quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Dezesseis anos depois, Guilherme Fontes, 43 anos, ainda é chamado nas ruas de Alexandre, nome do espírito do mal que interpretou na novela 'A Viagem', da Globo. O assédio segue em alta, estimulado pela onda espírita na TV e no cinema nacional. Espectador de "Escrito nas Estrelas", o ator comparou seu personagem ao espírito Daniel (Jayme Matarazzo), que, na reta final do folhetim, resolveu aprontar das suas com a mocinha Viviane (Nathália Dill). 'Fazer o mal sempre dá mais ibope, né? O Alexandre começou a novela malvado, mas no final foi para o céu. Vamos ver se até sexta o Daniel, que passou a trama toda bonzinho, volta para o caminho da luz...'

CONSOLIDADOS NO IBOPE ONTEM 21/09/2010 EM SP:

:globo:
7 pecados - 11
Malhação - 19
Escrito nas estrelas - 29
Ti-ti-ti - 33
Passione - 38
Casseta & Planeta - 22
A cura - 15
Boletim Hipertensão - 13

:sbt:
Pérola Negra - 5
Esmeralda  - 6
As tontas não vão ao céu - 6
Canavial de paixões  - 4
Ana Raio e Zé Trovão - 8
Programa do Ratinho - 4
Esquadrão da moda  - 4
Cine Espetacular - 7

:record:
Fala Brasil - 6
Hoje em dia  - 5
Os mutantes  - 6
CSI Investigação criminal - 8
Ribeirão do Tempo - 12
Ídolos - 11
No primeiro semestre de 2011, Lion, Cheetara, Panthro e outros personagens de 'Thundercats' voltam em novas aventuras destinadas ao público infantil no Cartoon Network, e em seguida os episódios serão exibidos pelo SBT.
A Warner Bros percebeu que a série Thundercats ainda continua no imaginário popular. Assim, a empresa se prepara para o lançamento de uma nova série de desenho animado dos heróis. A Warner já fechou contrato com uma marca de roupas e uma de cadernos para os lançamentos, que acontecem a partir de setembro.
A Rede TV! foi condenada pelo IV Juizado Especial Cível do Rio de Janeiro a indenizar em R$ 18 mil a dentista Andrea de Paula Prado de Oliveira Cavalcanti por ter exibido imagens suas sem autorização no humorístico "Pânico na TV!", apresentado por Emílio Surita.
A emissora foi condenada por danos morais por ter mostrado a dentista em close e de corpo inteiro, quando ela estava na praia de Copacabana, no Rio de Janeiro (RJ). Com recursos de edição de imagens, o programa acrescentou um bigode à imagem do rosto de Andrea. 
De acordo com o juiz Brenno Macarenhas, a conduta da emissora expôs a dentista ao ridículo e lhe causou grave constrangimento, o que justifica o pedido de indenização. A exposição foi considerada excessiva também pelo fato de Andrea não ser pessoa pública ou dada à exposição da sua imagem.
"A impertinente conduta do réu é abusiva e ilegal. Com efeito, o réu violou a privacidade e a intimidade da autora, que são direitos protegidos pela Constituição do Brasil", afirmou o juiz, de acordo com informações do O Dia Online.   
O SBT está a fim e já começa e criar o revista eletrônica, que tanto foi comentada.
No início desta semana, uma reunião entre o comitê artístico e a direção comercial da emissora começou a traçar o programa. O programa pretende investir em 50% do seu tempo dedicado ao entretenimento e outros 50% ao jornalismo, com entradas ao vivo da equipe de jornalismo, além de viagens internacionais.
Segundo o site Natelinha, Regina Volpato, Patrícia Salvador e Luiz Bacci será o trio de apresentadores do programa. 'Tarde Espetacular' é o possível nome da atração, que terá 1 e 30 de duração, tirando assim um dos horários de novela do ar. O programa ainda não ter diretor definido.
A mansão onde abrigou a "Casa dos Artistas", no CDT da Anhanguera, seria a possível escolha do cenário do programa, com a idéia de que os apresentadores poderem se locomover por toda a mansão.
O SBT quer a revista eletrônica, como modo de divulgação das atrações da emissora, aumentar a produção no período vespertino e satisfazer o comercial. No quesito audiência, os diretores esperam algo entre 4.0 e 5.0 pontos em São Paulo.
A estreia do 'Tarde Esperacular' está previsto para novembro, mas não descartam a idéia disso acontecer só em 2011.
Ricardo Stuckert/Presidência da República
O apresentador e proprietário do SBT, Silvio Santos, convidou nesta quarta-feira o presidente Luiz Inácio Lula da Silva para apresentar a abertura do programa Teleton, que acontecerá dias 5 e 6 de novembro.
Santos também pediu ao presidente uma doação de R$ 12 mil para o programa, uma maratona televisiva com o objetivo de arrecadar dinheiro para assistência de crianças com problemas de saúde.
O apresentador explicou que o valor pedido se refere aos 12 anos de programa. Segundo ele, Lula não quis gravar de improviso, mas se comprometeu a pensar em uma forma de aparecer no programa. "Ele vai fazer a abertura, ele gosta da causa e admira essa causa", disse ao deixar a reunião com Lula.
Silvio Santos chega ao Palácio do Planalto para ver Lula

Santos mostrou a Lula um vídeo em seu laptop em que o hoje presidente participou do "Show de Calouros" em 1989, quando concorria ao cargo. "Minha visita não é uma visita ao presidente, é ao Lula", disse.
O apresentador disse que não entrava no Palácio do Planalto desde o governo Itamar Franco e, ao descrever o momento de espera para a audiência com o presidente, acabou contando aos jornalistas sobre uma reunião, que não está prevista na agenda oficial, de Lula com o ex-ministro da Justiça e advogado Márcio Thomaz Bastos.