quinta-feira, 22 de abril de 2010

Record já toma a vice do SBT:
19h10
Globo 23.4
Record 6.7
SBT 6.5
Band 3.9
RedeTV! 2.2

Témino do Programa do Ratinho:

19h04
Globo 22.5
SBT 7.8
Record 6.4
Band 4.6

Inicio do Boletim de Ocorrencias: 

19h06
Globo 24.7
SBT 6.5
Record 6.1
Band 4.4
19h03
Globo 22.3
SBT 8.0
Record 6.0
Band 4.3
RedeTV e Gazeta 2.0
No programa de hoje, os aprendizes trabalharam na divulgação de uma campanha de conscientização do Corpo de Bombeiros para os motociclistas de São Paulo. As equipes “Up” e “Avant” se revezaram para fazer panfletagem, material de comunicação e sinalizar os motoqueiros dos serviços da corporação à comunidade, bem como o número de emergência 193.
Na primeira meia hora do programa, os aprendizes já tinham executado a tarefa e Doria logo passou seu veredicto. A equipe “Avant” foi sinalizada como perdedora e “Up”, que perdeu a primeira prova do programa, ganhou uma viagem para Cancun, no México.
Na sala de reuniões, Doria e os conselheiros Cristiana Arcangeli e David Barioni apontaram os principais erros da equipe e enfatizaram que ela só ganhou a primeira prova por uma diferença muito pequena e que se o desempenho das duas semanas pudesse ser somado, eles teriam perdido nas duas vezes.
Apreensivos, os oito participantes ouviram as principais críticas feitas pelos apresentadores: falta de organização, início da atividade com uma hora de atraso, televisão desligada no stand, não utilizar o material oferecido pela corporação, fazer abordagem em local não indicado pelos bombeiros, erros de português no panfleto, não prestação de contas devidas a tesouraria e má distribuição das tarefas.
Diferentemente da primeira semana, algumas regras mudaram. Ao invés da equipe indicar os possíveis eliminados, a líder da equipe “Avant” Marília Bonízio indicou os principais responsáveis pelos erros cometidos, Ailton Pereira (responsável pelos erros de português e por tentar passar por cima da líder) e Natália Bueno (responsável pela tesouraria e má organização das finanças). O resto da equipe foi dispensada e o trio permaneceu na sala de reuniões.
Depois das considerações de João Doria e dos conselheiros, a decisão tomada foi de demitir dois participantes, mais uma novidade para a noite. Segundo Doria, o objetivo é mostrar que o nível do programa exigirá mais dos candidatos e exemplificar para os outros como serão avaliados para as próximas provas.
Na hora da troca de votos, Natalia e Ailton indicaram a líder Marília por sua fraca liderança e Marília indicou Ailton que pegou mais tarefas do que deveria e não deu conta. Sem rodeios, Doria anunciou que os eliminados da noite seriam Ailton e Marília. Mas deixando claro que os três poderiam ser demitidos no programa.
18h46
Globo 24.5
SBT 7.0
Record 5.6
Band 4.4
Gazeta 3.7
Seu Barriga garante a vice-liderança para o SBT:

18h23

:globo:23.4
 
:sbt: 6.1
 
:record: 5.2
 
:band: 4.3
18h19
Globo: 24.8
SBT: 6.0
Record: 5.7
Band: 4.6
18h04
Globo 20.2
SBT 5.3
Record 4.8
Band 4.7
O Cartoon Network  vai lançar uma nova leva dos desenhos animados “Looney tunes”, um de seus programas mais tradicionais e populares. Parte destes desenhos serão estrelados por Patolino e Pernalonga, personagens da infância de várias gerações de espectadores. O anúncio foi feito por Stuart Snyder, presidente da Turner Broadcasting’s Animation. Além de apostar em clássicos, o canal da Turner promete lançar novos personagens e prepara vários pilotos.


Foto: Dedoc
Chitãozinho e Xororó vão contar suas histórias em um seriado na Globo, em 2011, informou o jornal carioca “O Dia”. A dupla  completa 40 anos de carreira e a ideia da emissora é dividir a história em quatro episódios.
“O título provisório é ‘40 anos de Estrada’. Ainda não batemos o martelo”, disse a autora, Edmara Barbosa.  Aprodução pretende mesclar passado e presente na série.  “Se em uma cena vou mostrar a primeira vez que eles se depararam com a Estação Júlio Prestes, em São Paulo, por exemplo, queremos colocá-los hoje lá para fazer esse resgate”, explica ela, ao dizer que o elenco ainda não foi definido.


Nesta quinta (22), o “Programa do Ratinho” será especial. Tudo porque Edgar Vivar, o Sr. Barriga e Nhonho do seriado mexicano “Chaves”, fará uma visita á atração. Vivar estará ao vivo no palco do programa para conversar com Ratinho e toda sua turma.
Já na sexta (23) será a vez de Carlos Villagrán, o Kiko. Como neste dia “Programa do Ratinho” irá ao ar gravado, Villagrán já se encontra no CDT (Centro de Televisão) do SBT, em Osasco, SP. Antes de começar as gravações, Carlos Villagrán tira fotos com funcionários da emissora. A produtora do programa Vanessa Guzzo já publica algumas delas no Twitter. A gravação acontecerá hoje.
No domingo (25), Kiko ainda participa do “Domingo Legal”, de Celso Portiolli.
“Sr. Barriga” e “Kiko” estarão no Brasil para participar, no dia 24, da segunda edição do “Festival da Boa Vizinhança” em São Paulo, organizado por um fã-clube do “Chaves.
O “Programa do Ratinho” vai ao ar a partir das 18h.


Os 10 Apresentadores mais bem pagos da Televisão Brasileira



1° – Faustão- O Salário do  Apresentador do “Domingão do Faustão” na Globo chega a 5,2 Milhões por Mês.
2° – Gugu- O Apresentador do “Programa do Gugu” Se vendeu pra Record por 3 Milhões e está fracassando na Audiência, ao ponto da Record se arrepender de ter contratado ele.
3° – Xuxa Meneguel- A Apresentadora do “Tv Xuxa” Tem  Salário de 2,5 Milhões por Mês.
4° - Luciano Huck -  O Animador do “Caldeirão do Huck” Tem seu Salário que Gira em torno de 650 Mil a 1 Milhão, ele renovou seu Contrato Recentimente com a Globo até 2019.
5 – Angélica - A Apresentadora do Programa de Entrevistas “Estrelas” e do Quadro de Maior Sucesso do “Video Show” o “Video Game”. Seu Salário é de 350 Mil, mais seu Patrimônio chega em 10 Milhões de Reais.
6 – Ratinho – Seu Salário no SBT chega a 1 Milhão de Reais, mais o SBT reduziu o Salário do Apresentador e o Salário dele agora é de 800 Mil Reais.
7 – Roberto Justus – Seu Salário gira em torno dos 800 Mil a 1 Milhão de Reais
8 – Eliana – Seu Salário é de 700 Mil Reais,o Dobro q ela recebia na Record
9 – Hebe Camargo – Seu Salário é de 650 Mil Reais, antes era de 1 Milhão, mais por causa das contratações q o SBT fez recentimente, ela teve seu Salário reduzido.
10 – Carlos Allberto de Nóbrega – Outro que teve Salário Reduzido, agora ele recebe 600 Mil por Mês.