quarta-feira, 16 de junho de 2010

http://tv.i.uol.com.br/fotos/rosa_com_amor_coletiva_560_div.jpghttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiSXvalM_L-wxGRb_2RlVKe7tS8jKFl1TTsdC01pQHlrvXieQPFWuewJXfXy7ex4lbqNSIcyz9Y1wCpEPPCgObk4q3sI4xSnXUlfJHwoJSCP3DjItX4RXFxOjOZxzoTDiFKvTtfwm2rK7A/s1600/Logo+Uma+Rosa+com+Amor.jpg

Uma Rosa com Amor marcou 8 em SP com pico de 10.

Faixa Nobre do SBT, começa nesta quinta 17/06:

A partir desta quinta, 17 de junho, o SBT vai trazer em sua Faixa Nobre, às 21h15, atrações imperdíveis para a sua noite.

A melhor apresentadora, os melhores reality shows e as melhores reportagens no melhor horário da televisão estão na Faixa Nobre do SBT.

Confira as novidades:

Roberto Cabrini chega às quintas-feiras, às 21h15, com grandes reportagens investigativas e revelações exclusivas no Conexão Repórter.




Adrenalina e muita diversão não vão faltar nas noites de sexta-feira. Richard comanda o Aventura Selvagem e viaja pelo mundo atrás de descobertas da natureza.




Aos sábados é a vez de Supernanny continuar ajudando famílias a educar as crianças de forma saudável e divertida.




Às segundas-feiras, Hebe Camargo recebe convidados especiais no sofá mais famoso da televisão brasileira. Além dos grandes musicais, a rainha da TV faz entrevistas imperdíveis para agitar o começo da sua semana.




Isabella Fiorentino e Arlindo Grund levam a luta contra o mau-gosto no Esquadrão da Moda para as terças-férias, às 21h15.



Às quartas-feiras, André Vasco e os jurados mais temidos da televisão, Cyz, Arnaldo, Miranda e Thomas, entram em cena com o “Qual é o seu Talento?”.





Confira os horários:

Segunda, às 21h15: Hebe
Terça, às 21h15, Esquadrão da Moda
Quarta, às 21h15, “Qual é o seu Talento?”
Quinta, às 21h15: Conexão Repórter
Sexta, às 21h15: Aventura Selvagem
Sábado, às 21h15: Supernanny
20h21 SP
.globo 29.2   Jornal Nacional
:record: 11.4   Jornal da Record
:sbt: 6.6   Uma Rosa Com Amor
O presidente interino da Câmara dos Deputados, Marco Maia (PT-RS), afirmou nesta quarta-feira (16/06) que irá encomendar à área jurídica um estudo para avaliar medidas que poderão ser tomadas em relação ao programa CQC. Em quadro exibido na edição desta semana (14/06), uma jovem contratada pelo programa fez coleta de assinaturas de apoio a uma falsa Proposta de Emenda à Constituição.
Maia afirmou que a intenção é assegurar o direito dos deputados de não autorizar o uso de suas imagens ou entrevistas pelo programa. Porém, ressaltou que a medida não pode afetar a liberdade de imprensa.
De acordo com o deputado, o programa humorístico da Bandeirantes tem criado fatos e situações para constranger os parlamentares. No quadro em questão, a repórter Monica Iozzi entrevistou deputados que assinaram sem ler uma proposta que previa a inclusão da cachaça na cesta básica do brasileiro. Um dos entrevistados chegou a agredir Monica e sua equipe.
16h33 em São Paulo

:globo: 14,5   Copa 2010
:sbt: 4,8   As Tontas Não Vão ao Céu
:record: 4,6  Todo Mundo Odeia o Criss
:band: 4,4  Copa 2010

Depois da Record, Atores voltam para a Globo!


http://www.terra.com.br/istoegente/315/fotos/os25sexy_gabriel_b.jpghttp://tdsobretv.files.wordpress.com/2009/05/lavinia-vlasak.jpg
Lavínia Vlasak e Gabriel Braga Nunes retornaram à toda-poderosa Globo. Lavínia participará do seriado “A Vida Alheia”, mas não quer contrato longo com a casa, somente por obra.
Gabriel Braga Nunes também acertou sua volta à Globo e estará em um dos episódios do seriado “As Cariocas”, no qual será o par de Paola Oliveira, uma das protagonistas da produção.

