quinta-feira, 27 de maio de 2010

Uma Rosa com Amor marcou 6.2 em São Paulo e 8.6 no Rio de Janeiro.
21h06 SP
:globo: 34.6 PASSIONE
:record: 8.1 JORNAL DA RECORD
:sbt: 6 UMA ROSA COM AMOR
19:32 SP
:globo: 24.7 TEMPOS MODERNOS
:record: 11.5 SP RECORD
:sbt: 4.9 SBT BRASIL
:band: 4.4 JORNAL DA BAND
A equipe do Domingo Espetacular se prepara para enfrentar a audiência do Fantástico, da Globo. No próximo domingo (30/05) será o primeiro confronto direto entre as duas revistas eletrônicas.
A Record já analisa como fará seus intervalos comerciais para não perder dinheiro com os anunciantes.
Para brigar pela liderança, Domingo Espetacular vai exibir reportagem de um pedófilo. Um homem de 50 anos de idade que usa o dinheiro para convencer meninas carentes, todas menores de idade, a manter relações sexuais com ele. Em plena luz do dia, sob o olhar de centenas de pessoas que circulam por uma praça na grande São Paulo, o pedófilo mostra desinibição nas conversas com estudantes. Essa reportagem será usada estrategicamente na guerra contra o “Fantástico”.
São Paulo- 17h24
:globo: 16.1 SESSÃO DA TARDE
:sbt: 6.8 CASOS DE FAMÍLIA
:record: 5.1 TODO MUNDO ODEIA O CRIS
São Paulo – 16h34
:globo: 14.5 SESSÃO DA TARDE
:sbt: 4.9 AS TONTAS NÃO VÃO AO CÉU
:record: 4.0 TODO MUNDO ODEIA O CRIS
São Paulo – 15h48
:globo: 14.0 SINHA MOÇA
:sbt: 5.7 CINEMA EM CASA
:record: 5.2 TUDO A VER
Piu-Piu - Book por Nelson (Foco Estúdio).
Lizzi, a Piu Piu do Pânico na TV, tem sido assediada pela Record para participar da terceira edição do reality ‘A Fazenda’. Segundo a publicação, a moça, que está com 30 anos, quer muito participar e, caso aceite, integrará o time das bonitonas que o programa tanto necessita.
Além dela, os atores Thiago Gagliasso e Iran Malfitano também foram procurados pela produção do programa. As informações são do jornal Agora São Paulo.
“Ribeirão” contará com sexo e nudez:
Com o fim de “Bela, a Feia”, anunciado para o dia 2, “Ribeirão do Tempo” vai ga­nhar meia hora de duração e pegar fogo na Record. Já neste mesmo dia, a novela de Marcílio Moraes mostrará o galã Joca (Caio Junqueira) caindo do telhado em cima do banheiro em que Armin­da (Bianca Rinaldi) toma banho. A primeira transa dos dois acontecerá no es­critório, alguns capítulos depois. Paralelamente ao romance, personagens serão vítimas de sequestros relâmpago. Das vítimas nada será roubado, apenas uma voz misteriosa exigirá que abaixem as calças e mostrem o bumbum. A novela caminha bem no Ibope. Anteontem, deu o recorde de 13 pontos de média.
O ‘Jornal do SBT manhã’ exibido nesta quarta-feira (27), garantiu  o segundo lugar isolado ao SBT.De acordo com dados prévios do ibope da grande São Paulo , o jornalístico  que é apresentado por Analice Nicolau e Hermano Henning, marcou uma  média de 3.4 pontos. No mesmo horário, a  rede Globo manteve a liderança com 7 pontos, e a Record manteve o terceiro lugar com 2.Estes são números prévios e podem sofrer alterações no consolidado. Vale lembra que cada  ponto representa aproximadamente 60 mil domicílios sintonizados a determinado canal de TV  na capital paulista.
Maitê Proença, a “pegadora” Stela  de “Passione”, comentou em seu blog que sequências em que sua personagem aparece na cama com garotões não estão indo ao ar. “Capítulos de Passione resultaram longos depois de editados. Muitas cenas estão sendo cortadas a fim de se adequarem ao tempo de duração que temos para cada capítulo. Não é culpa de ninguém, mas, dos personagens complexos, como Stela (vida dupla), fica só a ação, aquilo que conta a história, ela traindo ou mentindo. Caíram fora cenas inteiras que mostravam cumplicidade com o mordomo, alívios, dúvidas, satisfação com a versão que colou, e até belos momentos de sexo. Pena, mas em breve acertaremos o passo, para a alegria de quem faz com paixão, querendo agradar você que vê”, escreveu a atriz.
O SBT, mais uma vez, mexerá em sua grade de programação. O motivo desta vez é driblar o crescimento da Band, que nos últimos dias vem conquistando a terceira posição no horário nobre, das 18h às 0h. A partir do dia 7 de junho, com a estreia da novela Ana Raio e Zé Trovão, a emissora deve alterar horários de alguns programas. Alguns podem ser eliminados.
“Conexão Repórter” e “Esquadrão da Moda” devem ser deslocados para o fim de semana. Já o “Qual é o Seu Talento?” corre perigo de sair do ar.
Internamente, analisam que “Qual é o Seu Talento?” e o Programa Raul Gil – que estreará no final de julho – são idênticos, com isto, devem optar por tirá-lo da grade.
Mirna e Crispin estão de volta?
Não, mas por causa dos irmãos caipiras de “Alma gêmea”, seus intérpretes Fernanda Souza e Emilio Orciollo Netto foram escolhidos para estrelar a campanha da Tele Sena de São João
http://assets.huluim.com/companies/key_art_paramount.jpg
Após renovar o contrato com a Twentieth Century Fox por três anos, a Globo anuncia renovação do acordo com a Paramount Pictures pelos próximos seis anos, conforme adiantamos. A emissora terá exclusividade na exibição na televisão brasileira dos lançamentos da Paramount no período de 2010 a 2015.
Entre os títulos para 2010 estão “Amor Sem Escalas”, “A Ilha do Medo” e “Ela é Demais Para Mim”, além das animações da DreamWorks, entre elas, “Como Treinar seu Dragão” e “Shrek Para Sempre”.