segunda-feira, 19 de julho de 2010

20h38 SP

:globo: 33.1 JORNAL NACIONAL
:record: 8.3 JORNAL DA RECORD
:sbt: 7.5 UMA ROSA COM AMOR
18h48 SP
:globo: 26  ESCRITO NAS ESTRELAS
:sbt: 5.6 RATINHO
:band: 5.3 BRASIL URGENTE
:record: 3.4 OS MUTANTES

Consolidados do Fim de Semana (16,17,18 de julho) EM SP



:globo: (sexta)
Sinhá moça – 18
Malhação – 21
Escrito nas estrelas – 27
Tempos modernos – 35
Pasisone – 33
Globo repórter – 23
Separação – 15
:globo: (sábado)
Estrelas – 10
Caldeirão do Huck -12
Escrito nas estrelas – 20
Tempos modernos – 20
Passione – 28
Zorra total – 23
:globo: (domingo)
Aventuras do Didi – 9
Os caras de pau – 13
Domingão do Faustão – 19
Fantástico – 24
S.O.S. emergência – 17
___________________________________________________
:record: (sábado)
O melhor do Brasil – 13
Legendários – 8
Show do Tom – 8
:record: (domingo)
Programa da Gugu – 11
___________________________________________________
:sbt: (sexta):
Pérola negra – 6
Esmeralda – 5
As tontas não vão ao céu – 6
Programa do Ratinho – 5
Uma rosa com amor – 7
Aventura selvagem – 7
Ana Raio e Zé Trovão – 8
Tela de sucessos – 11
:sbt: (sábado):
Programa Raul Gil – 8
Uma rosa com amor – 6
Supernanny – 6
Ana Raio e Zé Trovão – 7
Cine Belas artes – 7
:sbt: (domingo):
Domingo legal – 8
Eliana – 10
Programa Silvio Santos – 10
De frente com Gabi – 6

Depois de sofrer muito, finalmente a loira mais querida dos Domingos do SBT espancou os loiros da concorrencia.

Não deu nem para Ana Hickman com seu "Tudo é possível" e muito menos para Augusto Liberato com seu "Programa do Gugu" no Ibope desse Domingo 18 de Julho.
Isso se deve ao sucesso do programa "Eliana" que depois de varias derrotas para a Record mostrou como dar audiência sem apelar e com um programa gravado.
No ar dás 15h ás 19h, o programa da família brasileira cravou 9.4 pontos de media e chegou a picos de 12 pontos em São Paulo.
Em outra língua, essa é uma fatia de 18% da audiência no horário.

No confronto com Ana, Eliana saiu na melhor e cravou 7 pontos contra 5 da concorrente.
Já com o Gugu, a loira foi mais longe, marcou 10 contra 8 pontos do loiro.

No programa de ontem teve a exibição do quadro "Os opostos se atraem" que recebeu a culinarista Palmirinha Onofre do "Tv Culinária" da Tv Gazeta de São Paulo que avaliou o desempenho de Arnaldo na prova.
Um dos pontos fortes foi o quadro "Vale Love" onde o programa alcançou seus maiores picos.

Estima-se no SBT um prejuízo de R$ 4 milhões com o encurtamento em 35 capítulos de “Uma Rosa com Amor”.

Deram ordens para terminar, depois se arrependeram e aí não havia mais como retomar.

E, isto, no instante em que a novela vai atingindo a sua melhor audiência. Entre 6 e 8 pontos.

Complicado.



É isso que acho estranho, se a novela estivesse afundando na audiência ficaria sem corte algum até o fim. Sei lá, mais acho que alguém no SBT quer ver o fim da emissora. Só pode ser, não tem explicação.

A novela cresceu muito e no ato mandar cortar capítulos para colocar no ar "Canavial de Paixões"! Só espero ver uma boa audiência, por que caso contrário aí aí aí nem vou falar!

É aquilo mesmo: Lívia Andrade, participante do “Programa Silvio Santos”, a pedido do apresentador, é outra que tem boas chances de aparecer nessa próxima novela do SBT.

Na última quinta-feira, ela se submeteu a uma nova bateria de testes, dirigida por Del Rangel.

Falando nisso:

Aposta

Flávio Tolezani, do espetáculo “Casting”, foi chamado pelo SBT e também entra em “Corações Feridos”, de Iris Abravanel, para viver um dos principais papéis da novela.

Só para ligar o nome a pessoa, em “A Favorita”, da Globo, ele foi Marcelo Fontini (Flávio Tolezani) , marido da Donatela (Claudia Raia), morto pela Flora (Patrícia Pillar).
RAUL GIL-UMA HISTÓRIA DE SUCESSO
O Programa Raul Gil estreou no dia 09 de março de 1996, simbolizando a popularização da programação da Manchete. Produzido em parceria com a Luar Produções, a atração foi sucesso absoluto e passou a ocupar a segunda posição de audiência nas tardes de sábado, com uma média que oscilava entre 8 e 10 pontos. O programa começava às 13 e só terminava às 19 horas. Contava com os já consagrados quadros que Raul Gil apresentara em outras emissoras, como “Pegue seu Banquinho”, “Você é o Show” (calouros), “Pra quem você tira o Chapéu” e diversas outras atrações musicais. Em 1998, Raul Gil recebeu uma superproposta para retornar à TV Record. O apresentador, assim como boa parte dos artistas da Manchete, se sentia inseguro pela situação grave que a TV atravessava e por isso não hesitou em aceitar a proposta. No início de 1996, a rede crescia e programas como o Câmera Manchete e Raul Gil ganhavam destaque e audiência. Uma nova vinheta marcaria o início da programação desse novo ano com o slogan: “Rede Manchete, você em Primeiro Lugar”. Depois de transmitir o carnaval, em fevereiro, a Manchete se preparava para lançar uma programação popular e ao mesmo tempo com muitos documentários. As novidades começaram já no dia 9 de fevereiro, com a estreia do Programa Raul Gil aos sábados. O clássico programa seria o grande trunfo da emissora para largar de vez o perfil da “TV de 1ª Classe”. A audiência subiu, tornando a emissora líder de audiência por várias vezes nas tardes de sábado. As novidades continuavam com a estreia em abril do esportivo Toque de Bola, um debate apresentado pelo veterano Paulo Stein aos domingos, das 21hs30min às 22hs30min. No mesmo embalo, após o programa terminar, estreava O Grande Júri, com José Carlos Cataldi, que acabou não tendo sucesso.
Lembrando também que quando Raul Gil estava na Record, foi responsável por muita dor de cabeça na cúpula global que sofria todo sábado em 2ª lugar, já que Raul Gil derrotava constantemente Luciano Huck que teve seu programa totalmente reformulado. Agora no SBT, Raul Gil deixou Huck novamente em 2ª lugar no Rio de Janeiro. Só pareceu não ser essa coca cola toda na Band, que não se importava com o programa dele.