domingo, 27 de fevereiro de 2011

23h30 SP


:globo: 16.2-BIG BROTHER BRASIL

:redetv: 11.7-PÂNICO NA TV

:sbt: 10.8-SILVIO SANTOS

:record: 5.8-TELA MÁXIMA
 22:27-SP

:globo: 19.0-FANTÁSTICO

:sbt: 14.1-SILVIO SANTOS

:record: 12.4-DOMINGO ESPETACULAR

:redetv: 8.8-PÂNICO NA TV

REDE TV ESTRÉIA 2° TEMPORADA DE DEXTER


Na próxima segunda-feira (28), às 23h, estreia na REDETV! a segunda temporada da série DEXTER, com 12 episódios inéditos, exibidos com exclusividade em TV aberta no Brasil.
Criado por James Manos Jr. e baseado na obra de Jeff Lindasay, “Darkly Dreaming Dexter”, o seriado – produzido pela CBS Studios Internacional – conta a história de Dexter Morgan (Michael C. Hall), um especialista forense em amostras de sangue, que trabalha para o departamento de Polícia de Miami, Estados Unidos.
Nesta temporada, Dexter terá que lidar com lembranças do passado que o assombram, além das dificuldades para não deixar evidências de seus crimes. Para que Rita Bennett (Julie Benz), namorada de Dexter, não desconfie de suas atividades noturnas, o serial killer terá que fingir que está enfrentando problemas com drogas. O departamento de Polícia ganhará reforço com a chegada de um reconhecido agente do FBI, Frank Lundy (Keith Carradine). Ele irá ajudar na investigação de crimes cometidos por pelo “açougueiro de Bay Harbor”.
E os conflitos pessoais continuarão presentes na segunda temporada. Apesar de estar convencida que superou o trauma causado pelo “assassino do caminhão de gelo”, a agente Debra Morgan (Jennifer Carpenter), irmã adotiva de Dexter, enfrentará problemas.
Nos Estados Unidos, a quinta temporada de DEXTER, exibida em 2010, registrou recordes de audiência, a cada novo episódio.
17h54 SP 

:globo: 23.1-FUTEBOL

:record: 9.8-GUGU  :sbt: 9.8-ELIANA

:band: 8.2-FUTEBOL

DOMINGO LEGAL EMPATA COM RECORD NA VICE-LIDERANÇA EM SP

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgyUFErzu4KfrE9Dhzp3lBEoEL7Lf-lIMFL5VZ6zEHDMqY9lkFQ6NWi128hgiMYAT22HWLpOe2oBuxP2oMi6xggIl6bvsQZJZslEUeHjQ2MsXAyBZKwdhI7J5fnIh6yA0zEcrpUWlYziwUy/s1600/Celso+Portiolli+comemora+os+18+anos+do+Domingo+Legal.jpg Neste domingo, 27 de fevereiro, Celso Portiolli recebeu convidados especiais no Domingo Legal.

O grupo Inimigos da HP cantou seus maiores sucessos no palco do programa.

Teve também o divertido quadro Bolada Certa, com a presença de Marcelinho Carioca e de Maurine, jogadora do Santos e da seleção brasileira.

Além disso, David Brazil levou Reginária para conhecer artistas em uma escola de samba e também para pular paraquedas.

O "Domingo Legal" registrou 7.8 de média em São Paulo. Na faixa, a Globo obteve 12.0 e a Record 7.8 pontos.

ATOR IRÁ APRESENTAR ACREDITE SE QUISER NA BAND

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110226031434.jpg

Longe das novelas desde 2009, quando encerrou a trilogia de "Os Mutantes" na pele do agente Beto, Felipe Folgosi está deixando a Record para ingressar na Band.
 O ator recentemente fez testes para o comando do "Acredite se Quiser", atração que a Band estreará em breve, e agradou à alta cúpula do canal. 
 
Felipe Folgosi é o segundo ator que deixa a Record nos últimos meses para se dedicar a um programa de TV. Em junho de 2010 Mário Frias, também de "Os Mutantes", rescindiu com a emissora paulista para comandar "O Último Passageiro" na RedeTV!.
15h18-SP

:globo: 16-TEMPERATURA MÁXIMA

:record: 12-TUDO É POSSÍVEL

:sbt: 8-ELIANA

GLOBO ESTUDA EXIBIR MAIS UM HORÁRIO DE NOVELAS, AS 22h30

http://ocanal.files.wordpress.com/2010/12/redeglobo.jpg?w=419&h=256&h=256
As últimas movimentações nos bastidores do Projac sugerem que a Globo está próxima de abrir um novo horário de novelas às 22h30. Equipes de produção estariam sendo mobilizadas para traçar as estratégias da nova faixa, que se diferenciará das outras três existentes.
O quarto horário de novelas da Globo deverá ser destinado a remake de folhetins clássicos do passado. A aceitação do telespectador a grandes tramas do passado, como “Vale Tudo”, reprisada no canal pago Viva, teriam contribuído para que histórias de repercussão sejam adaptadas para os dias de hoje.
Com um novo modelo, a emissora carioca não deve investir em tramas longas, com mais de 150 capítulos, como ocorre na faixa das 21h. A ideia é limitar as produções a 70 capítulos.
A primeira alteração que o possível novo horário de novelas da Globo teria causado é a saída de Alcides Nogueira da faixa das 18h. Longe da TV desde o remake de “Ciranda de Pedra”, ele estaria sendo cotado para a faixa das 22h30 com “O Astro”, de Janete Clair. A trama foi produzida em 1977 sob direção de Daniel Filho – de “As Cariocas” – e com elenco formado por Francisco Cuoco, Tony Ramos, Elizabeth Savalla, Edwin Luisi, entre outros.
Outro nome cotado para voltar às novelas é o de Euclydes Marinho, afastado há quase dez anos. Seu último trabalho foi com “Desejos de Mulher”, em 2002. Assim como ele, Carlos Lombardi, de “Pé na Jaca”, de 2006, também seria um dos nomes a serem escalados para erguer essa nova faixa.
A possível baixa de Alcides Nogueira na faixa das 18h teria gerado mudanças na sequência de roteiristas. Com “Cordel Encantado” sendo gravada, a Globo ainda não havia decidido o autor que sucederia Thelma Guedes e Duca Rachid. A saída de Alcides, forte candidato à sucessão, teria feito com que Elizabeth Jhin, de “Escrito nas Estrelas”, fosse requisitada para uma nova sinopse.
12h50-SP

:globo: 12.0-ESQUENTA

:sbt: 10.1-DOMINGO LEGAL

:record: 5.4-TUDO É POSSÍVEL

JORNALISTA TROCA TV CULTURA POR RECORD NEWS

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110225132331.jpg
A Record investirá pesado neste ano na Record News, canal de notícias da emissora, criado em 2007 e que ainda não emplacou. De acordo com a jornalista Keila Jimenez, a Record News já começou a contratar novos profissionais para reestruturar o canal.
O primeiro deles é o jornalista Heródoto Barbeiro, que deixará a TV Cultura e a rádio CBN nos próximos dias. O jornalista fechou contrato com a Record e assumirá o posto de principal âncora do canal de notícias. A previsão é de que Heródoto estreie na Record News em abril.
Com isso, o programa que o jornalista ganharia na TV Cultura não deverá sair do papel. A atração usaria o arquivo histórico da emissora para contextualizar os fatos que têm acontecido atualmente em todo o mundo, como a crise política que assola os países árabes.