terça-feira, 29 de junho de 2010

São Paulo – 22h37
:globo: 24.5  CASETA E PLANETA
:record: 9.7 RIBEIRÃO DO TEMPO
:sbt: 8.3 ANA RAIO E ZÉ TROVÃO
São Paulo – 21h56
:globo: 34 PASSIONE
:record: 13 CSI
:sbt: 7  ESQUADRÃO DA MODA
São Paulo – 20h51
:globo: 35.0  JORNAL NACIONAL
:record: 9.5 JORNAL DA RECORD
:sbt: 9.2  UMA ROSA COM AMOR
São Paulo- 20h38
:globo: 33.7  JORNAL NACIONAL
:record: 10.7  JORNAL DA RECORD
:sbt: 8.5  UMA ROSA COM AMOR
A participante do Esquadrão da Moda desta terça, 29 de junho, é uma daquelas pessoas que todos acham que se veste mal, menos ela. Segura de si e com uma autoestima bem elevada, Valéria de Lima adora chamar a atenção.
“Eu não ligo para esses negócios de combinar tudo. Adoro ser extravagante nas minhas roupas, no meu estilo”, conta a cabeleireira e manicure.
Cida, irmã de Valéria, afirma que ela acha que está sempre acertando no visual. “A gente tenta avisar, mas ela diz “não, está combinando, está ótimo, estou me sentindo bem assim”, desabafa.
Além disso, Valéria não sabe distinguir roupas para o trabalho e para sair. “A roupa que ela vai trabalhar, ela vai para o forró”, completa Cida.
Será que a Isabella Fiorentino e o Arlindo Grund conseguirão mostrar para Cida nem sempre o que ela acha é o certo?
Segundo o apresentador do programa, Arlindo, por meio de seu twitter comentou que hoje é um dos melhores que já foi gravado nas duas temporadas. É hoje no SBT a partir das 21h15.
image
O comitê executivo da Fifa acaba de informar oficialmente que a TV Globo foi a escolhida para a transmissão das Copas do Mundo de 2010 e 2014.
Pelo contrato acertado, os valores não podem ser divulgados. Mas foram levadas em conta a consistência da proposta em relação à realidade econômica do mercado brasileiro e a capacidade técnica para a transmissão do evento.
A TV Globo vai procurar as demais emissoras brasileiras para oferecer uma parceria nas transmissões."
Central Globo de Comunicação
Rio de Janeiro, 06 de dezembro de 2006

E esta emissora em que ela cita é a Band. A Record perdeu na briga. O evento esportivo em que Record, Band e Globo dividem transmissão é as Olimpíadas de 2016, no Brasil.
São Paulo- 19h14
:globo: 29.2  TEMPOS MODERNOS
:band: 8.8  BRASIL URGENTE
:record: 7.4  OS MUTANTES
:sbt: 5.5  BOLETIM DE OCORRENCIAS
:redetv: 5.3  TV KIDS
Surpreendendo a todos, a Band anunciou durante a partida entre Brasil e Chile a estreia de Os Cavaleiros do Zodíaco para esta quarta, dia 30 de junho. Anteriormente a reestreia estava prevista para o dia 10 de maio, mas foi adiada por causa das transmissões da Copa do Mundo, com jogos das 8h30 às 17h30, mas agora, foi antecipada.
Como o horário escolhido é o da manhã, a classificação indicativa só permite programas com censura 10 anos, e certamente haverá cortes nos episódios.
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEi0pENzNg0naaZrCE9ZTovv2Uv00J6sdOGbq8koyqF1-1oNBEa_43X_QiacRnr7CN5ONAbg6HOSSWgCJVF8BADKKTtlKpkoCDZH_JD9nzRaoMaByQrBCUDJDcFjXFAggPb9rLfSt6PTZbQb/s400/cdzhadesband_anmtv_com_br.jpg
Primeiro será exibida toda a fase clássica, que totaliza 114 episódios, para que na sequência, comecem a exibição inédita da tão aguardada Saga de Hades, que até então somente esteve ao alcance dos brasileiros através dos lançamentos em DVD pela Playarte, entre 2008 e 2009. A volta de Os Cavaleiros do Zodíaco ficou acertada em janeiro, quando a Toei Animation confirmou ao que a Band renovou os direitos de exibição da série
Como é viver numa comunidade nudista? E o cotidiano de ciganos? No episódio de hoje de ‘A Liga’, que vai ao ar às 22h, na Band, os quatro repórteres da série mergulham em diferentes ‘mundos’ para mostrar como é viver em comunidades.
Rafinha Bastos visitou a maior reserva naturista da América Latina, que fica no Rio Grande do Sul, e mudou sua opinião sobre o assunto. “É muito organizada e muito menos pornográfica do que eu imaginava”, afirma o repórter do CQC, que ‘vestiu a camisa’ da reportagem e tirou a roupa na gravação. “Muitas pessoas, como as da comunidade ‘Colina do Sol’, estão juntas porque acreditam que sem roupa todos são iguais e não há espaço para preconceitos”, defende Rafinha.
A jornalista Débora Villalba mostra como é a vida num casarão onde moram 17 travestis em São Paulo e a atriz Tainá Muller conferiu a comunidade cigana de São Miguel Paulista. Já o cantor Thaíde retrata o dia a dia dos artistas do Circo Stankowich.

