 de julho de 2010

20h33 SP
:globo: 31.2   JORNAL NACIONAL
:record: 8.9   JORNAL DA RECORD
:sbt: 7.7   UMA ROSA COM AMOR
O Datena, a frente do ‘Brasil Urgente’ que Traz noticias da ultima hora, e casos polêmicos, vem cada vez mais se destacando no fim da tarde da Band, o Programa bate de frente com o Ratinho do SBT, e ‘Os Mutantes’ da Rede Record.
O Programa já vem à meses ficando na vice-liderança absoluta no horário
Ontem fechou com 7.5, e picos de 10, um grande sucesso, deixando o Ratinho em 3º lugar, e Os Mutantes em 4º, em um certo momento, o Datena estava com mais audiência do que SBT e Record Juntas, a Band vem provando, principalmente no seu jornalismo, que pode brigar pela a vice.


São Paulo- 16:16
 :globo: 17,3  COPA 2010
:band: 5,6 COPA 2010
 :sbt: 4,3  AS TONTAS NÃO VÃO AO CÉU
 :record: 3,6  TUDO A VER
De acordo com dados do Ibope, a Band foi a emissora que mais cresceu com a Copa do Mundo. No entanto, os números ficaram abaixo do esperado.
Os dados do Painel Nacional de Televisão (PNT) mostram que no mês de junho, a Band registrou uma média de 3 pontos, um aumento de 11%, em relação a maio último. Já a Globo marcou 20 pontos, crescendo 9%.
O SBT, que vinha caindo, cresceu um décimo, fechando o mês com uma média de 6 pontos. A Record perdeu 4%, registrando 7 pontos.
A média de número de televisores ligados (share) neste período foi de 44%.
A Record ficou apenas 1 pontos na frente do Sbt

“Ribeirão do Tempo” perde público para Band. Confira as prévias das novelas desta segunda (05/07)!



Ribeirão do Tempo, da Record, segue enfrentando baixos índices de audiência. Nem mesmo o assassinato do senador Érico (Henrique Martins) foi o suficiente para reverter o placar. A novela vem perdendo público para os programas humorísticos e jornalísticos da Band. Hoje, por exemplo, CQC cravou picos de 10 pontos contra a novela. No SBT, Uma Rosa com Amor inseriu cenas de ação, mas a audiência segue estável.
Por fim, na Globo, Passione alcançou picos de 39, no entanto, sua média ficou abaixo da meta esperava, que é de no mínimo 40 pontos.
Confira algumas prévias das novelas desta segunda (05/07):
:globo:
Escrito nas Estrelas – 28
Tempos Modernos – 28
Passione – 35 

 :record:
Ribeirão do Tempo – 8

:sbt:
Uma Rosa com Amor – 7
Ana Raio e Zé Trovão – 6
Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado. Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa aproximadamente 60 mil domicílios na Grande São Paulo, dados que servem como referência para o mercado publicitário.
Lígia Mendes ganhará espaço com Silvio Santos
Se a Eliana decidiu cortar grande parte da participação de Lígia Mendes no ‘Romance no Escuro’, programa que virou quadro no dominical da loira, Silvio Santos, por outro lado, decidiu colocar a moça no programa de maior audiência do SBT.
Thaís Pacholek deixará a bancada do ‘Jogo dos Pontinhos’, possivelmente para um resguardo de imagem, já que atuará em ‘Corações Feridos’, de Íris Abravanel. Com essa perda, Lígia assume o posto que ficará vago.
Lígia e Silvio já viveram momentos hilários no ‘Programa Silvio Santos’, em quadros que ela era convidada. Imaginem, Lívia Andrade, Lígia Mendes e Hellen Ganzarolli no mesmo espaço? “Ai, ai, ai, ui, ui”.
10h22 – SP
:globo: 7.7  TV GLOBINHO
:sbt: 7.1  BOM DIA E CIA
:record: 5.4  HOJE EM DIA
Depois de mandar o Brasil para casa, a Holanda jogou hoje contra o Uruguai, o jogo terminou a pouco, o placar foi Holanda 3 x 2 Uruguai e a Holanda é o 1° finalista da Copa do mundo. Agora é só esperar o resultado de Alemanha x Espanha para saber quem vai ser seu adversário.