quinta-feira, 24 de março de 2011

São Paulo – 21h52
:globo: 29.9-INSENSATO CORAÇÃO
:sbt: 6.5-RATINHO
:record: 6.0-CSI
:redetv: 2.8-REDETV NEWS

SINOPSE DE AMOR E REVOLUÇÃO JÁ FOI APREENTADA Á REDE GLOBO...

Como informado, o SBT lançou na tarde da última quarta (23) em São Paulo a novela "Amor e Revolução" para a imprensa. No evento foi mostrado um vídeo com grande parte do elenco. Os atores, o autor, Tiago Santiago, e o diretor da trama, Reynaldo Boury, falaram sobre suas expectativas e deram algumas pistas do que pode vir pela frente.
Segundo Santiago, a sinopse da trama foi entregue à Globo em 1995 e recusada pela emissora. O projeto seria seu próximo trabalho na Record, mas com a troca de canal resolveu apresentar à alta cúpula da Anhanguera que logo topo o desafio.
O orçamento da obra é de R$ 35 milhões, mesmo valor de "Uma Rosa com Amor", exibida em 2010 que por sinal, como informado ontem pelo RD1, substituirá "Camaleões" às 15h30. A data de estreia, dia 5, foi escolhida para não bater de frente com a reta final do "BBB11", e o horário, às 22h15, para entrar no ar assim que "Insensato Coração" acabe, herdando parte da audiência da trama global.

CONSOLIDADOS NO IBOPE DESTA QUARTA EM SP:

:globo:
Bem Estar 7
TV Globinho 5
O Clone 18
Malhação 17
Araguaia 24
Morde & Assopra 27
Insensato Coração 31
Futebol 18
Crimes do Colarinho Branco 4
:record:
Fala Brasil 7
Hoje em Dia 5
Todo Mundo Odeia o Chris 6
Rebelde 8
Jornal da Record 9
CSI: Investigação Criminal 11
Ribeirão do Tempo 12
Super Tela 12
:sbt:
Bom Dia & Cia 4
Chapolin 7
Chaves 7
Pérola Negra 4
Maria Esperança 5
Camaleões 4
Cinema em Casa 8
Se Ela Dança, Eu Danço 6
Programa do Ratinho 11
Ana Raio e Zé Trovão 7
Solitários 6
:band:
Brasil Urgente 5
Jornal da Band 5
Futebol 5
Terceiro Tempo 3
:redetv:
RedeTV News 2
Super Pop 4
São Paulo – 19h38
:globo: 25.5-MORDE E ASSOPRA
:record: 8.4-REBELDE
:sbt: 7.9-CINEMA EM CASA (Harry Pother)
:band: 5.6-JORNAL DA BAND
18h12-SP
:globo: 19.3-MALHAÇÃO
:sbt: 7.6-CINEMA EM CASA (Harry Pother)
:band: 7.0-BRASIL URGENTE
:record: 5.7-TODO MUNDO ODEIA O CRIS

NOVIDADES NO SBT...


Amor e Revolução irá ao ar de segunda a sexta, às 22h15
O SBT terá uma programação “tampão” em abril. Em maio, a emissora promoverá novas mudanças no horário nobre.
A programação de abril do SBT será aberta na segunda-feira, dia 4, com um programa de uma hora sobre os bastidores de Amor e Revolução e a temática da novela, a ditadura militar (1964-1985).
O especial, com uma hora de duração, irá ao ar às 23h15, no horário hoje ocupado pelo SBT Repórter.
Maior aposta da rede de Silvio Santos neste semestre, Amor e Revolução irá estrear na terça, (5), às 22h15. O SBT optou por não estrear a novela numa segunda-feira para evitar o confronto com uma Tela Quente especial na Globo.
Como será semana de estreia de nova grade na Globo, a expectativa no SBT é que a Globo programe um filme inédito e “campeão de audiência” na Tela Quente do dia 4.
Também para um melhor desempenho de Amor e Revolução no Ibope, o SBT irá exibi-la de segunda a sexta, e não de segunda a sábado. É que a audiência dos sábados costuma ser menor, o que “derruba” a média semanal.
O SBT Repórter migrará para as quartas. Será exibido após o Conexão Repórter, que terá só 30 minutos no ar.
O jornalístico de Roberto Cabrini, a princípio, iria virar quadro do Programa Silvio Santos, encerrando a atração dominical.
Silvio Santos chegou a gravar com a participação de Cabrini, mas achou que suas colegas de trabalho não iriam gostar dos temas pesados do jornalista.
O futuro do Conexão Repórter a partir de maio é incerto.
O Topa ou Não Topa, de Roberto Justus, trocará as quintas pelas segundas, a partir de 11 de abril. Em seu lugar entrará o Aventura Selvagem.
Aos sábados, às 21h30, a partir de 16 de abril, na vaga do Aventura, entrará a série Sobrenatural, com episódios inéditos de sua quinta temporada.

SBT ENCERRA CAMALÕES COM 108 CAPÍTULOS

http://www.sabetudo.net/wp-content/uploads/2011/01/camaleoes3.jpg

Nestá sexta-feira (25/03), termina a novela teen do SBT. A telenovela mexicana não agradou o público brasileiro, uma vez que obteve médias inferiores do esperado. A estreia no SBT rendeu 5 pontos de média contra 4 da Record, segundo dados consolidados. No decorrer dos meses, a trama perdeu grande parte do público, chegando a marcar 2 pontos. Sempre que as novelas antecessoras (Pérola Negra e Esmeralda/Maria Esperança) terminavam, o público do SBT preferia migrar ou para TV Globo, ou para Record, do que assistir a novela. A atração tem como protagonista Belinda, que reaparece em cena sete anos após deixar o elenco de Cúmplices de Um Resgate, em 2002, por motivos financeiros. Curiosamente, Rosy Ocampo é a mesma produtora das duas tramas. A briga entre a atriz e a produtora foi esquecida em 2009. O protagonista masculino Alfonso Herrera, ex-integrante do grupo RBD, que atualmente deseja dedicar-se apenas à carreira de ator. Sendo assim, há um ponto final nas tramas mexicanas do SBT, por enquanto.