quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

GALISTEU GARANTE QUE TERÁ PROGRAMA DIÁRIO NA BAND


Em entrevista ao Portal IG, Adriane Galisteu, disse que seu novo programa na band será diário. "A gente tem um programa que a Band comprou, vou apresentar um reality show sobre moda, só não posso dar o nome, mas terá três meses de duração. E terei um diário também.", disse a apresentadora.

PERLLA SE VESTE DE MADONNA NO CALDEIRÃO DO HULK


Perlla participará do “Caldeirão do Huck” deste sábado, a cantora está no quadro “As Melhores Provas do Lata Velha de Todos os Tempos”, ela se reproduzirá no palco do programa o clipe de Madonna “Like a Virgin”.

NOME DO VENCEDOR DO REALITY SOLITARIOS 2 VAZA...


Segundo o colunista Vladimir Alves de Souza, o DJ, empresário e designer André, 41, ocupante da cabine de número 8 é o ganhador do prêmio de R$ 50 mil da 2º temporada do “Solitários” no SBT.
A emissora gravou todo programa no ano passado e até o momento estava conseguindo manter o sigilo sobre o ganhar do reality, na 1º temporada ocorreu o mesmo onde também vazou o nome do vencedor.

SBT PODERÁ EXIBIR AMAZÔNIA DA EXTINTA REDE MANCHETE...


Mais uma novela da Rede Manchete poderá estrear no SBT, trata-se de “Amazônia”, segundo o jornal Extra, o SBT já enviou em péssimo estado as fitas para os Estados Unidos, onde lá sofrerão uma restauração. A trama foi produzida afim de repetir o sucesso de “Pantanal” porém o que a novela trouxe mesmo foi problemas pois a Rede Manchete, gastou muito e faturou pouco resultando na primeira grande crise da emissora.

SCOOBY-DOO GARANTE EXCELENTES ÍNDICES DE AUDIENCIA...


O SBT exibiu nesta terça, 11, o filme Scooby-Doo
Na história Scooby-Doo e seus amigos são contratados para desvendar um mistério. No parque Ilha do Espanto, as pessoas entram normais e saem agressivas.
Audiência:
O Filme começou às 23 horas e garantiu exelentes índices de audiência. Segundo o Ibope o filme atingiu 12 pontos de picos e fechou com 9.6 de média, conseguindo chegar picos de vice-liderança. No mesmo horário a Record ficou com 10.4 e a Globo liderou com 19.1