quinta-feira, 3 de março de 2011

AMOR E REVOLUÇÃO DIA 5 DE ABRIL


O SBT bateu o martelo e a novela “Amor e Revolução”, de Tiago Santiago e direção de Reynaldo Boury, estreará no dia 5 de abril, numa terça-feira, às 22h30, após o “Programa do Ratinho”. O folhetim estreará com 24 capítulos gravados.
Segundo informações do jornal O Globo, Silvio Santos ainda não assistiu a nenhuma cena da trama, mas sua filha, Daniela Beyruti, viu e está super animada.

HOJE NA PRAÇA É NOSSA

A PRAÇA É NOSSA Carlos Alberto curte o clima da folia e se diverte na Praça Nesta quinta, às 23h
Nesta quinta, 3 de março, A Praça É Nossa entra no clima do Carnaval.
Carlos Alberto de Nóbrega recebe a banda do Ratinho para animar a festa com marchinhas.
Nina (Marlei Cevada), a menininha mais fofa da Praça, aparece fantasiada de Chapeuzinho Vermelho e insiste para Carlos Alberto acompanhá-la de Lobo Mau no baile de Carnaval. Será que ele vai aceitar?
Nem no Carnaval Dapena (Zé Américo) consegue relaxar. Desta vez, ele arranja uma briga com um integrante de uma escola de samba e uma dançarina. Enquanto ele se estressa, a gente se diverte.
Os Malucos estão de volta e chegam acompanhados de uma sátira do Padre Quevedo (Rafa Mello). Rapadura e Bananinha tentam convencer o Padre que suas armações são verdadeiras.
A Praça É Nossa vai ao ar nesta quinta, às 23h, no SBT!

VEM AÍ NOVA PROGRAMAÇÃO DA MTV...

Com 20 anos de idade, a MTV, sob nova direção, muda sua grade, renova o time de VJs e quer aumentar o público alvo, perdendo assim o estereótipo de emissora adolescente.
O público que antes era de 15 a 29 anos, passa a ser de 12 a 34 anos, tendo as classes A e B como público alvo, já que são as classes mais próximas de conteúdo segmentado.
A base de sua programação será o humor, que deu certo nos anos anteriores, a música que é sua essência e a informação, sua responsabilidade pelo fato de estar em contato com os jovens.
A estreia da nova programação é marcada por um período ocioso de 37 horas na programação, como noticiado anteriormente aqui no site. O período reprensenta a desconstrução da programação antiga e a construção da nova.
A pausa na programação da MTV vai servir de reconstrução do canal, que promete voltar com tudo no dia 15.
O icônico time de VJs foi renovado. Mais de 6 apresentadores foram embora, e 8 são novos na casa:
Gaía Passarelli: Apresentará o “Goo MTV”, programa de novidades musicais. Vai ao ar sábado, às 23h.
Chuck Hipolitho: Seu progrmaa é o “Big Áudio”, centrado nos grandes nomes do pop-rock. Diário, à partir de 23h30.
China: Apresentará o “Na Brasa”, programa de novos nomes da música brasileira.
Arnaldo Antunes: O músico apresentará o “Grêmio Recreativo”, uma jam de vários músicos que acontece toda última quinta-feira do mês.
Ronaldo Lemos: Apresentará o “Zip MTV”, programa de tecnologia produzido em Nova York e no Rio de Janeiro, vai ao ar sexta, às 21h15, com duração de 15 minutos.
Eduardo Elias: Ex-ESPN, comandará o novo “Rockgol”, às segundas, 22h.
Ellen Jabour: Chega para assumir o posto de musa da MTV, no comando do novo “Top 10″, de segunda a sexta, 19h30.
PC Siqueira: vlogger do canal “Mas Poxa Vida”, terá um programa chamado “PC na TV”, programa nonsense toda quinta, 23h.
Além dos VJs novos e seus programas, alguns outros continuarão na grade:
“Comédia MTV”será às terças, 22h; “Quinta Categoria” aos sábados, com 30min de duração; o “Acesso” continuará no mesmo espaço da grade; “Furo MTV” será 21h30; “It MTV”, “MTV Sports” e “Infortúnio” continuarão, e de acordo com as informações, o “MTV Lab Freak” deve ser chamado de “Batalha de Clipes”, o “MTV Lab Playlist” continuará e parece que os clipes do “Comédia” serão exibidos de forma mais independente.
Ainda tem programas novos apresentados por VJs antigos: o novo “Sábado ao Vivo”, será comandado por Penélope e Didi, terá 3h de duração e um quadro do PC Siqueira criticando a programação da MTV na semana; Didi também apresentará o “Top Mundi”, parada de 10 clipes das MTVs do mundo, principalmente de países mais exóticos, toda sexta, 22h; Cazé Peçanha comandará o “Grampo MTV”, às terças, 23h, no qual ele investiga assuntos do cotidiano usando telefones e câmeras escondidas; e finalmente o “Adnet Ao Vivo”, um 15 minutos mais adulto e com duração de 45 minutos, toda quinta, às 22h.
Vale lembrar ainda que o “Rockgol campeonato de bandas”volta em junho, e suas gravações acontecem em maio. E ainda tem o “Não Tem Clipe… Mas É Legal”, programa de 15 minutos de músicas preparado pelos funcionários, com um gráfico na tela, deve ser de segunda a quinta, às 21h15, e um boletim de curto notícias, de hora em hora.
Mudanças também devem ocorrer em sua identidade visual (como acontece todo ano).
A MTV busca sua identidade original, musical e mais parecida com as MTVs de todo mundo, mas sem, assim, perder o que consquistou nos últimos tempos.

HOJE EM DIA DA RECORD PERDE A VICE-LIDERANÇA


O novo cenário do “Hoje em Dia” agradou, mas as pautas da atração seguem sem chamar a atenção dos telespectadores.
Nesta quinta-feira (03), de acordo com dados preliminares, a revista eletrônica apresentada por Celso Zucatelli, Chris Flores, Eduardo Guedes e Giane Albertoni marcou uma média de 4 pontos e picos de 6, o que deixou a atração na terceira posição do ranking do Ibope. No horário das 9h40 às 12h, a Globo liderou com 7 pontos e o SBT, em segundo, marcou 5.