Foto: AgNews
De volta ao SBT após mais de 20 anos longe da emissora de Silvio Santos, o apresentador Raul Gil concedeu sua primeira entrevista coletiva como contratado do canal paulista na manhã desta quarta-feira (16). Sobre sua saída da Band, ele explicou que foi tranquila, como um bom “acordo de cavalheiros” entre ele e o presidente do grupo, Johnny Saad.
Raul Gil procura novos talentos: “a Maísa já cresceu”
“A Band está procurando se entrosar mais com o esporte e o programa Raul Gil estava sendo cortado em uma hora, às vezes duas. Tinha vezes em que recebíamos um aviso de que ele não iria para o ar por causa da Fórmula Indy…”, contou o apresentador, que estreia a nova atração no sábado, 26 de junho, das 14h15 às 19 horas.
O namoro com o SBT surgiu com um empurrãozinho do amigo de Raul, que vem a ser o responsável pelos cabelos do Dono do Baú – ninguém menos que Jassa. “Ele me perguntou se eu gostaria de trabalhar com o Silvio e eu disse que sim, mas o patrão dizia que eu queria ganhar muito dinheiro. Então eu disse que toparia dividir tanto os lucros quanto o prejuízo e estava contratado”, revelou, salientando que seu contrato tem um ano de duração.
Raul Gil diz que Edson e Hudson são ingratos: “esqueceram da gente”
Ao ser questionado se não teria medo do seu chefe mudar seu programa de horário (o que é algo comum para Silvio), Raul diz que não teme as decisões do colega de profissão. “Com ele sempre deu certo. A gente tem que ir tentando, mudando. Ele sabe o que faz porque também tem seu programa de auditório.”
Concorrência
Na disputa pelas tardes de sábado, Raul Gil chega com vontade de ganhar. Durante a entrevista, ele procurou lembrar do tempo em que estava na Record e que chegou muitas vezes à liderança. “Nossa média era de 16 pontos”, disse. “A gente quer ir para o primeiro lugar de novo, claro. Vamos enfrentar agora o Faro, que está muito bem, e o Luciano Huck – que é um tremendo de um apresentador – e é da Globo. A Globo é a Globo. Mesmo quando sai do ar dá seis pontos de audiência”, falou brincando.
Novo Programa
O público-alvo da atração de Raul Gil são os jovens. Para isso, um grupo de jurados mais novos foi escolhido pela produção do programa: Túlio Dek, Caio Mesquita, Maurício Gasperini e Syang serão os responsáveis pela escolha dos novos talentos durante o quadro “Jovens Talentos”. “Homenagem ao Artista”, “Para Quem Você Tira o Chapéu?” e “Eu e as Crianças” também estarão presentes no programa.
Poção da juventude
Para se manter sempre jovem, Raul Gil diz que sempre pensa na frase de Chacrinha. “O velho guerreiro já dizia (imitando a voz do apresentador) `o homem é que nem bicicleta. Parou, cai´. Se parar vem aquela maldita depressão, que eu nunca senti”, explicou, dizendo que procura dormir e se alimentar bem, além de não beber e fumar.”Não sinto a idade que tenho.”

