quinta-feira, 3 de junho de 2010

23h23 RJ
:globo: 17.5 A VIDA ALHEIA
:sbt: 10.5 A PRAÇA É NOSSA
:record: 8.8 O APRENDIZ
São Paulo – 23:22
:globo: 15.6 A VIDA ALHEIA
:sbt: 8.0 QUAL É O SEU TALENTO?
:record: 5.9 O APRENDIZ
São Paulo-23h03
:globo: 19.7 A GRANDE FAMÍLIA
:record: 7.9 RIBEIRÃO DO TEMPO
:sbt: 7.5 QUAL É O SEU TALENTO?
Uma Rosa com Amor:
SÃO PAULO:
:sbt: 5.6 de média
RIO DE JANEIRO:
:sbt: 9.0 de média
BELO HORIZONTE:
:sbt: 7.6 de média [empatou com a :record:]
Confira a Tabela de Audiência do :sbt: x :globo: do dia 16 de Dezembro de 2001, dia da Grande Final da Casa dos Artistas 1 no SBT.
Programas :sbt: Audiência :sbt: Audiência :globo:
Qual é a Musica? :sbt: 19 pontos 12 pontos :globo:Planeta xuxa
Domingo Legal :sbt: 18 pontos 30 pontos :globo:Futebol
Domingo Legal :sbt: 25 pontos 19 pontos :globo: Domingão do Faustão
Casa dos Artistas 1 :sbt: 47 pontos 15 pontos :globo: Fantástico
Casa dos Artistas 1 :sbt: 49 pontos 17 pontos :globo: No Limite
.
.
.
.
.
.
.
. na faixa da noite, a Final da Casa dos Artistas 1 fechou com média de 47 pontos e pico de 55 contra apenas 18 pontos da Rede Globo que exibia o Fantástico e o Reality No Limite.
E a Média Dia deste domingo, 16/12, foi a seguinte:
:sbt: 16.8
:globo: 11.4
ESSA FOI A MAIOR AUDIÊNCIA DA HISTÓRIA DO :sbt:
______________________________________________________________________________________________
Confira o vídeo da reportagem do TV Fama (RedeTv!) sobre o “banho” que o SBT deu na Globo neste Domingo:

 
Se engana quem acha que Sílvio Santos anda apostando alto demais na antiga telenovela da extinta Rede Manchete ”Ana Raio e Zé Trovão” para o horário noturno do SBT.Vale lembrar que a novela tem a mesma pegada de ”Pantanal” que fez um tremendo sucesso na emissora anos atrás chegando a picos de 19 pontos e Sílvio apesar da idade teve boa memória para relembrar o feito e tentar novamente a faceta no horário.
Apesar de não repetir o sucesso de Pantanal na Manchete Ana Raio e Zé Trovão agradou em sua exibição e alcançou a vice-liderança isolada e absoluta em audiência com média de 16 pontos em São Paulo e 23 pontos no Rio de Janeiro se consagrando como um dos maiores sucesso da extinta emissora nas 2 capitais.
Ana Raio e Zé Trovão conta a história de Ana de Nazaré que ainda criança, morava numa fazenda no Rio Grande do Sul com o pai e aos treze anos é estuprada por Canjerê. Ana fica grávida e dá a luz a uma menina a quem dá o nome de Maria Lua, e que acaba sendo raptada pelo pai.
Treze anos se passam e Ana de Nazaré transformou-se em Ana Raio, uma afamada peoa de uma companhia de rodeios que procura a filha que lhe foi tirada dos braços após o nascimento, enquanto corre o país com sua caravana. Ao lado de Ana está João Riso, apaixonado por ela e que faz de tudo para agradá-la e ajudá-la a encontrar a filha.
Um dia a caravana de Ana Raio cruza com outra caravana importante, a de Dolores Estrada, cuja a maior atração é o peão Zé Trovão, um rapaz que desconhece seu passado. Entre rodeios, feiras e viagens pelo Brasil, a história de amor entre Ana Raio e Zé Trovão se consolida.
São Paulo – 18h42
:globo: 24.7 ESCRITO NAS ESTRELAS
:band: 8.0 BRASIL URGENTE
:record: 6.8 OS MUTANTES
:sbt: 6.1 RATINHO
A RedeTV! irá reforçar a edição noturna do “TV Kids” a partir da próxima segunda (7) com a estreia de duas novas animações. A primeira delas é o anime “Super Onze”, série ainda inédita na TV brasileira e que tem como tema o futebol. A emissora adquiriu os direitos de exibição da primeira temporada do anime, que conta com 78 episódios.
Outra novidade do “TV Kids” é a estreia do primeiro reality show em desenho animado do mundo, intitulado de “Ilha dos Desafios”. A série já foi transmitida na TV paga pelo canal Cartoon Network. O desenho é uma criação de Jennifer Pertsch e Tom McGillis, produzido pela canadense Fresh TV Inc., em parceria com o canal Teletoon.
A primeira temporada da animação, que estreou em 2007, possui ao todo 26 episódios. O desenho gira em torno de um programa de TV que reúne 22 jovens, que são levados para o Acampamento Wawanakwa, onde ficam confinados por oito semanas em busca do prêmio de US$ 100 mil.
São paulo -15:28
:globo: 15.7 SINHÁ MOÇA
:sbt: 6,4 LONEY TUNNES (CINEMA EM CASA)
:record: 5.3 TUDO A VER

