segunda-feira, 4 de abril de 2011

NÃO PERCA, HOJE TEM O ÚLTIMO CAPÍTULO DE A HISTÓRIA DE ANA RAIO E ZÉ TROVÃO...

Novela Ana Raio e Zé Trovão
Ana Raio e Zé Trovão (Último capítulo): Ana e Zé se casam e recebem a benção da velha Biga...

Depois de matar Leopoldo, Tião revela que é policial e entrega a Ana a carta enviada pelo Sr. Lamberto. Daniel descobre que Dolores hipotecou todos os bens e que ele só herdou as dívidas da ex-mulher. Em Dallas, Dolores fica perplexa ao descobrir que Rudy é casado com a trambiqueira Vitória Imperial. Malvina tem uma conversa definitiva com Daniel e diz que precisa de um tempo para tentar perdoá-lo e no momento prefere ficar sozinha. João Riso volta para rever os amigos, devolve a caminhonete a Ana e apresenta sua namorada. Ana e Zé finalmente se casam e recebem a benção da velha Biga.

AS TRÊS GRANDES REDES DE TV DO PAÍS E SEUS GRANDES ERROS...

Rede Globo - a emissora vem melhorado cada dia mais nos quesitos novelas e minisséries, o remake da novela “Ti-Ti-Ti” e a minissérie “Amor em 4 atos” foram um dos grandes sucessos. Em contra partida a emissora precisa modificar alguns de seus programas, entre eles são: ”Big Brother Brasil”, “Zorra Total” e o “Video Game”.
SBT - Tem uma boa programação no horário nobre,  seus programas e seriados nos finais de semanas são muitos bons, o programa do “Raul Gil” sempre conseguiu atingir seu público alvo, os jovens. A 5ª temporada de “Sobrenatural” é uma das grandes apostas dos finais de semanas para 2011, porém a emissora do Silvio Santos precisa investir mais fundo no jornalismo, toda TV precisa de informação, isso é o que o SBT menos nos oferece.
Rede RecordTem crescido muito,  expandindo-se em diversas áreas, se destacando no jornalismo, esportes e teledramaturgia, “Fala Brasil” é exibido num ótimo horário, enquanto as outras emissoras exibem culinária e desenhos animados a Record que sai ganhando. “Sansão e Dálila” foi com certeza um dos principais avanços da emissora, produção muito boa, equipe, qualidade, imagens etc. Porém a emissora precisa ter sua personalidade própria, mais criatividade.

BASTIDORES HOJE NO SBT

ESPECIAL BASTIDORES DE AMOR E REVOLUÇÃO Programa mostra tudo o que acontece por trás das câmeras desta superprodução Nesta segunda, às 23h15
Nesta segunda, 4 de abril, o SBT exibe um especial com os bastidores da novela Amor e Revolução, que estreia no dia 5 de abril e será a primeira novela a se passar inteiramente na ditadura. O programa, que irá ao ar logo após Ana Raio e Zé Trovão, mostrará os bastidores da nova novela, além de contar com entrevistas exclusivas com o autor Tiago Santiago, o diretor Reynaldo Boury, e com o elenco da novela.
“O telespectador vai entrar numa máquina do tempo”, afirma Tiago durante a atração.
A apresentação do especial é de Reinaldo Gonzaga, que interpreta o General Lobo Guerra na trama.
Especial Bastidores de Amor e Revolução vai ao ar nesta segunda, às 23h15, no SBT!

SBT LIBERA BEIJO LÉSBICO EM AMOR E REVOLUÇÃO:

Imagem 
Tiago Santiago escreveu, e Luciana Vendramini e Gisele Tigre já gravaram a cena de um beijo na boca apaixonado em “Amor e Revolução”, do SBT, que estreia amanhã. A despeito do tabu, o autor garante que a cena não será cortada. Ambientado no regime militar, o folhetim terá outros personagens homo e bissexuais e será exibido às 22h15, recomendado para maiores de 14 anos.

REPETECO DE REPORTAGENS É NA RECORD...

Divulgação
O jornalismo da Record está se especializando em repetir várias vezes as suas reportagens. Mesmo considerando a mudança de público nos diversos horários, ainda assim há um exagero.
Impossível saber quantas vezes foi ao ar a matéria do Marcelo Rezende com um sequestrador do Rio, exibida pela primeira vez no “Domingo Espetacular”.
Ou o caso da mulher de Araraquara com a tesoura na barriga. Ou ainda da criança encontrada em um ponto de ônibus. Isso só na semana passada. É um pouco demais.

PALMEIRAS TAMBÉM FECHA CONTRATO COM REDE GLOBO


Grêmio, Goiás, Coritiba, Cruzeiro, Vitória, Corinthians, Sport, Vasco, Santos e Bahia, nesta ordem, assinaram contrato com a Globo referente aos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro pelo próximo quadriênio (2012-2015). O vínculo engloba TV Aberta, TV Paga, pay-per-view, transmissão internacional, telefonia e internet.
Na trilha dos dez citados, o Palmeiras anunciou na tarde desta segunda (04), por meio de um comunicado em seu site, que também fechou com a emissora carioca seguindo o mesmo modelo de contrato dos times já acertados. As cifras não foram reveladas devido a uma clausula de confidencialidade que existe no contrato. A emissora carioca conta agora com onze times e espera fechar como pelo menos 17 dos 20 que compõe o Clube dos 13.

CONSOLIDADOS NO IBOPE DESTE FIM DE SEMANA EM SP:

SÁBADO 02/04/2011
:globo:
TV Globinho 6
Turma da Mônica 7
Vôlei 6
Estrelas 13
Caldeirão do Huck 13
Araguaia 24
SPTV 2a Edição 27
Morde & Assopra 24
Insensato Coração 26
Zorra Total 18

:record:
Fala Brasil 4
Esporte Fantástico 5
Cine Aventura 5
O Melhor do Brasil 6
Jornal da Record 7
O Melhor do Brasil 11
Legendários 9
:sbt:
Sábado Animado 5
Chapolin 4
Chaves 5
Arnold 5
Programa do Raul Gil 6
Ana Raio e Zé Trovão – Penúltimo capítulo 5
Belas-Artes 4
Dois Homens e Meio 5
:band:
CQC – Reprise 2
:redetv:
Futebol Italiano 4 (recorde)
UFC: Sem Limites 2

 DOMINGO 03/04/2011
:globo:
Esporte Espetacular 8
A Turma do Didi 9
Os Caras de Pau 13
Shrek 19
Futebol 19
Faustão 18
Fantástico 21
Batendo o Ponto 12
:record:
Record Kids 7
Ana Hickmann 8
Programa do Gugu 12
Domingo Espetacular 14
Tela Máxima 8
:sbt:
Domingo Legal 6
Eliana 9 (recorde)
Roda a Roda – Jequiti 9
Programa SIlvio Santos 11
De Frente com Gabi 3
:band:
Terceiro Tempo 5
VIP – Segurança Especial 4
:redetv:
Belas na Rede 2
Pânico na TV 9
Dr. Hollywood 5