sábado, 26 de março de 2011

TV GLOBINHO EM BAIXA...

http://f.imagehost.org/0730/TV_Globinho_YuGiX_Yoda_anmtv.jpg
A redução da TV Globinho na grade matinal de segunda a sexta da Rede Globo, vem sendo marcada por baixíssimos índices de audiência. Desde o dia 21 de fevereiro, o bloco perdeu cerca de 45 minutos de duração para dar lugar a um programa sobre saúde e qualidade de vida, o Bem Estar.
Segundo dados divulgados pelo Planeta TV, nesta última quarta-feira, 23, a TV Globinho registrou recorde de audiência negativa, e fechou com apenas 5 pontos. Bem Estar, exibido das 10h às 10h40, marcou 6 pontos de audiência. Ainda assim, ambos garantiram a liderança à Rede Globo, todavia, os números são relativamente baixos para o padrão do canal.
Quando ocupava o horário do novo programa, o bloco infantil marcava entre 9 e 10 pontos. Um leque de fatores contribui para o desempenho negativo apresentado. Certamente o principal deles é a migração do público infantil para o SBT, além do baixo retorno obtido pelo programa Bem Estar, que entrega à TV Globinho com os números já baixos.
Atualmente o bloco exibe as animações Bob Esponja, Gormiti e Os Simpsons, além da série iCarly. Como já é de costume,,será que Dragon Ball Z vai ser novamente retirado da geladeira para tirar a TV Globinho do buraco?

SBT ALTERA GRADE EM ALGUMAS PRAÇAS SEMANA QUE VEM

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110325220146.jpg
Em mais uma tentativa de frear “Rebelde”, da Record, o SBT promoverá pequenas alterações em sua grade de programação já na próxima segunda (28).
A principal mudança é em relação ao “Cinema em Casa” e a série “Eu, a Patroa e as Crianças”. Além dessas, outra modificação será a volta da novela “Uma Rosa com Amor”, substituindo a mexicana “Camaleões”, que foi editada para que o SBT cumprisse ordem do Ministério da Justiça, que reclassificou a trama para maiores de 12 anos.
Veja como fica a programação:
14h15 – Pérola Negra
15h00 – Maria Esperança
15h45 – Uma Rosa com Amor
16h30 – Casos de Família
17h30 – Eu, a Patroa e as Crianças
17h45 – Cinema em Casa
19h45 – SBT Brasil
As mudanças só valem para São Paulo, Rio de Janeiro e algumas localidades que optarem por seguir a cabeça de rede. Nas afiliadas, o “Cinema em Casa” irá ao ar às 17h30 e às 19h20 entra a programação local. Caso o canal não tenha jornal, exibirá a série “Eu, a Patroa e as Crianças”.
16h09 RJ
:sbt: 10.8-RAUL GIL
:globo: 8.9-SESSÃO DE SÁBADO
:record: 5.8-CINE AVENTURA
16h08 SP
:globo: 9.4-SESSÃO DE SÁBADO
:sbt: 7.1-RAUL GIL
:record: 6.4-CINE AVENTURA
13h11-SP
:globo: 12.1-GLOBO ESPORTE
:sbt: 7.8-CHAPOLIN
:record: 4.3-PICA-PAU

MÉDIA GERAL DO CINEMA EM CASA ESPECIAL COM HARRY POTHER


Segunda: Harry Potter e a Pedra Filosofal – 4,5
Terça: Harry Potter e a Câmara Secreta – 5,8
Quarta: Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban - 5,6
Quinta: Harry Potter e o Cálice de Fogo – 6,0
Sexta: Harry Potter e a Ordem da Fênix – 6,1
Média geral dos filmes: 5,6

RECORD NEWS MELHORA OU SAI DO AR...

http://ocanal.files.wordpress.com/2011/03/bismacedo.jpg?w=300
Nos próximos dias, entra no ar o próximo projeto da Record News, o Canal de Notícias da Rede Record. O projeto foi lançado para ter audiência, sendo o primeiro canal de jornalismo 24 horas na TV aberta. No entanto, não emplacou e sempre teve audiência muito baixa. Agora, os programas serão reformulados e Heródoto Barbeiro foi anunciado como o principal reforço da equipe. O jornalista chega com um salário alto e a responsabilidade de trazer público para a Record News. No entanto, Edir Macedo, dono da emissora, já deixou o recado nos bastidores: ou o canal melhora a audiência ou sai do ar.