segunda-feira, 31 de maio de 2010

21h05 São Paulo
:globo: 29.6 (Passione)
:record: 13.3 (Csi)
:sbt: 7.0 (Uma Rosa Com Amor)
São Paulo- 19h51
:globo: 23.8 (Tempos Modernos)
:record: 12.6 (Sp Record)
:band: 5.2 (Jornal da Band)
:sbt: 3.8 (SBT Brasil)

Prévia (31/05):


Caminhos do Coração:
:globo: 26.2
:record: 9.5
:band: 7.3
:sbt: 5.0
Cariocas gostam de Silvio e o deixam na vice-liderança mas os paulistas,pelo contrário deixaram-no em 4° lugar...
Programa Silvio Santos 15.2 de média no Rio de Janeiro e
em São Paulo 9 pontos de média.
O programa “Eliana” estreou, no último domingo (23/05), o quadro “Romance no Escuro”. A nova atração tinha sido pensada, na realidade, como um programa que seria apresentado por Lígia Mendes. Alguém na emissora de Silvio Santos percebeu o equívoco e mudou o rumo. Mesmo com a mudança, os programas já tinham sido gravados com Lígia. A ex-Ídolos aparece em algumas situações que não poderiam ser regravadas. Eliana gravou as “cabeças”, ancora a atração e fica visível a diferença entre as duas profissionais.
“Romance no Escuro” tem o objetivo de fortalecer o dominical da loira na guerra de audiência. “Tudo é Possível” apostou no “Troca de Família” e deu certo. O programa do SBT utilizou da mesma estratégia da Record. O novo quadro emprega a linguagem dos reality shows.
Rapazes e moças, que dizem buscar namorados e namoradas, ficam confinados em uma belíssima mansão. Eles se conhecem em plena escuridão. Sem cafofo, as câmeras capturam os xavecos e os beijões dos casais. Nos dois episódios apresentados, ficou nítida a preocupação com o aspecto físico. Uma participante afirmou, sem vergonha alguma, que vendeu seu carro para realizar uma cirurgia plástica. Ela turbinou seus seios com silicone. Já o rapaz revelou que a sua pretendente pertencia ao estilo menininha e tinha “uns peitão”. Em plena escuridão, os confinados passam a mão no corpo do outro. Pegação. Bombados, modelos, magras, siliconadas e professores de educação física encaixam no perfil majoritário dos participantes. Pessoas fora do “padrão de beleza” ficam de fora do reality. No segundo episódio, uma moça não foi aceita pelo rapaz por ser “cheinha”. No primeiro, um homem não foi escolhido por ser baixo. Humilhados em rede nacional.
Um caso curioso ocorreu nesse domingo (30/05). O sarado Felipe participou do “Romance no Escuro”, mas já tinha buscado uma namorada no “Vai dar namoro”, em “O Melhor do Brasil”. Não será surpresa se ocorrer repetição do elenco entre as duas atrações. Na realidade, esses jovens buscam a fama instantânea.
“Romance no Escuro” tem uma boa edição e adapta o tradicional “Namoro na TV” ou “Quer Namorar Comigo?” na linguagem dos shows de realidade. O famoso binóculo de Silvio Santos agora é peça de museu.
A CBF liberou a turma do CQC, programa humorístico da Band, nas coletivas de imprensa da Seleção Brasileira. O humoristas dos programas Legendários, da Record, e do Pânico na TV, da RedeTV!, seguem barrados.
O assessor de imprensa da CBF, Rodrigo Paiva, explicou o motivo da liberação:
“Eles fazem as coisas sem baixaria, perguntas de forma respeitosa aos jogadores. Assim como sempre foi com o Casseta e Planeta aqui e outros. A diferença para os outros é que eles passam do limite. Ficam transformando em um circo. O Pânico sempre participou de nossas entrevistas, mas uma vez destrataram o acordo, perguntaram de forma ofensiva ao Adriano e, aí não dá, né?”.
gugude
Troca de horário entre Programa do Gugu e Domingo Espetacular garantiu a vice-liderança
A briga pela audiência aos domingos voltou a esquentar após a Record anunciar, no início da semana passada, que iria alterar os horários de exibição do Programa do Gugu e Domingo Espetacular, duas de suas principais atrações.
A mudança surtiu efeito nos números registrados pelo Ibope na noite deste domingo (30).
Das 20h à meia-noite, horário em que o Domingo Espetacular foi levado ao ar, a emissora da Barra Funda garantiu a segunda colocação, quatro pontos à frente do terceiro colocado, o SBT, que exibia o Programa Silvio Santos e também quatro pontos a mais do que registrou na semana passada, quando marcou nove de média com o Programa do Gugu.
grafico2024
Considerando o confronto direto com o Pânico na TV , o programa apresentado por Paulo Henrique Amorim, Janine Borba e Fabiana Scaranzi manteve a segunda colocação.
graficopanico
Programa do Gugu também garantiu a vice-liderança à tarde.
grafico1620
São Paulo-18h40
:globo: 24.6 (Escrito nas Estrelas)
:record: 9.8 (Os Mutantes-reprise)
:band: 8.0 (Brasil Urgente)
:sbt: 4.8 (Ratinho)
No “Conexão Repórter” desta segunda (31), o esquema da morte por encomenda. A equipe do jornalístico comandado por Roberto Cabrini descobriu como agem os matadores de aluguel. Pessoas que fazem do assassinato uma profissão. O programa acompanhou passo a passo esses pistoleiros e comprovou a facilidade na contratação de assassinos.
Homens contratados para matar. Tirar vidas humanas. Assassinos de aluguel que lucram com o sofrimento alheio. Frios, calculistas. A pistolagem em sua mais cruel realidade. Eles movimentam seu negócio em qualquer lugar. E contra qualquer tipo de pessoa. Para tentar entender essas mentes assassinas, preocupadas com o lucro, o “Conexão Repórter” viajou aos rincões do Brasil. Lugares esquecidos aos olhos dos governantes. Terra fértil para a pistolagem. Como agem os matadores de aluguel? Na lista de clientes, narcotraficantes.
O que move toda essa indústria? Como cumprem suas missões? Quanto cobram pelo serviço sujo? Em tese, aceitam qualquer encomenda. Qualquer um pode ser vítima deles. basta pagar o preço combinado. Falta de valores morais. A certeza da impunidade. Matadores de sangue frios. Vidas interrompidas brutalmente. Lares destruídos.
O “Conexão Repórter” vai ao ar a partir das 23h15, no SBT.