domingo, 29 de agosto de 2010

22h50-SP
:globo: 18.4-FANTASTICO
:redetv: 14.2-PÂNICO NA TV
:sbt: 11.7-SILVIO SANTOS
:record: 6.2-DOMINGO ESPETACULAR
20h21 SP

:globo: 17.3-DOMINGÃO DO FAUSTÃO
:record: 11.2-DOMINGO ESPETACULAR
:sbt: 10.3-SILVIO SANTOS
 18h38-SP
:globo: 12-DOMINGÃO DO FAUSTÃO
:record: 11-GUGU
 :sbt: 08-ELIANA
17h25 SP

15.9-FUTEBOL
8.0-ELIANA
5.6-FUTEBOL
5.2-GUGU
16h19 SP

17-FUTEBOL
8-ELIANA
7-GUGU
5-FUTEBOL
Canavial de Paixõs
Canavial de Paixões - SBT - 20h30

Segunda, 30 de agosto
Amador e Débora são sepultados em clima de comoção e revolta. Teresa, no cemitério, proíbe o filho de falar com Clara e acusa a mãe dela de ser a responsável pela morte de seu marido. Padre Antonio entrega a Paulo o amuleto que seu pai carregava no peito e depois critica a irmã por proibir o filho de ver os amigos. Miguel tenta consolar Fausto. Depois conversa com Raquel e insinua que ela era a mante de Amador. Teresa decide cancelar o contrato de Fausto com a Usina. Agenor chantageia Raquel e exige muito dinheiro em troca de seu silêncio.
null
As Tontas não vão ao Céu (Las Tontas no van al Cielo), SBT, 16h

Segunda, 30 de agosto
Donato socorre Paulina e a leva até o sofá. Paulina recobra a consciência, ouve Tina dizer a Donato que viu em uma novela que a protagonista perdeu a memória depois de bater a cabeça e, maquiavélica, finge estar com amnésia. Isabel não acredita no teatro da ex- nora e diz ao filho que viu a queda e não foi para tanto, mas Santiago não acredita e permite que Paulina fique alguns dias em sua casa. Santiago convence Lúcia a conversar com a mãe de Sofia, pois é a única maneira de salvá-la. Gregória confidencia a Manuel o que está sentindo por Artur. Candy diz ao tio que depois do que viveu com Patrício tem medo de se entregar a Santiago.

Eduardo se sente um inútil por não conseguir engravidar a esposa e Sheila tenta fazê-lo entender que esse pensamento machista o faz infeliz. Patrício diz ao pai que está muito abalado por ter perdido Candy mais uma vez e Artur diz ao filho o que deve fazer para reconquistá-la. Santiago conversa com Arlinda sobre os transtornos de Sofia. Candy, Sheila e Bárbara tentam fazer Lulú entender que a obesidade a está prejudicando, mas ela sai sem dar atenção a elas. Santiago diz a Arlinda onde pode encontrar tratamento para anorexia e bulimia. Bárbara ouve a conversa e diz a Santiago que vai propor a Candy que organize palestras com as mães que tem filhas com esse problema. Candy aparece muito sensual diante de Santiago e diz que deverão demonstrar a todos que foram feitos um para o outro. Os dois se beijam, Santiago pergunta se já são namorados e Candy pede segredo. Manuel lê as cartas para Catarina e a aconselha a se reconciliar com Ricardo. Santiago tem um pesadelo e fala com a mãe sobre a necessidade de que alguém dê orientação aos pais que são manipulados pelas mulheres que os afastam de seus filhos. Isabel sugere ao filho que peça ajuda ao Instituto de Candy. Na casa de Soledade, Cecília a observa com interesse enquanto ela dorme no sofá.

 
A História de Ana Raio e Zé Trovão - SBT

Segunda, 30 de agosto


Maria Lua se apavora, mas a religiosa tenta tanquilizá-la e promete não dizer nada para Ubiratan. A madre afirma que a menina não apareceu no colégio, mas Ubiratan sai desconfiado. Dolores encontra Ana e aproveita para denegrir a imagem de Zé Trovão, afirmando que ele é um homem de muitas mulheres e vai abandoná-la como fez com todas as outras. Zé Trovão volta à pensão e fica sabendo que Marisa e o filho saíram da cidade. Zé Trovão vai até a rodoviária e chega a tempo de impedir que eles viagem. Zé abraça o filho emocionado e Marisa diz que não quer que o filho saiba que ele é seu pai.

