domingo, 20 de março de 2011

São Paulo-20h52
:globo: 19.5-FANTÁSTICO
:record: 15.8-DOMINGO ESPETACULAR
:sbt: 14.1-SILVIO SANTOS
São Paulo – 16h15
:globo: 15.4-FUTEBOL
:sbt: 11.1-ELIANA
:record: 8.8-GUGU
:band: 6.4-FUTEBOL
14:50-SP
:globo: 18.0-TEMPERATURA MÁXIMA
:sbt: 9.0-DOMINGO LEGAL
:record: 6
.9 -TUDO É POSSÍVEL

HUMURISTA MANDA INDIRETAS PARA RECORD NO DOMINGO LEGAL

Imagem
Neste domingo (20) o apresentador Celso Portiolli do Domingo Legal recebeu o humorista “Dapena”, que estava tirando “sarro” do apresentador da Bandeirantes.
A produção do programa até mesmo conseguiu o apoio do piloto de helicóptero Hamilton, que fez uma entrava ao vivo e tudo mais, mas o que chamou atenção foi quando o humorista “Dapena” chamou o intervalo comercial, ele mandou uma indireta ao vivo a Record, “E agora vamos parar com as imagens, e já já estou de volta”, completou Celso, “É isso ai, vamos para um rápido intervalo comercial, e daqui a pouco voltamos”, e foi ai que o humorista soltou, “É isso ai, vamos enforcar o pica-pau”, se referindo a TV Record, que na hora exibia o desenho pica-pau.

13h30-SP
:globo: 13.5-ESQUENTA
:sbt: 8.0-DOMINGO LEGAL
:record: 7.5-TUDO É POSSÍVEL

SEGUNDA-FEIRA DE ESTRÉIAS NA TV

A próxima segunda-feira será de muita tensão nas salas administrativas da Globo e Record. Executivos das duas redes estarão atentos na medição minuto-a-minuto para verificar o momento exato da estreia de suas novas novelas. A Globo estreará “Morde & Assopra” na faixa das 19h. No mesmo horário, a Record colocará no ar “Rebelde”. As duas emissoras farão de tudo para alavancar suas novidades e usarão estrategicamente a grade vespertina para atingir o tão falado efeito cascata (programa joga audiência para o programa seguinte).
Nos bastidores da Barra Funda já é dado como certo que na próxima segunda-feira muitas janelas comerciais serão sacrificadas, uma maneira de não criar paradas para tirar o telespectador da frente da TV ou obrigá-lo a mudar de canal. Também há quem afirme que o primeiro capítulo de “Rebelde” será de bloco único, sem intervalos. Nos bastidores da Globo também há quem afirme que a emissora já reduziu ao máximo as janelas comerciais e na próxima segunda-feira terá intervalos curtos. Também é dado como certo que o primeiro capítulo de “Morde & Assopra” terá menos comerciais e os blocos de arte serão maiores do que o costume.
Nas duas emissoras caberá ao jornalismo ajustar o horário. Os telejornais locais poderão durar menos caso os executivos constatem que o ideal é a novela entrar naquele exato momento. Assim como serão esticados caso o índice ideal não tenha sido atingido. No meio de tantas estratégias estará o SBT com o “Cinema em Casa”. Lá na Anhanguera acredita-se que “Harry Potter” poderá atrapalhar a espera das estreias de “Morde & Assopra” e “Rebelde”. Será que consegue?