sexta-feira, 20 de maio de 2011

REMAKE DE CARRIE A ESTRANHA SERÁ LANÇADO

Carrie, a estranha, de Stephen King
RIO – “Carrie, a estranha”, filme clássico de 1976 adaptado por Brian DePalma, vai ganhar uma nova versão, segundo o site The Hollywood Reporter. MGM e Screen Gems fizeram uma parceria para a produção baseada no livro de Stephen King.
O responsável pelo roteiro será Roberto Aguirre, que tem no curriculo “Spider Man: turn off the dark” – musical da Broadway que recebeu duras críticas da imprensa no mundo inteiro.
O livro, que foi o primeiro publicado de King, conta a história da tímida estudante Carrie, que desenvolve superpoderes ao ser alvo de piadas de mau gosto durante o baile de formatura.
Na primeira versão, o elenco contava com Sissy Spacek, Piper Laurie e John Travolta. Em 1999, um musical – que passou longe de fazer sucesso – foi produzido. E em 2002, um filme para a TV foi exibido, mas passou despercebido.

AVENTURA SELVAGEM VAI BEM E CSI VAI MAL:


De acordo com os dados prévios desta quinta, dia (19/05), o programa Aventura Selvagem  marcou bons índices de audiência e com isso fechou na vice-liderança .
 A atração do SBT marcou 7.3 pontos de média. No mesmo horário, a Globo liderou isoladamente com 36  pontos.
A Record  amargou  em terceiro lugar  com  5.1  pontos.


O episódio desta quinta-feira (19/05) do seriado “CSI: Investigação Criminal” registrou baixos índices de audiência para a emissora de Edir Macedo. De acordo com dados prévios da Grande São Paulo a série amargou o terceiro lugar com apenas 6.6  pontos de média.
 No mesmo horário a Globo liderou com folga, foram 36.6 pontos para a emissora carioca, e o SBT fechou  na vice-liderança com 6.9   pontos.

CONSOLIDADOS DESTA QUINTA EM SP

:globo:

Mais você – 8

Bem estar – 7

Video show – 12

O clone – 17

Malhação – 21

Cordel encantado – 26

Morde & assopra – 30

Insensato coração – 37

A grande família – 27

Lara com Z – 12

Globo mar – 10

Programa do Jô – 8

:sbt:

Chapolim – 8

Chaves – 8

Amigas e rivais – 4

Maria ESperança – 5

Uma rosa com amor – 6

Amor e revolução – 6

Programa do Ratinho – 7

Aventura selvagem – 7

A praça é nossa – 9

:band:

Brasil urgente – 6

Jornal da Band – 7

Polícia 24h – 7

:record:

Balanço Geral 3

SP no ar 6

Fala Brasil 5

Hoje em Dia 6

Record Notícias 6

Tudo a Ver 6

Todo Mundo Odeia o Chris 7

Rebelde 10

SP Record 10

Jornal da Record 8

CSI 7

Vidas em Jogo 9

Ídolos 8

Dr House 5

RECORD ESTA MAIS PERTO DO SBT DO QUE DA REDE GLOBO...

Desde que assumiu a vice-liderança na audiência, a Rede Record já fez um sem número de promessas e garantias de que em um determinado período de tempo assumiria a liderança deixando a Globo para trás. Esse período sempre é modificado, já que ele vence e a sonhada liderança nunca chega. Porém, o Caminho da Liderança parece estar tomando direção inversa.

Já faz algum tempo que a emissora de Edir Macedo não conquista médias significativas de audiência em qualquer programa de sua Grade. Aparentemente a emissora atingiu o ápice de seu potencial e, a partir daí, começou a sofrer o que toda emissora sem a estrutura e organização da Rede Globo sofre, queda de qualidade e, consequentemente, de audiência.

Este problema surgiu não é de hoje. Já há algum tempo a Record dá mostras de desgastes e, em períodos singulares do ano, sofre com a concorrência do SBT. Com muito mais dinheiro e capacidade de investimento, sempre que isso ocorre a emissora promove algumas alterações, injeta dinheiro em alguns programas e consegue controlar o crescimento da concorrência, mas estes momentos dão provas de que a emissora não é o que diz ser e muito menos o que os fãs acreditam.

O sinal amarelo voltou a se acender pelos lados da Barra Funda nos últimos dias. Suas novelas não conseguem mais ser sombras do que foram um dia, quase nunca elas conseguem atingir a meta, senão nos últimos capítulos, e olhe lá. Outros produtos vem dando mostras de cansaço, é o caso de Domingo Espetacular e O Melhor do Brasil, além de CSI.

Na noite da última quinta-feira a fragilidade na programação da Record ficou evidente e, mais do que isso, ficou aparentemente claro que a emissora não está perto da Globo, é o SBT quem está perto da Record. Só para se ter uma idéia, veja os números do horário nobre, segundo a prévia:

O Programa Aventura Selvagem do SBT teve 07 pontos de média. Venceu CSI e perdeu para o Jornal da Record por 01 ponto. Chegou a abrir 04 pontos de diferença.

O Programa do Ratinho do SBT ficou na vice-liderança com 07 de média contra 06 da Record. No confronto com a novela Vidas em Jogo, venceu por 07 a 05.

A Praça é Nossa do SBT ficou na vice-liderança com 9 pontos de média contra 06 da Record.

CSI, da Record, fechou em terceiro lugar perdendo para o SBT de 6,9 a 6,6

Ídolos da Record fechou em terceiro lugar perdendo para o SBT de 9 a 7.

Vidas em Jogo, da Record, foi vice, porém fechou com apenas 8 pontos de média contra 06 do SBT.

Esses números servem para mostrarem que a situação está complicada para a Record. No horário nobre a emissora ficou em 3º lugar em 02 programas e o SBT se manteve na vice-liderança em 03 programas. Isso aponta para grande fragilidade na atual programação noturna da emissora em que todas as suas grandes apostas estão muito longe da audiência ideal. Pelo visto, a Record só é vice-líder pela total falta de capacidade do SBT em brigar de igual para igual.