sábado, 6 de novembro de 2010

Júlia Oristanio aparece sem biquíni em

A novelinha adolescente "Malhação", da Globo, não está vivendo sua melhor fase. A atual temporada, que estreou no dia 23 de agosto, tem média parcial de 17 pontos, segundo o Ibope da Grande São Paulo.
Nem uma cena de topless, na última quinta-feira, ajudou a levantar a audiência. No capítulo em questão, a maria chuteira Josiane (Júlia Oristanio) perdeu a parte de cima do biquíni no mar e se exibiu, pedindo ajuda.
A média do episódio foi de apenas 15 pontos. Nos tempos áureos, "Malhação" chegava a mais de 30 pontos.
O índice vem caindo ano a ano. Estrelada por Fiuk, a última temporada da trama marcou 19 pontos. A anterior registrou 21.
ImageShack, share photos, pictures, free image hosting, free video hosting, image hosting, video hosting, photo image hosting site, video hosting site
César Filho, apresentador do “SBT Repórter”, e Cortez, repórter do “CQC”, da Band, dividem o palco do Teleton no final da manhã deste sábado. “Estou aqui hoje como ser humano, como pai de família, para pedir a sua ajuda. A AACD é uma das instituições mais sérias e compotentens que existem no país e precisa do apoio de todos”, afirmou César Filho. “Quero que os doares passem por uma das unidades da entidade e digam: eu ajudei a construir”, completou.
Rafael Cortez considerou um privilégio poder ajudar na arrecadação de fundos para a AACD. “Acidentes podem acontecer a qualquer momento com qualquer um de nós. Precisamos da sua doação.”
20h19 SP

26.3-JORNAL NACIONAL
13.1-JORNAL DA RECORD
4.7-TELE TOM
3.3-FAMÍLIA DINOSAUROS
16h48 SP

13.0-CALDEIRÃO DO HULK
10.0-TELE TOM
7.0-O MELHOR DO BRASIL
2.0-O FORMIGUEIRO
15h23 SP

11.0-SESSÃO DE SÁBADO
7.0-TELE TOM 2010
6.7-CINE AVENTURA
4.0-BAND KIDS