sábado, 27 de novembro de 2010

17h58 -SP
:globo: 20.2-CALDEIRÃO DO HULK
:sbt: 8.0-RAUL GIL
:record: 7.2-O MELHOR DO BRASIL
Datena pode ser o novo contratado do SBT e pode apresentará o novo Boletim de ocorrencias a contratação foi realizada na manhã deste sábado 27/11.
Tudo foi feito no mais absoluto sigilo, mas como se tratando de SBT isso é difícil durar por muito tempo. A informação vazou nos bastidores neste sábado. Segundo nossa fonte no SBT depois da sainda de Luiz Bacci do SBT, Silvio Santos acordou! e agora fará tudo pela Vice-liderança nacional.
17h00 – Sao Paulo
:globo:16.6-CALDEIRÃO DO HULK
:sbt: 10.2-RAUL GIL
:record: 6.5-O MELHOR DO BRASIL
Real Time SP – 14h18
:globo:14.0-ESTRELAS
:sbt:4.6-RAUL GIL
:record:2.9-ESPORTE FANTÁSTICO
O SBT definiu quem substituirá Luiz Bacci no comando do “SBT Rio” a partir de segunda (29).
De forma provisória, Liane Borges, até então repórter do jornalístico, apresentará o programa local.
Luiz Bacci assinou na última quinta (25) com a Record, após ter sido anunciado como novo apresentador do “Boletim de Ocorrências”, do SBT, que agora será ancorado por César Filho.
Bacci já estreou na Record. Nesta sexta (26), ele fez uma participação no “RJ Record”, comandado por Wagner Montes. Na ocasião, também foi anunciado que ele assume o telejornal já nesta segunda (29).
Band perde patrocínio de novo reality show The Phone
O reality “The Phone – A missão”, uma parceria entre a BAND e a produtora Fremantle, que inicialmente estrearia em novembro deste ano, foi oficialmente apresentado para abril de 2011.
Devido ao adiamento na data de estréia do reality show a empresa de telefonia móvel Claro desistiu de patrocinar a atração que agora está na dependência de um bom patrocinador. De um total de 12 episódios, oito já estão gravados tendo como locações as cidades de São Paulo e Santos.
Já a segunda temporada do programa vai depender dos resultados da audiência e do faturamento da primeira
Audiência
A Rede Globo continua em alta do Rio de Janeiro, com a cobertura ampla sobre os acontecimentos na cidade vem se mantendo acima dos 20 pontos,a emissora deixou de exibir Xuxa, Estrelas e Sessão de Sábado para ampliar a cobertura e tambem para evitar o crescimento da Record com o jornalismo.
http://lh3.ggpht.com/_7ujEISDeD_s/S1DyXBv2ckI/AAAAAAAAALQ/MyWwCDOMW8w/s400/DL.jpg
Neste domingo, 28 de novembro, o Domingo Legal vem cheio de novidades.

Tem a estreia do Game Legal, uma competição divertidíssima com a participação de Maria Cecília e Rodolfo, Grupo Samprazer, Ligia Mendes, e dos humoristas Rodrigo Cáceres e Rafael Mello.
Não vai faltar emoção no “Construindo um Sonho” com a entrega da casa da Dona Ivone em Hortolândia, no interior de São Paulo.
Jailson, o sbtista incondicional, anda por cidade de São Paulo, passeia de helicóptero, vai ao Hopi Hari, além de conhecer astros do SBT como Carlos Alberto de Nóbrega e Ratinho.
Você também não pode perder os vídeos mais divertidos da internet no Top 10.
Domingo Legal vai ao ar aos domingos, a partir das 11h da manhã, no SBT!