quarta-feira, 14 de abril de 2010

Por onde andam os atores do Tv Cruj?

Você se lembra dos atores que faziam os personagens do programa Tv Cruj (ou Disney Club) que passava por volta de 2001/2002 no SBT?

cruj 01

O que aconteceu? Por ondem andam? Como eles estão?
Veja a seguir o infográfico com fotos "atuais" e o que eles fazem atualmente.

tvcrujinfografico

daqui a pouco...

Quem vai melhor no “Um Contra Cem”: Christina Rocha ou Moacir Franco?

112
A apresentadora Christina Rocha e o ator Moacir Franco participam do “Um Contra Cem” desta quarta-feira, 14 de abril. Christina Rocha desafiou a galera com a frase “Vocês acham que eu sou mulher de desistir?!” e se saiu bem nas perguntas. Já Moacyr Franco não perdeu a oportunidade de brincar com os demais participantes e fez muitas piadas ao lado de Roberto Justus. Patricia Salvador e Liminha estavam na galera.
O Juizado Especial Cível do Catete, no Rio de Janeiro, tem até o dia 30 de abril para decidir se a Band será ou não condenada a pagar indenização a um grupo de garis, por causa do comentário feito pelo jornalista Boris Casoy no último dia 31 de dezembro.
A princípio, o valor exigido por cada um dos 815 garis, que entraram com processo contra a emissora, é de R$ 4.080, o que representaria um total de R$ 3,3 milhões.
Entretanto, esse montante poderá ser ainda maior, já que apenas 815 dos 6.000 garis do Estado entraram com a ação. De acordo com a coluna Radar On Line, da Revista Veja, os demais garis ainda poderão entrar posteriormente na Justiça, o que aumentará consideravelmente a indenização. No processo movido no Rio, apenas a Band foi incluída na ação.
Desde a semana passada, a emissora paulista tem tentado fechar um acordo com o grupo de garis. Na justiça, ela propôs a exibição de um programa dedicado exclusivamente à exaltação da profissão, o que foi rejeitado pelo advogado dos profissionais.

Pesquisa revela que telespectador ainda associa Gugu Liberato ao SBT


A Record fez uma pesquisa com um grupo de telespectadores com intuito de saber a relação que Gugu Liberato tem com sua antiga emissora, o SBT, e a aderência do apresentador à nova casa.
Segundo a coluna Controle Remoto, foi atestado que Gugu, bem como sua imagem e programa, são atrelados ao SBT. Entre as causas desse resultado estão o alto grau de semelhança entre o “Programa do Gugu” e o “Domingo Legal” e o longo tempo, de quase 30 anos, que o animador esteve ao lado da rede de Silvio Santos.
E mais…
Pressão por ibope faz funcionários pedirem para sair da produção do “Programa do Gugu”
Responsável por uma das equipes do quadro “Sonhar Mais um Sonho”, o diretor Alexandre Rodrigues deixou o “Programa do Gugu”, da Record. Ex-SBT, Rodrigues não aguentou a pressão nem a cobrança por ibope. Na semana passada, uma editora e uma produtora também saíram, e dois jornalistas que ajudavam na pauta pediram transferência para o jornalismo da Record.
ATRAÇÃO ESTÁ SENDO REFORMULADA; CLIMA É TENSO NOS BASTIDORES DO DOMINICAL
http://static.sbt.com.br/media%5Cplaylist%5C20100224101557%5C20100225112855/tn/20100301154053.jpg
A fraca interpretação de Isadora Ribeiro, a Roberta Vermont, de “Uma Rosa com Amor”. Mesmo o papel sendo tão comum, recheado de clichês e sem a menor importância, a atriz não consegue fazer nem o trivial, apesar de uma certa experiência.
http://tvcontacto.files.wordpress.com/2010/03/ahistoriadeesterlogo.png?w=320&h=219&h=219
Três semanas após exibir o último capítulo da minissérie A História de Ester, a Rede Record decidiu reprisá-la. Só que o tiro saiu pela culatra.
A trama, que começou a ser reapresentada nesta terça (13/04), às 18h, derrubou a audiência da emissora. Durante o horário em que esteve no ar, das 18h às 18h50, a emissora marcou uma média de 4 pontos e dividiu a terceira posição com o SBT. A Band, com o Brasil Urgente, ficou na vice- liderança isolada, enquanto a Globo liderava com folga.

No programa de ontem 13 de abril,o apresentador Ratinho pediu para que Gugu parasse de copiar eles e as suas musiquinhas.Ratinho como não sabia o nome do diretor,perguntou a alguem que o respondeu,daí o Rato solta,O Homero não copia a gente não,copiar é feio!
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiPPYBPxQ504aFQwLXa0D_O3qGq9rmGu4L1fUcXdwAMMq3zJxpHTodEMPgV4xi_QQLgwZ_s_wAk8lQgBVuR9bU6BbNcBsPqOxA0kT2gGiWpcYsjYvdcHGDtrZ_J020u2QtyJ2lEyOZCZ87S/s400/Rede+Record_TV+de+Primeira_logo.jpg
Uma emissora que adota um slogan forte e desafiador tem que ter uma coisa de especial. Ultimamente estão surgindo varias criticas contra a Record por conta que após 3 semanas do fim de "A História de Ester" já está reprisando a mesma minissérie. Uma Tv de Primeira nunca faria isso.(voce já viu a rede globo fazer esse tipo de coisa?)
Além do mais a novela “Bela a Feia” que está “Começando” a dar resultados, a Record mais uma vez da um tiro nos pés e já pensa em esticar a novela.
 
Que Tv de primeira Hein ?!

Consolidados desta terça – feira (13/04)

:globo:
Sinhá moça – 14
Malhação – 20
Escrito nas estrelas – 28
Tempos modernos – 25
Viver a vida – 40
Casseta & planeta – 26
Força tarefa – 18
Profissão repórter – 15
Programa do Jô – 8
:record:
Bela, a feira – 16
Fala Brasil – 7
Hoje em dia – 5
:sbt:
Uma rosa com amor – 7
Programa do Ratinho – 5
Arquivo morto – 6