segunda-feira, 11 de abril de 2011

VTV MISTURA PROGRAMAÇÃO DO SBT NACIONAL COM CULTOS E INFOMERCIAIS...

REDE VTV
Desde o último dia 5, a Rede VTV, que até então defendia as cores da RedeTV, vem transmitindo o sinal do SBT para as regiões de Campinas e Santos.
Mas o que era para ser motivo de festa virou um problema para a alta cúpula do SBT. É porque vários telespectadores dessas cidades estão reclamando da falta de compromisso da VTV com a produção local.
De acordo com informações da coluna "Outro Canal" da Folha, a afiliada segue comercializando os horários que deveriam ser destinados à programação local. A prática é a mesma já adotada enquanto parceira da RedeTV.
Mas vale ressaltar que uma das exigências da emissora de Silvio Santos, antes de fechar contrato, foi que a VTV aumentasse seu casting de jornalistas e produzisse amplo material jornalístico da região. Até agora isso ficou na promessa.
Nos horários destinados aos noticiários locais, a VTV exibe programas de televendas e cultos religiosos. Deixa o SBT saber disso...
São Paulo – 19h47
:globo: 22.8-MORDE E ASSOPRA
:sbt: 8.1-CINEMA EM CASA (Scooby-doo)
:record: 7.2-REBELDE
:band: 6.6-JORNAL DA BAND

AFILIADA DO SBT TROCOU NOVELA DE HORÁRIO SEM MAIS NEM MENOS...



Os leitores do site e alguns telespectadores enviaram e-mail’s reclamando da Tv Alterosa, afiliada do SBT em Minas Gerais.
Segundo consta, a afiliada interrompeu metade da programação nacional da emissora e exibiu programas locais atrasando algumas atrações.
A Tv Alterosa não cumpriu os horário de algumas atrações do SBT no horário noturno. A novela “Amor & Revolução”, por exemplo, foi exibida às 00h30 até às 02h da manhã. O horário previsto e exibido em cadeia nacional foi das 22h30 às 00h.
No lugar a afiliada exibiu um concurso intitulado “Miss Terra Minas Gerais”.
Essa atitude da emissora gerou polemica e um infelicidade por meios dos telespectadores mineiros que queriam assitir ao compacto dos capítulos.
Porém, segundo consta, não é a primeira que a Alterosa ‘corta’ programas do SBT. Desde da exibição da novelinha mexicana “Rebelde” a afiliada não vem respeitando as exibições por completo

TOP 10: PROGRAMAS DE MAIOR AUDIÊNCIA SEGUNDO O PAINEL NACIONAL

01. :globo: Domingão do Faustão: 17.35
02. :globo: Caldeirão do Huck 14.27
03. :sbt: Programa Silvio Santos 10.61
04. :record: O Melhor do Brasil 10.50
05. :record: Programa do Gugu 9.93
06. :sbt: Eliana 8.01
07. :record: Tudo é Possível 7.38
08. :sbt: Domingo Legal 6.65
09. :sbt: Programa Raul Gil 6.17
10. :redetv: Amaury JR Show 0.88

CONSOLIDADOS DESTE DOMINGO EM SP:

:globo:
Aventuras do Didi 10
Os Caras de Pau 13
Temperatura Máxima 18
Futebol 15
Domingão do Faustão 16
Fantástico 22
Batendo o Ponto 12
Domingo Maior 11
:record:
Tudo é Possível 8
Programa do Gugu 13
Domingo Espetacular 14
Tela Máxima 4.0
:sbt:
Domingo Legal 6
Eliana 8
Roda a Roda – Jequiti 8
Troféu Imprensa 10
Programa Silvio Santos 9
:band:
Futebol 7
:redetv:
Olhar Digital 2
Pânico na TV 9
Dr. Hollywood 3

SÓ EM MAIO...

O SBT desistiu de estrear hoje uma grade de programação provisória, que seria alterada novamente em maio.
Pelos planos iniciais, o Topa ou Não Topa deveria ser exibido hoje logo após Amor e Revolução. O programa de Roberto Justus, no entanto, continuará às quintas, às 20h30, até o final de abril. Em maio, migrará para as segundas-feiras.
Com o adiamento da mudança, o SBT Repórter permanecerá às segundas, às 23h15, e o Aventura Selvagem, aos sábados, às 21h30. Assim, a aguardada estreia da quinta temporada da série Sobrenatural, que seria no próximo sábado, ficará para maio.