segunda-feira, 29 de novembro de 2010

22h15 SÃO PAULO

:globo: 32.3-PASSIONE
:sbt: 10.0-RATINHO
:record: 9.0-RIBEIRÃO DO TEMPO
21h43 SÃO PAULO 
36.3-PASSIONE 
 
9.5-CSI
 
6.5-RATINHO
 
2.6-REDETV NEWS
20h30-SP
:globo: 34.5 -JORNAL NACIONAL
:record: 11.1-JORNAL DA RECORD
:sbt:4.3-HEBE
:band: 3.1-FUTURAMA

NOVO BOLETIM DE OCORRENCIAS ESTRÉIA EM 4°...

São Paulo – 18h43
:globo: 24.4-ARAGUAIA
 
:band: 8.3-BRASIL URGENTE
 
:record: 7.2-OS MUTANTES
 
:sbt: 4.7-BOLETIM DE OCORRENCIAS

ANA PERDE O FOLEGO...

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20101122125010.jpg
O “Domingo Legal”, comandado por Celso Portiolli, levou a melhor na guerra de audiência do último domingo (28).
A atração do SBT venceu a Record, que transmitia os últimos acontecimentos da invasão do Complexo do Alemão e o “Tudo é Possível”. O placar foi de 7 pontos a 5 a favor da emissora de Silvio Santos.
Na mesma faixa de confronto, a Globo liderou com 13 pontos. A Band ficou em quarto lugar, com 2, e a RedeTV! e Record News empataram com 1 ponto cada.
Esses índices são prévios e são baseados na preferência de um grupo de telespectadores da Grande São Paulo. Dados consolidados podem variar para
mais ou para menos.

SBT aposta em formato polêmico para elevar os índices de Ratinho

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20101129122944.jpg

O SBT, que vem sofrendo derrotas para a Band no horário nobre, retorna com o tradicional “Programa do Ratinho” para a faixa das 21h a partir de hoje (29). Em mais uma tentativa de recuperar o horário, o SBT solicitou ao apresentador que ele volte a fazer um programa polêmico, assim como no final da década de 90, quando sua atração incomodava a Globo.
Em seu retorno ao horário das 21h, Ratinho mostrará a história de um homem que faz de tudo para se parecer fisicamente com o demônio. A pauta focará nas várias intervenções pelas quais ele passou, entre elas, um implante de chifres na testa.
A nova fase do “Programa do Ratinho” deverá contar com assistencialismo, histórias bizarras e alguns quadros de humor, além do clássico exame de DNA, que ganhará mais espaço na atração.
O programa ainda contará com um grande telão de led e terá links de jornalismo à disposição. O novo formato está sendo considerado pelo SBT como uma espécie de teste para analisar como o público receberá a voltar do apresentador numa fase mais polêmica. A expectativa da emissora é que o programa supere a audiência alcançada por Ratinho na faixa das 18h, na qual oscilava entre 3 e 4 pontos na capital paulista.
Com informações do jornal Folha de S. Paulo.
Silvio Santos embarca esta semana para os Estados Unidos - Divulgação/SBT
Em meio à crise financeira que está vivendo com o banco PanAmericano, Silvio Santos adiantou um pouco suas férias, que estavam previstas para a primeira quinzena de dezembro.
Na sexta-feira (26), o apresentador e empresário gravou seus últimos programas no SBT para deixar um estoque de atrações inéditas até fevereiro, quando deve voltar ao trabalho.
Silvio deve embarcar ainda nesta semana para os Estados Unidos, onde irá descansar na sua casa em Fort Lauderdale, no Sul da Flórida.  É lá, também, que o apresentador pretende passar seu aniversário de 80 anos, no dia 12 do próximo mês.
O SBT não fará nenhum especial em comemoração aos 80 anos do seu dono, ao contrário da concorrente Record, que vai exibir uma reportagem sobre Silvio no Domingo Espetacular, no próximo final de semana – a matéria iria ao ar no dia 28, mas foi adiada devido ao factual dos problemas com a segurança no Rio de Janeiro.

Morre o ator Leslie NielsenO ator Leslie Nielsen, famoso pelas comédias “Corra que a polícia vem aí”, “Mr. Magoo”, entre outras, morreu neste domingo (28), na Flórida, nos Estados Unidos. O motivo seria uma pneumonia que acabou se complicando. Leslie tinha 84 anos.
Ele morreu num hospital próximo à casa dele e estava na companhia da esposa e também de alguns amigos, informa a CNN. A família divulgou uma nota onde pede que ao invés de mandarem flores, façam doações à instituições de caridade como o próprio Nielsen teria deixado como um de seus últimos desejos.
A notícia foi divulgada por um sobrinho dele à uma rádio canadense. Nielsen ficou muito conhecido pelas comédias que parodiavam grandes filmes como “Todo mundo em Pânico”, um de seus últimos trabalhos.

O Brasil ama o Rio e prova disso é quando a “Cidade Maravilhosa” ganhou para sediar as Olimpíadas de 2016, todos os brasileiros comemoram juntos por essa grande vitória.
O Brasil ama o Rio e prova disso é que muitos brasileiros estão torcendo para que todo esse massacre por parte dos traficantes aos cariocas acabe e que reine a paz nessa linda cidade que é vista com bons olhos por todo mundo, principalmente as belas cariocas e seus pontos turísticos com o Cristo Redentor.
Cristo Redentor que há anos protege os cariocas sendo estes pais de família, honestos ou mesmo mães que oram para que seus filhos quando saem de casa, retornam a mesma com a vitalidade que se encontrava na hora de sua saída.
Os brasileiros sendo estes mineiros, gaúchos ou mesmo paranaenses, amam o Rio de braços abertos e prova disso é que tanto o Governo de Minas quanto o Governo Estadual do Rio Grande do Sul se propuseram à colocar suas PM’s a disposição para que juntos ajudem o Rio à livrar de vez dessa maldição chamada drogas.
Todos os brasileiros assistem aos terrores na televisão e se sentem como coração carioca e prova disso são milhares de pessoas mesmo que não sendo cariocas, oram juntos pela paz tanto em seus Estados quanto no Rio.
O Rio de Janeiro representa uma grande importância econômica e até mesmo política para a União, pois é o 2º maior Estado econônico no Brasil e o 3º maior colégio eleitoral.
Realmente vejo os cariocas como inteligentes e realmente são muito conscientes e reconhecem aqueles que fazem por seu Estado e prova disso é que estes reelegeram o atual Governador Sérgio Cabral que durante essa semana sangrenta apoiou a Polícia, teve pulso firme e além de que ele é o 3º Governador com maior aprovação, seguido apenas do Paulo Hartung que é o atual Governador capixaba e Aécio Neves, eleito senador nessa eleição e fez eleito seu sucessor ao Governo mineiro, pois a sua aprovação alcança 70% e sempre bem votado nas urnas.
O Brasil ama o Rio de Janeiro e prova disso que sempre todos os brasileiros citam o Cristo Redentor e o Pão de Açúcar como os mais belos pontos turísticos nacionais e se uniram para eleger o primeiro ponto turístico aqui citado como entre as 7 Maravilhas do Mundo.
Assim como eu, todos os brasileiros torcem para o Rio de Janeiro, pois o amamos e tanto queremos bem.
Paz no Rio e cada vez mais reconhecimento aos cariocas que ajudam o Brasil a ser cada vez mais respeitado no Mundo.
Estamos juntos, Rio de Janeiro.