São Paulo – 13:04
:globo: 14,2   Jornal Local
:sbt: 6,4   Chaves
:record: 5,5   Record Notícias
Quem não lembra quando logo em sua estreia Uma Rosa com Amor enfrentou o  maior ”perrengue”  para convencer o público de que não estava ali para brincadeira e tinha a difícil missão de resgastar o público perdido de produções  de novelas brasileiras do canal de Sílvio como há muito tempo não se via. No início quando não passava dos 4 pontinhos muitos não apostavam que essa Rosa iria desabrochar mas ela desabrochou e finalmente conseguiu atrair público fiel e continua mostrando bom desempenho as 20h da noite no SBT . Ontem (Terça-Feira) mais uma prova de sua boa fase foi mostrada quando mesmo enfrentando a forte migração do público que recorre aos noticiários da copa  do mundo a novela manteve os índices normais que consegue durante a semana e marcou 6.5 pontos de média quando a reprise de Os Mutantes da Record amargou apenas 5 pontos.
No Rio de Janeiro a média também foi mantida e a queridinha produção de Tiago Santiago que o patrão Sílvio ousa em chamar de ”Um Espinho com muita Dor” fechou com 9 pontos de média e mostrou que a única dor sentida vem sendo causada na Record com quem fez uma boa disputa mesmo enfrentando  o jornalismo de alta qualidade da emissora de Edir Macedo. E assim apenas tinha começo a boa noite do SBT que um pouco mais tarde exibiu Ana Raio e Zé Trovão que quem diria mesmo na 4ª posição e sendo mal vista por alguns como uma produção escassa desbancou a concorrente Ribeirão do Tempo por diversos minutos quando alcançou a vice-liderança  e fechou com 7 pontos de média e picos de 8 contra 8.8 da novela atual da Record entregando assim bem para o filme Pânico na Floresta do Cine Espetacular.
11h09 SÃO PAULO
:globo: 9.5   Copa 2010
:sbt: 6.0   Bom Dia e Cia
:band: 3.8   Copa 2010
:record: 1.8   Hoje em Dia

O programa “A Liga” registrou ótimos índices de audiência na noite desta terça-feira, dia 16 de junho. A atração abordou um tema polêmico. Considerada a “profissão mais antiga do mundo”, a prostituição é definida no dicionário, como “troca consciente de favores sexuais por interesses não sentimentais, afetivos ou prazer”.
Aqui no Brasil, a atividade de se prostituir não é considerada ilegal, entretanto, o incentivo à prostituição e a contratação de mulheres para atuar como prostitutas no Brasil ou fora é considerado crime, aí sim passível de punição.
Segundo dados preliminares, o programa da Band registrou comemorados 8 pontos de média e 10 de pico. Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa cerca de 60 mil domicílios, dados que servem como referência para o mercado publicitário.


Dia Histórico: Band ultrapassa SBT e fecha na média-dia em terceiro. E mais, emissora “assusta” a Record:


Globo – 23
Record – 6
Band – 5
SBT – 4
RedeTV – 1
Na tarde desta terça (15), aconteceu a primeira partida do Brasil na Copa do Mundo da África do Sul. A Seleção brasileira encarou a Coreia do Norte e venceu por apenas 2 a 1, gols de Maicon e Elano. Na TV aberta, Globo e Band detém os direitos de transmissão da Copa do Mundo e ambas exibiram a partida de hoje, fazendo grande cobertura. 87% das televisões estavam sintonizadas em uma dessas emissoras. No ar das 15h30 às 17h18, a Globo registrou 45 pontos de média prévia na Grande SP e share de 70%, enquanto a Band chegou a 11 pontos e 17% de share.
Concorrendo com o jogo do Brasil, as demais emissoras tiveram dificuldades pra pontuar. No horário, SBT marcou 2 pontos e Record, RedeTV! e Cultura empataram com 1.
Como curiosidade, quatro anos atrás, na Copa do Mundo disputada na Alemanha em 2006, a estreia do Brasil contra a Croácia atingiu 66 pontos para a Globo e share de 90%. Na época, a emissora carioca transmitia o maior evento de futebol com exclusividade na TV aberta.

Prévia: Ana Raio e Zé Trovão (15/06 terça-feira):



:sbt: 7.0 de média


UMA ROSA COM AMOR:


São Paulo:
:globo: 33.3
:record: 11.7
:sbt: 6.4
Rio de Janeiro
:globo: 31.4
:record: 11.3
:sbt: 9.2
Belo Horizonte
:globo: 34.4
:sbt: 6.5
:record: 5.7