quarta-feira, 20 de abril de 2011

CONSOLIDADOS DESTA TERÇA EM SP:

http://rd1.virgula.uol.com.br/images/emoglobo.png
Mais Você - 6
 Bem Estar - 7 
Video Show - 12
 O Clone - 18
 Sessão da Tarde - 15 
Malhação - 21
 Cordel Encantado - 27
 Morde & Assopra -  27
 Insensato Coração - 35 
Tapas & Beijos - 23
 Divã - 17 
Profissão Repórter - 14
 Jornal da Globo - 9 
Programa do Jô - 7
:record:
SP no Ar - 8
Fala Brasil - 8
Rebelde - 10
Jornal da Record - 10
CSI - 9
Ribeirão do Tempo - 13
Ídolos - 11

:sbt:
Bom Dia & Cia - 6
Chapolin - 8
Chaves - 8
Arnold - 8
Pérola Negra - 6
Maria Esperança - 5
Uma Rosa com Amor - 5
Casos de Família - 5
Chaves - 4
Cinema em Casa - 6
SBT Brasil - 5
Esquadrão da Moda - 5
Ratinho - 6
Amor e Revolução - 5
Cine Espetacular - 8
:band:
Brasil Urgente NET - 5
Jornal da Band - 5
A Liga - 5
The Fone - 3
:redetv:
TV Fama - 3
Hebe - 3

HOJE NO CONEXÃO REPÓRTER

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110420142412.jpg
No “Conexão Repórter” desta quarta-feira (20), Roberto Cabrini e sua equipe mostram a realidade das vítimas das olarias. Homens e mulheres, na maioria da mesma família, que são mutilados enquanto trabalham.
A equipe viajou até Abaetetuba, no norte do País, para contar histórias como a de Gerson, que sonha em ganhar uma perna mecânica.
O “Conexão Repórter” vai ao ar a partir das 23h15, no SBT.

MÔNICA PODE ENTRAR NO LUGAR DO DIDI NESTE DOMINGO...

A Rede Globo ainda não disponibilizou em seu site a sua programação do próximo domingo, 24, mas já exibiu várias chamadas com um especial de páscoa da “Turma da Mônica” no horário das 12h30, mesmo horário que é exibido o humorístico “Aventuras do Didi”.
Até o que se sabe por enquanto, é que a “Turma da Mônica” será exibido no horário do “Aventuras do Didi”, sobre a exibição ou não do humorístico ainda não foi divulgado, mas se for ao ar não será no mesmo horário.

VEM AÍ GRANDES NOVIDADES NO SBT...

A partir de segunda, dia 2 de maio, o público vai se divertir e se emocionar com as estreias do SBT. As novidades começam com a quarta temporada de “Qual é o Seu Talento?” (dia 2 às 20h30). Com o quarteto de jurados mais conhecidos da TV brasileira – Cyz, Arnaldo Sacommani, Thomas Roth e Miranda – o programa continua sob o comando do apresentador André Vasco, que, dessa vez, conta com a ajuda de dois assistentes de palco: a atriz e dançarina Danielli França e o atrapalhado mágico ilusionista Pyong, que foi semifinalista da terceira temporada. 
Na terça (3), às 20h30, uma dupla de feras entra em ação no “Esquadrão do Amor”, que vai transformar a vida de gente com problemas para amar e ser amado. O psiquiatra e especialista em comportamento Jairo Bauer e a consultora de imagem Alana Rodrigues Alves, que tem mais de 10 anos de experiência, vão promover mudanças radicais na personalidade e no visual dos participantes para ajudá-los a encontrar o amor. 
E quem já encontrou o amor mas precisa recuperar a alegria dos primeiros dias de paixão também vai ter ajuda no “SOS Casamento”, que estreia na sexta (6), às 20h30. O mais novo reality show produzido e desenvolvido pelo SBT vai resgatar relacionamentos em crise contando com a experiência de mais de 20 anos da psicóloga, sexóloga e terapeuta de casais, Ana Canosa. 
No sábado (7), às 20h30, um novo  ou uma nova apresentadora(a definir)  vai mostrar programas, personagens e momentos de glória que fizeram parte da trajetória do SBT no “Festival SBT 30 Anos”. Serão 17 programas especiais que vão relembrar fatos importantes do jornalismo, trechos inesquecíveis dos programas humorísticos, a tensão e o suspense dos reality shows e muito mais. Logo depois do Festival, às 21h30, é a vez dos irmãos Winchester entrarem em cena com a estreia da temporada inédita de Sobrenatural. Derrotar lúcifer é a grande questão a ser encarada por Sam e Dean na quinta temporada da série, que o SBT estreia só com episódios inéditos. 
A criançada também tem vez com a estreia do novo formato do  ”Carrossel Animado”, agora com com  a dupla  de palhaços mais amada do Brasil,  Patati Patatá, na segunda (2), às 7h. A grande novidade do SBT contará com uma plateia  inédita de Muppets (bonecos) que participará do programa, interagindo com a dupla durante a atração. Recordistas em venda de discos, Patati e Patatá garantem muita animação, musicais e entretenimento pelo telefone com o público infantil, além de desenhos inéditos.

MARCELO DE CARVALHO PODERÁ ROMPER SOCIEDADE LOGO


Apesar de negarem veementemente, Amílcare Dallevo e Marcelo de Carvalho deverão mesmo encerrar a parceria que dura mais de 11 anos. Ao que tudo indica, Dallevo comprará os 29% que pertencem a Marcelo até o final deste semestre.
De acordo com informações da coluna “Outro Canal” da Folha, o sócio majoritário já teria acertado a compra da parte do marido de Luciana Gimenez, tudo negociado com o amparo do Banco Pactual, o mesmo que comprou o PanAmericano de Silvio Santos.