quinta-feira, 18 de novembro de 2010


Uma noticia pegou todos de surpresa nessa manhã.
O SBT decidiu e vai mudar drasticamente sua grade de programação uma vez que não consegue mais resultados satisfatórios em audiência.
Segundo informou Flavio Ricco do Uol, o apresentador Carlos Massa que apresenta o “Programa do Ratinho” será transferido para ás 21h no lugar da “Faixa nobre do canal” que por sua vez passa a ser exibida no lugar do horário separado para ás novelas, ás 20h15.
Outra novidade é que a emissora deverá relançar o “B.O. – Boletim de ocorrências” que será exibido ás 18h no lugar do Ratinho com o objetivo de pegar a audiência dos jornalísticos “Brasil Urgente” e “SP Record”.
O colunista diz que o telejornal policial que atualmente está sob o comando da brilhantíssima Joyce Ribeiro poderá ganhar um novo, ou novos apresentadores.
O formato do programa do Ratinho deverá ser alterado e nessa podemos esperar muita polêmica, digna da época em que o apresentador ganhava da Rede Globo de televisão chegando a liderar contra a novela das oito.
Nessa historia toda, a novela “Canavial de Paixões” deverá terminar antes do previsto pela emissora sendo drasticamente cortada.
Outra que foi esquecida é a a nova trama de Iris Abravanél, “Corações Feridos” prevista para estrear no inicio de Novembro.
Ontem foi mais um dia de glória para o apresentador Luiz Bacci.
O telejornal, "SBT Rio", que ele apresenta vem garantindo a vice liderança no decorrer de toda essa semana e foi por 3 vezes vice líder na semana passada.
Sabemos que a disputa por audiência no Rio de Janeiro, no horário do almoço, é maior do que em São Paulo. Luiz agradece a audiência de um lado e Wagner Montes, quando alcança números expressivos, toca a música "Poeira" do outro.
Ontem, 17 de novembro, melhor para o "SBT Rio" que marcou média de 9.0 pontos contra 12.0 da Globo e 8.0 da Record.
FAMOSIDADES
“Harry Potter e As Relíquias da Morte - Parte 1” está prestes a estrear, e os comentários sobre o longa e o fim próximo da saga estão a mil. Daniel Radcliffe, é claro, também está nervoso com a história na reta final, e comentou com o “Access Hollywood” sobre a última cena da produção.
“Foi muito, muito triste. Nós nos desmanchamos em lágrimas. A produção também chorou, porque ela ficou lá por dez anos. Foi um sentimento muito estranho, e me senti estranho naquele momento. Eu pensava: ‘Vou perder muito o amor que sentíamos um pelo outro diariamente’”, contou.
Sobre a cena em que aparece tirando a camisa, Radcliffe se mostrou modesto: “Eu ouvi de uma amiga que quando eu tirei a camisa [no filme], houve muitos assobios na plateia. Eu fiquei muito, muito feliz!”.
Além disso, Daniel disse que acha os assobios e os elogios, quando apareceu seminu, surpreendentes, porque ele é “muito magro e pálido”, como Robert Pattinson. Aliás, o intérprete de Harry Potter falou sobre a suposta rivalidade com o astro de “Crepúsculo”.
“Alguém falou sobre uma suposta rivalidade entre Robert Pattinson e eu, e o impressionante sobre isso é que nós só concorremos pelo título de mais pálido. Somos brancos como papéis, então isso é um conforto”, brincou ele, rindo.
Ainda de acordo com o “Access Hollywood”, Radcliffe disse que seguiria a tradição do elenco de “Senhor dos Anéis” – em tatuar algo que simbolize o filme –, mas somente se seus colegas também se arriscassem a deixar uma marca da saga “Harry Potter” na pele.
“Acho que se todo o mundo fizesse, eu provavelmente também faria [a tatuagem]. Teríamos que ser bem específicos sobre o design, porque eu não tatuaria um crânio, nem óculos, nem uma vassoura, ou o escudo de Hogwarts – nada desse tipo!”, ressaltou.
“Rupert [Grint] disse outro dia que ele vai tatuar o meu rosto em algum lugar. Então, talvez eu tatue o rosto dele em algum lugar do meu corpo também. Vamos fazer uma espécie de troca”, contou ele, rindo.
“Harry Potter e As Relíquias da Morte - Parte 1” estreia em todo o mundo na próxima sexta-feira (19)
