sábado, 30 de abril de 2011

22h25-----SP
:globo: INSENSATO CORAÇÃO-----24.3
:record: O MELHOR DO BRASIL-----8.8
:sbt: AVENTURA SELVAGEM-----7.9
18h15-----SP
:globo: CALDEIRÃO DO HULK-----16.9 
:record: O MELHOR DO BRASIL-----6.0
:sbt: RAUL GIL-----5.8 
:band: POLÍCIA 24 hs-----5.0
16:10-----SP
:globo: CALDEIRÃO DO HULK-----9.9
:sbt:RAUL GIL-----6.6
:record:CINE AVENTURA-----6.5
:redetv: FUTEBOL-----2.5

ATLÉTICO MINEIRO ASSINA COM GLOBO E EXTINGUE DE VEZ O CLUBE DOS 13


Nas próximas horas o Atlético MG deve anunciar que assinou contrato com a Rede Globo, colocando fim a era do clube dos 13. O acordo vai até 2014 e, segundo a coluna Ooops, deve girar em torno de R$ 60 milhões ao galo por ano.
Antes do gigante de Minas Gerais, o Sport, Vitória, Palmeiras, Corinthians, Internacional , São Paulo, Santos, Vasco, Flamengo, Fluminense, Botafogo, Atlético-PR, Bahia, Internacional, Goiás, Cruzeiro e Grêmio já haviam assinado com a Globo.
A Rede TV! já entrou na justiça com um processo contra TV Globo, alegando que a emissora dos Marinho abusou de poder econômico, entretanto as suas chances de ganhar a causa são remotas.

CASSETA E PLANETA VOLTA NO CANAL VIVA




Desde dezembro de 2010 fora do ar, o “Casseta e Planeta” volta ao ar pelo canal da GLOBOSAT  VIVA, o canal fará reprises dos programas desde 1992, que foi quando o “Casseta e Planeta” entrou no ar. Quem não acompanhou desde o começo vai ter a chance de ver os “cassetas” quase 20 anos mais novos, além do inesquecível Bussunda, morto em 2006.
O programa saiu da grade da Globo depois de muitas criticas da imprensa e dos telespectadores o motivo seria que o programa tinha “perdido a graça”. No ano de 2011 o programa foi substituído por “Tapas e Beijos”, comédia estrelada por Andréa Beltrão e Fernanda Torres, ainda assim no episodio de estréia, ficou com um ponto a menos no ibope em relação ao programa de estréia da temporada de 2010 do “Casseta e Planeta Urgente”.

CINEMA 2011, O QUE VEM POR AÍ?



Depois do melancólico ano de 2010 no mundo da sétima arte, 2011 vem com a intenção de reverter isso e empolgar o publico com super produções. As principais apostas são os clássicos da Marvel, varias histórias em HQ foram adaptadas para o cinema, uma das estréias mais aguardadas é a de “Thor” que tem estréia na sexta-feira dia 29 de abril. No elenco estão os nomes de Natalie Portman, ganhadora do Oscar pelo seu brilhante e perturbador papel em Cisne Negro, Samuel L. Jackson, Anthony Hopkins e entre outros também estão no elenco.m,
Outros clássicos da Marvel como “Capitão América”, “Lanterna Verde” e “Conan – O Bárbaro” também estréiam no ano de 2011, o primeiro sendo considerado um dos carros chefe da Marvel Studios, com um investimento de 140 milhões o filme promete muitas cenas de ação protagonizadas pelo sem sal Chris Evans. Mas o estúdio não para por ai e já está começando as primeiras filmagens de “Os Vingadores” o filme contará com um time de estrelas como Robert Downey Jr, Samuel l. Jackson, o próprio Evans, Scarlet Johansson, Mark Ruffalo e entre outros, promete ser o filme com mais mascarados desfilando por ai da historia.
Talvez uma das mais aguardadas, senão a mais esperada deste ano é Harry Potter e as Relíquias da Morte Pt. 2, depois da espetacular primeira parte, os fãs de todo mundo esperam pelas incríveis cenas da batalha final de Lord Voldemort e Harry Potter.
Mas em 2011 o drama, a comédia e o suspense também estarão bem representados nas salas de cinema. O deslumbrante “Água para Elefantes” com a bela e talentosa Reese Whitterspoon, um drama ambientado nos anos da grande depressão (estréia junto com “Thor” nesta sexta – feira dia 29), o suspense “A Garota da Capa Vermelha” uma mistura de Crepúsculo com uma reinvenção de Chapeuzinho Vermelho , a primeira parte do ultimo filme da saga Crepúsculo: “Amanhecer”, as animações “Kung Fu Panda 2” e “Os Smurfs”, a continuação do hilariante e ousado “Se Beber não Case”, a origem da historia que desencadeou a saga do Senhor dos Anéis” O Hobbit”, o começo das historias de Magneto e Xavier em “X – Men First Class” e “Transformers 3” vão dar as caras nas salas de cinema. O novo filme com produção de Steven Spielberg “Super 8” também chega às telonas neste ano, o cômico e confuso “Piratas do Caribe 4 – Navegando em Águas Misteriosas” traz mais uma vez, em minha opinião, o prazer de ver Johnny Depp em cena e é claro  tantos outros filmes que estão sendo rodados mundo afora como “The Iron Lady” contando a historia dos dias do governo da controversa ex-primeira ministra britânica Margareth Thatcher, representada por uma das maiores atrizes de todos os tempos Meryl Streep.
Portanto, o ano de 2011 vai ser importante no cinema mundial pela variação de gêneros, uma jogada estratégica para tentar livrar do abismo cinematográfico o cinema americano. Com tantos bons filmes a serem exibidos, os produtores esperam um recomeço na historia da sétima arte.

MENOS TORTURA E MAIS ROMANCE...

Graziella Schmitt e Claudio Lins marcaram presença na festa de estreia de 'Amor e Revolução'. Eles vivem os protagonistas Maria Paixão e José Guerra. Foto: Francisco Cepeda/AgNews

De acordo com a coluna Zapping, do jornal Agora São Paulo, a novela Amor e Revolução, do SBT, passará por mudanças. Na busca por uma audiência maior, as cenas violentas, em que se exibem torturas e conflitos, darão lugares a momentos de romance e humor.
O autor Tiago Santiago disse à publicação que a trama ficará mais leve, pois o público rejeita cenas de violência, embora a repercussão da trama seja boa. Amor e RevoluçãoVidas em Jogo, que estreia na Record no dia 3 de maio.

AGENTE 86

Visando a audiência de semana passada, do Cine Belas Artes, onde Resistindo às Tentações cravou 7 pontos com picos de 8, o SBT turbinará a sessão de filmes com boas produções, que sejam capazes de dar mais audiência que os dois primeiros compactos de Amor e Revolução, que giravam em torno de 3 e 4 pontos. Hoje, 30, será exibido o longa Agente 86.