segunda-feira, 22 de novembro de 2010


Muita gente anda insatisfeita com o rumo do jornalismo do SBT. A nova linha adotada é a de programas popularescos, sensacionalistas, e que tendem para a baixaria. Tudo pela audiência.
Roberto Cabrini foi convidado para fazer um programa policial diário, no fim da tarde, para concorrer com Datena.
A estreia será na próxima segunda. Ele não ficou nada satisfeito. O estilo sensacionalista da atração não o agrada.
O jornalista, que acabou de ganhar o Prêmio Esso de Jornalismo com o Conexão Repórter, prefere continuar fazendo jornalismo de alto nível, segundo pessoas que trabalham com ele no SBT.
O destino do Conexão Repórter ainda é indefinido.

Depois de muita especulação, Rodrigo faro nega que tenha recebido uma proposta milionária para deixar a Record e ir para o SBT. "Não recebi qualquer proposta do SBT", diz o apresentador do "Melhor do Brasil". E Faro ainda afirma que mesmo se tivesse recebido ou receber, não iria. "Jamais abandonaria e empresa que me deu a grande chance, uma coisa que eu sempre busquei na Globo", esclarece ele.
O apresentador se sente feliz por saber que existem outras emissoras de olho em seu trabalho. "Acho legal ler no jornal que a Globo tem interesse em mim, que o SBT também... Tenho amigos nas duas casas. Mas não penso em deixar a Record agora", explica.
Já informado de seu contrato até 2017, e dessas possíveis propostas, a Record e o apresentador vão adiantar e renovar o contrato no final do ano. Mas ainda não decidiram até quando deve ir o  contrato. "Não sei até quando vai o novo contrato. Estamos estudando", conta.
Carreira:
Iniciou sua carreira aos 9 anos, ao participar de um comercial de leite. Quando criança foi modelo e apresentador do programa infantil, ZYB Bom na TV Bandeirantes. Na adolescência, integrou o conjunto musical Dominó. Em 1996. fez a sua primeira novela, Antônio Alves, Taxista, no SBT
Na Globo, em 1997 atuou em "A Indomada", e viveu seu único protagonista na TV, o Bruno de "Malhação" (1998), já em 1999 participou de "Suave Veneno", e depois em "O Cravo e a Rosa". No ano de 2001, fez parte da novela "A Padroeira". Ainda na Globo, em 2003, atuou na minissérie  "A Casa das Sete Mulheres". No mesmo ano, co-protagonizou a novela "Chocolate com Pimenta", onde despontou como o romântico Guilherme.
Em 2006, seu último ano na emissora carioca, Faro atuou em "O Profeta". Foi no ano de 2008 que o ator foi para a Rede Record para apresentar "O Melhor do Brasil", substituindo Márcio Garcia. Além de conduzir também o programa "Ídolos", onde se encontra até os dias de hoje.
A atriz de Passione confessa que adora esse carinho, mas ainda diz não aos ensaios sensuais
Apesar do perfil dúbio de Clara, sua personagem em Passione, Mariana Ximenes contrariou o estigma das vilãs, que costumam fazer poucos trabalhos paralelos, e caiu na graça do mercado publicitário. De acordo com o jornal O Dia, os convites para fazer ensaios fotográficos sensuais começaram a chover na sua horta e, desde setembro, ela está solteira.
“É engraçado. Aumentou esse tipo de trabalho. A Clara me propôs isso, mas sou eu também. As pessoas ficaram mais atentas a essa questão e acho ótimo ser vista como uma mulher sexy. É mais uma faceta e faz bem para o meu ego. Também é outro artifício da atriz. Que tem uma repercussão masculina, tem. É por causa da novela das oito”, confirma, em entrevista à publicação.
Mas que o público masculino não se empolgue: não será desta vez que ela vai posar nua.
“Nada é definitivo, mas hoje, a resposta é não”, conclui a atriz, de 29 anos.
Nesta terça, 23/11, Christina Rocha recebe o ator Pee Wee, o Ulisses da novela Camaleões, no “Casos de Família”. Além de opinar sobre o tema “Sua filha não tem idade para sair”, o convidado, que também é cantor, solta a voz no palco de Christina Rocha.
“Casos de Família”, de segunda a sexta, a partir das 17h. No SBT!

A Bandeirantes, finalmente, anuncia para dezembro a exibição de alguns especiais. No dia 24, às 20h, irá ao ar “Mister Bean de Natal”; e logo depois, às 21h, espaço para o “Show Quase Anjos”, com os personagens da novela.
No dia 26, às 15h30, entrará a “Retrospectiva do Esporte”, dando destaque para o fracasso da seleção brasileira na Copa da África e, no dia 28, às 22h15, a “Retrospectiva do Jornalismo” –o que de mais importante aconteceu neste 2010, aqui e no mundo. Após relembrar os fatos, o programa vai traçar um cenário com as perspectivas e as tendências para 2011.
No dia 31, às 20h, mais um especial com Mister Bean; e, às 21h25, para encerrar o ano, a Band promete um show com uma grande personalidade do mundo artístico, que ainda não é revelada.
Como se observa, um calendário até modesto, uma vez que as grandes novidades da emissora, segundo a sua direção, estão reservadas para o mês de março, logo depois do Carnaval.

A sessão “Super Tela”, da Record, já tem títulos definidos para exibição em dezembro, nas noites de quarta-feira.
São os casos de “Rambo 4″, “Beethoven: A Corrida Para a Fama” e “Queime Depois de Ler”.

No dia 25 de dezembro, em “Cine Record Especial”, a Record vai apresentar “O Quarto Sábio”. E com o fim do reality “A Fazenda”, a partir do dia 26 de dezembro serão exibidos filmes depois do “Domingo Espetacular”.
Como de costume, o CQC leva informação e bom humor ao público
No CQC desta semana, a cobertura da cerimônia repleta de celebridades do “Troféu Raça Negra”, na Sala São Paulo, onde o cantor Milton Nascimento foi homenageado.
Mônica Iozzi volta ao Congresso Nacional em Brasília para descobrir o que nossos políticos andam fazendo neste fim de ano.
E mais: Felipe Andreoli confere as emoções do clássico São Paulo e Fluminense na Arena Barueri e a estreia do show de Marilia Gabriela para uma plateia repleta de famosos na capital paulista.
O programa CQC vai ao ar nesta segunda, às 22h15, pela Band!
Wanessa é convidada para fazer Rebelde na RecordAtual musa gay do Brasil, a cantora Wanessa foi convidada para fazer uma participação especial, como ela mesma, na novela “Rebelde”, que tem previsão de estreia para fevereiro, na Record.
A cantora, que também tem DRT de atriz, sempre foi um sonho antigo da alta cúpula da emissora, que, em 2006, a convidou para protagonizar a novela “Vidas Opostas”.