A transferência da novela “Quase Anjos” para as manhãs segue rendendo bons frutos para a Band. O folhetim, de acordo com dados preliminares, registrou nesta quarta-feira (17/11) uma média de 3 pontos e picos de 4, garantindo o quarto lugar. Há um ano, no horário, a Band oscilava entre traço e um ponto.
Em alguns dias, a emissora consegue ultrapassar o SBT (em picos), quando exibe “Quase Anjos” e a sessão de desenhos, “Band Kids”.
Às vésperas de completar seis meses desde o seu lançamento, o canal Viva consolida as faixas dedicadas às novelas. No ar de segunda a sexta-feira, “Quatro por Quatro” (às 15h30), “Por Amor” (às 16h30) e “Vale Tudo” (à 0h45) estão entre os destaques da audiência do canal. A análise do período de junho a outubro revela que o Viva ficou em primeiro lugar no ranking dos canais pagos no seu target, as mulheres das classes B2C com mais de 25 anos. Segundo os dados do Ibope, neste mesmo período, passaram pelo Viva no horário principal das três novelas mais de seis milhões de assinantes diferentes.
A assessoria da Record finalmente divulgou o elenco oficial de Rebelde, adaptação mexicana em parceria com a Televisa. Confira os nomes: Sophia Abrahão, Lua Blanco, Arthur Aguiar, Melanie Fronckowiack, Micael Borges, Chay Sued, Rayna Carvalho, Michel Gomes, Pérola Faria, Bernardo Falconi, Floriano Peixoto, Juan Alba, Adriana Garambone, Carlos Bonow, Edwin Luisi, Zezé Motta, Rocco Pitanga, Antonio Pompeu, Lana Rodes, Claudia Lyra, Cristina Mullins, Nanda Ziegler, Lígia Fagundes, Lucas Cotrim, Sylvio Miranda, Karen Marinho, Juliana Xavier, Cássia Linhares e Eduardo Pires.
A adaptação é de Margareth Boury com direção geral de Ivan Zettel. A autora já entregou 20 capítulos e vem recebendo elogios da cúpula da Record.
BAND investe em dramaturgia, realities e novas séries em 2011 A BAND vai investir ainda mais em dramaturgia – mesmo que seja terceirizada – e também em formatos comprados de produtoras como a Endemol e Freemantle.
Entre as incógnitas está “O Forte”, que deve se tratar de um reality show nos moldes do “Hipertensão”. É um formato enlatado que será produzido no Brasil. Na linha dos realities, a BAND vem com tudo com o seu “The Phone”. Adquirido da Freemantle Media, a mesma produtora do “American Idol”, o produto vem sendo tratado com carinho e era promessa para 2010, mas foi engavetado e retomado para o ano que vem.
Na área de dramaturgia – a emissora vem com uma pegada teen com “Julie e os Fantasmas”, que já tem todos os episódios rodados e vai tratar do mundo adolescentes e também na onda dos vampiros e fantasmas. A emissora confirma também as 2ª e 3ª temporadas de “Quase Anjos”, que vem conquistando os jovens e está em exibição em dois horários neste ano. “Isa TK+” completa o pacote teen da emisora.
A BAND comprou algumas séries e já começou a exibir “Futurama” e “NCIS”. Mas tem mais por vir: “Mothern Family”, rebatizada de “Uma Família Moderna”, “Acerto de Contas”, com Timothy Huton – que nada mais é a “Leverage” – e “The Bernie Mac Show” estão no pacote de novidades.
“É Tudo Improviso” vai para a sua terceira temporada e toma o lugar do “CQC” que entra em férias. Um programa na linha também de documentários em primeira pessoa, como os programas “Vai pra onde” e “Lugar (In)comum” que passam no Multishow também está em produção. Trata-se do “Classe Turista” que vai mostrar experiência de um grupo de jovens “se virando” com pouco dinheiro em vários pontos do mundo.
Apesar de todos os problemas que aconteceram nesse ano, a emissora confirma a prova “São Paulo Indy 300″, no circuito de rua no sambódromo da capital paulista. E pra fechar o novo “Band Folia”, como você já leu em primeira mão aqui no Portal PS, que vem todo modificado com novo estúdio em Salvador e novo nome, o “Planeta Band Othon”.
CONSOLIDADOS NO IBOPE DESTA QUARTA 17/11 EM SP:

:globo: Mais você – 7
Video show – 8
Sete pecados – 11
Malhação – 14
Araguaia – 21
Ti-ti-ti – 31
Passione – 38
Programa do Jô – 6
:sbt:
Pérola Negra – 5
Esmeralda – 6
Camaleões – 5
Programa do Ratinho – 4
Canavial de paixões – 4
Qual é o seu talento – 7
Ana Raio e Zé Trovão – 7
Topa ou não topa? – 4
:record:

Fala Brasil – 7
A Fazenda – 18
Super tela – 13