 Confira as principais audiências de ontem:


:globo:
Sinhá Moça - 18
Escrito Nas Estrelas - 31
Tempos Modernos - 30
Passione - 35
Tela Quente (‘Uma casa de pernas para o ar’) - 25

Jogos da Copa:
Holanda x Eslováquia 15
Brasil x Chile 46
:sbt:
Uma Rosa Com Amor – 6.4
Ana Raio e Zé Trovão - 6.3
Programa do Ratinho - 4.0
Hebe - 4.0
SBT Repórter - 6.0


:band:
CQC - 7
Conexão África - 5
Jogos da Copa
Brasil x Chile - 13
Holanda x Eslováquia - 4.3
:record:
Hoje em Dia - 5
Fala Brasil - 7
Ribeirão do Tempo - 8
Os Mutantes - 6
CSI Nova York - 4
São paulo – 15h43
:globo: 17.3  COPA 2010
:sbt: 6.3  CINEMA EM CASA
:band: 4.1 COPA 2010
:record: 3.7 TUDO A VER
A Band passou o SBT e assumiu a terceira colocação no Ibope desta segunda-feira (28/06) na média do dia. Das 7h às 24h a Band alcançou média de 5,3 contra 4,9 do SBT.
O resultado foi alavancado pelas faixas vespertinas e noturnas. Das 12h às 18h a Band assumiu a segunda colocação isolada com 7,5 de média (contra 4,7 da Record e 4,4 do SBT). Das 18h às 24h a emissora alcançou 6,1 de média, contra 5,1 do SBT.
É a segunda vez em pouco mais de 10 dias que a emissora obtém esse resultado. No último dia 15, o placar das 7h às 24h foi de 5,0 a 4,0 para a emissora do Morumbi.
Os dados de audiência mencionados referem-se aos números consolidados do Ibope MW GSP dados domiciliares, destacando o patamar de audiência com casa decimal.
11h20 SP
:plimplim: 13.4 COPA 2010
:sbtfeliz: 6.3 BOM DIA E CIA
:band: 4.3 COPA 2010
:recooord: 3.5 HOJE EM DIA
O “SBT Repórter”, agora veiculado nas noites de segunda-feira, conquistou uma vitória inédita no último dia 28. O jornalístico da emissora de Silvio Santos venceu o “Repórter Record”, seu concorrente direto, na média geral.
No resultado final, o “SBT Repórter” teve 6 pontos contra 4,5 do “Repórter Record”. Essa foi a primeira vez que o programa de Marcos Hummel foi derrotado pelo SBT nesse ano. Apesar da conquista, a atração do SBT não garantiu a vice-liderança no ranking do Ibope. A Band, com o “Custe o Que Custar” teve um desempenho ainda melhor, com 7 pontos de média nessa faixa horária. 
Esses índices são prévios e baseados na preferência de um seleto grupo de telespectadores da Grande São Paulo. Dados consolidados podem variar para mais ou menos pontos.
 
O cantor Sidney Magal (Divulgação/Band)

O contrato de Sidney Magal, que termina no final de setembro, pode ser rescindido.
Ele é o único que sobrou do humorístico Escolinha Muito Louca, cuja equipe foi dispensada da Band no início no ano.
Comenta-se nos bastidores da emissora do Morumbi que a cúpula do canal deve chamá-lo a qualquer momento para conversar.
A assessoria de Magal diz que a Band terá de pagar multa de rescisão de contrato, caso venha a romper o compromisso.
Além de um salário mensal, o cantor continua com um flat pago pela emissora, em São Paulo, na região dos Jardins.
Ele, que mora em Salvador, ficava neste imóvel sempre que tinha gravações da Escolinha.
Mas, enquanto o contrato com a Band não acaba, sempre que vem a São Paulo é lá que ele fica.
São Paulo- 10h53
:globo: 9.2  COPA 2010
:sbt: 7.7 BOM DIA E CIA
:record: 3.2 HOJE EM DIA
O Programa garantiu a vice-liderança para a Band

O ‘CQC’ que já vinha mantendo altos índices para a Band, ontem marcou 7 pontos de média, com picos de 9, a Record e o Sbt dividiram o terceiro lugar com 6 pontos, o Sbt exibia ‘Ana Raio’, e a Record ‘Ribeirão do Tempo’, no horário a Globo liderava com 22 pontos.

Não tem conversa. Globo e Clube dos 13 recusaram o acordo proposto pela Secretaria de Direito Econômico (SDE) para livrar a emissora da acusação de monopólio nas transmissões de futebol. O acordo, proposto em março, sugeriu a extinção da cláusula que dá preferência para a Globo na renovação dos contratos com o Clube dos 13 na compra dos campeonatos de futebol. Também propõe dividir o Brasileirão em dois pacotes, um para a Globo e outro que seria disponibilizado para outras emissoras. O acordo encerraria processo de 1997 no Conselho Administrativo de Defesa Econômica (CADE) contra a emissora. Globo e Clube dos 13 aguardam o julgamento final da ação.