Os dois conversam e, mesmo contrariada, ela aceita passar algum tempo com ele no acampamento. Ranulfo entra em contato com Dolores e pede a ela que vá urgente a São Miguel das Missões. Chegando lá, Dolores reencontra Verônica, mãe de Zé Trovão que todos julgam estar morta. O encontro entre as duas é tenso e Verônica, muito doente, suplica a Dolores que a deixe conhecer seu filho, mesmo que ele nunca saiba quem é ela. Gorda fica muito desconfiada quando Daniel conta que Dolores precisou viajar com urgência para São Miguel das Missões. Jesus encontra o italiano Lamberto no meio da estrada e para para falar com ele.
14h53 SP

15.0-TEMPERATURA MÁXIMA
6.5-DOMINGO LEGAL
6.4-TUDO É POSSÍVEL
http://rd1audienciadatv.files.wordpress.com/2010/02/record-olimpiadas.jpg?w=630
Uma bomba caiu na Record no último sábado, 28. Em um comunicado oficial, assinado pelo supervisor geral de programação da Record (Edson Pareschi), a emissora dos bispos não poderá mais anunciar as Olímpiadas de 2012 como um evento exclusivo.
Nos bastidores, ainda não se sabe o real motivo para a tal decisão. Especula-se que uma negociação com outra emissora poderia estar ocorrendo, seja da TV Paga ou Aberta. Mas essa hipótese pode ser descartada a qualquer momento.
Na Rede Globo, concorrente direta da Record e que disputou os direitos de exibição das Olímpiadas de 2012, a alta cúpula ´comemorou´ a tal decisão da rival – ou seja, tudo leva a crer que ambas devem fechar algum tipo de parceria.
13h25 SP

8.9-OS CARA DE PAU
8.7-DOMINGO LEGAL
7.6-TUDO É POSSÍVEL
11h28-SP
:globo: 7.1-ESPORTE ESPETACULAR
:sbt: 6.4-DOMINGO LEGAL
:record: 5.9-TODO MUNDO ODEIA O CRIS
Palmirinha vai trabalhar ao lado de Ana Maria Braga
Agora é definitivo! Palmirinha Onofre não é mais funcionária da TV Gazeta. A apresentadora se desligou de vez da emissora paulista, na última sexta-feira (27/08). Porém, a própria fez questão de deixar claro que não irá se aposentar.
Com um gostinho de “quero mais”, ela se despediu dizendo: “Não estou me aposentando. Só vou descansar um pouco e em breve volto, com a Ana Maria Braga”.
A cozinheira vai trabalhar no “Mais Você”, da Globo. Ana Maria Braga já trabalhou ao lado da Palmirinha, no início de sua carreira televisiva. Elas eram parceiras no programa “Note & Anote”, da Record. Aliás, o apelido “Palmirinha” foi criado pela própria Ana.
Ontem, quando estava assistindo os “Legendários” que por sinal é um dos meus programas favoritos ouvi Marcos Mion dizer para esperar o relógio marcar meia noite pra começar o “Legendários Pancadão”. Sinceramente achei que ia morrer de rir, pelo contrário, eu caí direitinho na deles, simplesmente foi a maior apelação que já existiu em um programa da TV Record, e o pior é que nem pra apelar eles conseguiram direito.
Foi repetida uma música com o Alexandre Frota cantando três vezes, o estilo “Pit Bull”. Claro que o programa repetiu o recorde negativo da semana passada registrando 5.8 pontos, mas ainda conseguiu fica na vice-liderança.
Acho que o programa deveria mudar de nome, pois não está deixando nada de novo na televisão brasileira, deixo aqui até uma dica de um novo título para o humorístico da Record, “Abestalhados”
Kajuru diz ter sido censurado pelo SBT
Foi ao ar neste sábado, 28, mais um “Programa Raul Gil” no SBT. A atração retomou a vice-liderança marcando 7 pontos de média e 10 de pico, contra 6.5 da Record e 14 da Globo. Porém Renata Fan, Ricardo Teixeira, Zezé de Camargo, Lula, entre outros. Ainda sobrou tempo, no meio de tantas revelações, do mesmo anunciar sua “aposentadoria” na televisão. Ele se diz enojado do mundo esportivo e televisivo.
Em seu microblog, Kajuru revelou que houve cortes importantes em sua participação no “Programa Raul Gil”.
“Sim.Tiveram cortes, depois informo todos aqui. Mas não houve sacanagem. A direção do SBT não queria que entrasse eu falando no fim de carreira.”, contou o apresentador, que continuou em seguida.
“O que foi cortado? Que o Ricardo Teixeira, também no SBT, foi ele que me tirou. Pouparam o patrão Silvio, mas eu falei”., não foi nos números que o programa conseguiu seu grande destaque, e sim no quadro “Para Quem Você Tira o Chapéu?”.
O convidado da tarde era Jorge Kajuru, jornalista esportivo conhecido por ser polêmico em suas acusações diretas. Sem papas na língua, ele sempre falou o que pensa e não foi diferente ao lado de Raul Gil. Dos dez chapéus selecionados para o quadro, ele não tirou nenhum.
Na lista de rejeição dos chapéus que Kajuru rejeitou está Gugu,
Ainda sobrou para o Gugu com o caso do PCC.
“Cortaram o que falei do PCC do Gugu e de mesmo assim, o Silvio ter mantido ele. E o Gugu o traiu por pouca grana a mais.”, e não parou por aqui, ainda houveram cortes em afirmações sobre o governo FHC e sobre a entidade do futebol, a FIFA.