terça-feira, 24 de agosto de 2010

19h12 SP

:globo: 25.2-TI TI TI
:record: 6.2-SP RECORD
:sbt: 5.0-BOLETIM DE OCORRÊNCIAS
:redetv: 4.7-TV KIDS
:band: 4.5-JORNAL DA BAND
O arrendamento de horários para igrejas na TV é uma prática cada vez mais comum, sobretudo nas madrugadas. Três das cinco principais redes de TV do país, Record, Band e RedeTV!, têm suas madrugadas ocupadas por telecultos e alguns programas terceirizados, que oferecem produtos, como tapetes e joias.
Porém, o aluguel dos horários custa caro para essas emissoras, que registram baixos índices, muitas vezes beirando o chamado ‘traço absoluto’. A Record, que tem sua madrugada ocupada por programas da Igreja Universal do Reino de Deus, fechou o primeiro semestre com média de 1 ponto de audiência entre 1h e 6h. A audiência é a mesma registrada pela Band na faixa.
Já na RedeTV!, a situação é ainda mais crítica. A emissora de Amílcare Dalevo fechou o primeiro semestre de 2010 com traço durante a madrugada, ou seja, 0 pontos. Porém, o canal anunciou recentemente a intenção de reduzir o número de telecultos e programas terceirizados em sua grade. Atualmente, a emissora possui 25% de sua programação ocupada por esse tipo de atração. A meta da direção da rede é reduzir esse valor para 5% até o final de 2012.
No entanto, manter uma programação de entretenimento durante a madrugada não é garantia de bons índices. É o caso do SBT, que preenche o horário com as milionárias séries dos estúdios Warner. Mesmo assim, a emissora registra apenas 2 pontos entre 1h e 6h. Assim como na maior parte do dia, a TV Globo lidera com folga nas madrugadas, com média na casa dos 5 pontos.
Exibido das 22h34 às 0h35, o programa de Marcos Mion teve seu pior desempenho no Ibope, no último sábado (21), ficando em terceiro lugar no ranking.
Registrou média de 6 pontos no Ibope.
Perdeu do SBT, que deu 7 com a reprise de Ana Raio e Zé Trovão.
Jornal da Record, que antecedeu o Legendários, ficou com 8 pontos.
No horário do programa de Mion, a primeira colocada, a Globo, marcou 17 pontos.
Na Record, há um sinal amarelo para o Legendários.
O programa poderá passar a ser gravado.
O horário politico chegou e com ele o SBT viu seus indices cairem de forma considerável; ontem na Grande São Paulo a emissora marcou a pior média-dia de sua história, com apenas 3.8 entre 07h e 00h.
O canal de Silvio Santos enfrenta problemas em praticamente todas as faixas, pela manhã os desenhos do Bom Dia & Cia enfrentam péssimos indices, pela tarde o excesso de reprises não caiu no gosto popular; e o horário mais critico tem sido o do SBT Brasil e da reprise de "Canavial", ambos oscilando entre 1 e 3 pontos.
A luz vermelha esta acesa na Anhanguera.
A RedeTV anunciou ontem, que o programa 'Brothers', apresentado por Supla e João Suplicy nas tardes de sábado, sairá do ar nas próximas semanas.
A emissora quer aumentar seus índices no horário em que é exibido o programa, aos sábados. A diretoria já pensa o que pode ocupar o horário, entre 18h00 e 19h45. Estão em pauta, um 'Tv Kids' com novos desenhos; uma rodada dupla da Série B do Brasileirão ou até mesmo a volta de Faa Morena e seu 'Ritmo Brasil' as tardes de sábado.
Também não podemos descartar a entrada de um 'Interligado', game por telefone. Tudo depende das próximas reuniões da diretoria da RedeTV.

IBOPE DE ALGUNS PROGRAMAS DESTA SEGUNDA 23/08 EM SP:

http://www.natelinha.net/forum/images/smilies/emoglobo.png
Sinha Moça - 14
Malhação - 17
Escrito nas estrelas - 24
Ti-ti-ti - 29
Passione - 35
Tela quente - 22
http://www.natelinha.net/forum/images/smilies/emosbt.png
Pérola negra - 3
Esmeralda - 4
As tontas não vão ao céu - 4
Canavial de paixões - 2
Ana Raio e Zé Trovão - 6
Programa do Ratinho - 5
Hebe - 3
http://www.natelinha.net/forum/images/smilies/emorecord.png
Fala Brasil - 7
Hoje em dia - 6
Os mutantes - 5
CSI Investigação criminal - 10
Ribeirão do Tempo - 10
Show do Tom - 7
:band:
Brasil urgente - 4
CQC - 5
Tô frito - 3


O SBT pretende reprisar pela quinta vez a novela mexicana A Usurpadora. A trama, que já foi reprisada pela emissora em 2000, 2005 e 2007, foi sucesso de audiência em todas as exibições.
Desde que trocou o “Cinema em Casa” pelas novelas no período da tarde, o faturamento da emissora aumentou. Além disso, o custo pela exibição de novelas é mais barato. A emissora precisa pagar apenas os direitos conexos para os atores. Já um filme pode custar mais de R$ 1 milhão para exibir apenas uma vez.
Algumas produções da Televisa ainda pertencem ao SBT. Também está na lista a novela "Maria do Bairro”, protagonizada pela estrela Thalia. A novela “Camaleões”, também da Televisa, será exibida no horário das 16h com o fim de “As Tontas não vão ao céu”.