Quem não viu vai ver:




Embora ainda sofra com a concorrência do “Jornal Nacional” e “Jornal da Record”, “Uma Rosa com Amor” vem conseguindo registrar bons índices de audiência fora de São Paulo.
Na noite da última segunda-feira (31), a trama de Tiago Santiago teve média de 9 pontos em Curitiba com picos de 11, contra 13 da Record. Em Fortaleza, foram conquistados 6 pontos ante 14 da principal rival. O mesmo índice foi alcançado em Salvador, porém nessa capital, a Record teve 11 pontos de média.
Já na terça-feira (01), “Uma Rosa com Amor” se destacou em Belo Horizonte e no Rio de Janeiro. Na capital mineira, foram 8 pontos de média contra 7 da Record. Já no Rio, 9 pontos de média contra 11 da Record.
Depois de ter seu dia de exibição alterado e confirmado para os sábados, o SBT encomendou uma terceira temporada do “Qual é o seu Talento?”.
A segunda edição está em sua reta final e tem previsão de terminar no próximo dia 19. Logo na sequência, o “QST” estreia sua nova temporada, com pequenas alterações no formato, arte e cenário.
A produção do programa já começou a buscar novos talentos em geral pelo Brasil. Os interessados podem se inscrever pelo site do SBT e também seguir o Twitter do reality, @qstnosbt.
A partir deste sábado, o “Qual é o seu Talento?” será exibido às 18h, com a semifinal Variedades, quando se apresentará a Mini Lady Gaga. Entretanto, a atração ainda será exibida nesta quinta (3), com a semifinal Street.
Com Silvio Santos de férias, SBT virou terra de ninguém...

É preciso botar ordem no SBT. E com a máxima urgência.
Silvio Santos, em férias, continua nos Estados Unidos. Parece que volta no dia 14.
Por aqui, diretores e funcionários dos mais diversos escalões, utilizando-se do Twitter e outros meios de comunicação, resolveram se transformar em porta-vozes da casa.
Chute pra tudo quanto é lado, principalmente nos últimos dias, com essa história de nova – que, na verdade, é velha – programação.
Cada um puxando pro seu lado.
Se alguém por acaso não souber, o SBT tem um departamento montado, e presume-se com profissionais gabaritados para desempenhar este tipo de trabalho.
A desordem dos dias atuais é completa.
E isso, quem conhece um pouco do dono sabe, não vai acabar bem.

Durante todo o período da Copa do Mundo, a Globo ficará sem o seu futebol nas noites de quarta-feira. Um festival de filmes nacionais, como “Meu Nome Não é Johnny” e “Verônica”, por exemplo, será apresentado a partir da semana que vem, depois da novela “Passione”.
Globo e Portugal fecham parceria:
Demorou, mas aconteceu. Um projeto da Globo para fazer novelas com os portugueses da emissora SIC foi fechado. Ele será válido por dois anos e prevê inicialmente a produção de duas obras. A primeira se chamará “Caminho da Felicidade”. Será escrita pelo português Pedro Lopes e terá supervisão de Aguinaldo Silva, que está por lá. As gravações começam em julho e a estreia em Portugal deve ocorrer em setembro. Não há previsão para passar por aqui. Uma segunda coprodução deve ir ao ar no primeiro trimestre de 2011, por lá também. A parceria entre a Globo e a SIC começou em 1992. Um exemplo de obra ambientada em Portugal é “Os Maias” (2001).
No SBT:
André Vasco assinou ontem a renovação de seu contrato com a emissora de Silvio Santos. Entre os projetos previstos para ele está uma versão nacional do reality show “If You Can Dance”, que selecionará talentos nacionais da dança. A produção do piloto da atração já foi aprovada pela diretoria. Pode ir ao ar em 2010 ainda.
Outro projeto de Vasco é a produção de um novo “Programa Livre”, que já foi comandado por Serginho Groisman na casa. Uma das ideias é que haja um quadro em que o apresentador distribuirá dinheiro a pessoas a bordo de uma van.
Homenagem:
Faro colocará seu novo personagem no ar no sábado, dia 26, um dia após completar um ano da morte do Rei do Pop. “O programa será dedicado a ele”, conta.
Detalhe:
Diferentemente do que informou a coluna ontem, Malu Mader está escalada para “Ti Ti Ti”, próxima trama das sete. A atriz fará humor, como a ex-mulher de Victor Valetim, personagem de Murilo Benício. Na primeira versão, os papéis foram de Marieta Severo e Luiz Gustavo.