domingo, 10 de outubro de 2010

20h17 SP


:globo: 18-FAUSTÃO
:record: 13.4-DOMINGO ESPETACULAR
:sbt: 10-RODA A RODA
:redetv:3.2-O ÚLTIMO PASSAGEIRO
:band: 1.2-O FORMIGUEIRO
17h30 SP

:globo: 18.2-FUTEBOL
:record: 11.6-GUGU
:sbt: 9.5-ELIANA

APRENDA A FAZER UMA DELICIOSA PIZZA RÁPIDA:

Ingredientes:
1 massa pronta de pizza
2 tomates
Orégano a gosto
150gr de mussarela
150gr de presunto
Modo de Preparo:
Pique os tomates com as sementes em cubinhos e tempere-os com azeite e sal. Corte a mussarela e o presunto em fatias finas. Cubra a massa com os tomates temperados, coloque o presunto por cima, salpique um pouquinho de orégano e, por último coloque a mussarela. Leve ao forno pré-aquecido e asse até que derreta a mussarela. 
Rendimento 6 pedaços.

Hoje, a partir das 22 horas, a Bandeirantes irá apresentar o primeiro debate entre os candidatos Dilma Rousseff e José Serra neste segundo turno. As regras, apesar dos esforços em contrário, serão praticamente as mesmas do primeiro.
A emissora credenciou 150 jornalistas para a cobertura do evento. Os principais portais de Internet, redes de rádio e televisão e jornais estarão representados. Ricardo Boechat será o mediador.
15h32-SP
 :globo: 21.7-TEMPERATURA MÁXIMA
:sbt: 8.4-ELIANA
:record: 7.1-TUDO É POSSÍVEL

Não sei se vocês viram as baixarias exibido pelo Rede Record.
“A Fazenda”, é simplesmente causar e conseguir audiência, não importa a que preço. A baixaria, com os seus participantes.
Uma pena como ”A fazenda 3”, está a qualquer preço na questão audiência a Rede Record está la colocando a câmera no foco para ganhar a audiência tão sonhada.
Isso não é um modo de uma fazenda e sim uma baixaria alheia.
Uma pena ligamos a televisão vemos na faixa das 23 horas um reality exibido pela Rede Record com tanta baixaria.
Acabo de ver hipocrisia no site da Rede Record com o título ”Mulher Melancia dança e leva os peões ao delírio” isso é baixaria fantástica.
Ai fica a dica Baixaria é na Record.

O SBT Repórter desta segunda-feira, dia 11 de outubro, marca a estreia de Goulart de Andrade no programa com uma reportagem sobre os mistérios do coração.
A atração mostra o limite entre a vida e a morte na hora de um transplante e a recuperação de um cardiopata.
Você vai descobrir como os primeiros socorros podem salvar uma vida na hora do ataque cardíaco. Além disso, Goulart irá mostra o que fazer para se prevenir da doença que mata três pessoas por minuto no Brasil.
No país do futebol, a atração fala também sobre o coração do torcedor e os perigos da barriguinha saliente.
SBT Repórter vai ao ar nesta segunda-feira, a partir das 23h25, no SBT.
14h31 SP

:globo: 17.7-TEMPERATURA MÁXIMA
:sbt: 7.6-DOMINGO LEGAL
:record: 6.4-TUDO É POSSÍVEL
http://willian.abravanel.zip.net/images/ana_raio_e_ze_trovao.jpgVEJA O QUE VAI ACONTECER ESTA SEMANA NA HISTÓRIA DE ANA RAIO E ZÉ TROVÃO:
 Segunda, 11 de outubro
Zé Trovão se frustra quando Ana se nega a dizer que o ama e pergunta se ela prefere que ele saia definitivamente de sua vida. Pressionada, Ana acaba admitindo o amor que sente por ele e os dois se beijam apaixonadamente. João vê os dois juntos e não consegue esconder seu ciúmes. O casamento de Dolores e Daniel se aproxima. Ameaçada pelo peão, ela sente-se obrigada a se unir a ele, mas deixa claro que não haverá intimidade entre os dois. Depois Daniel flagra Dolores no caminhão de Zé Trovão e ameaça contar toda a verdade para o rival. A “Gorda” pede a Zé Trovão que a apresente para Elisa. Desconfiado de que a “amiga” de sua mãe esconde algum segredo sobre Dolores, ele decide convidá-la para a festa de casamento. Bobi procura Elisa e propõe que sejam amigos. Os dois são surpreendidos com a chegada de Zé Trovão.
Terça, 12 de outubro
Decidido a colocar Elisa e Dolores frente a frente, Zé Trovão convida a “amiga” de sua mãe para o casamento, mas ela não aceita e começa a se preocupar com as desconfianças do filho. Ana recebe outro presente com um bilhete ameaçador. Gaudêncio prepara uma grande festa para o casamento de Dolores e Daniel, mas a noiva surpreende a todos ao chegar vestida de preto para a cerimônia. Malvina aparece na festa como convidada do fazendeiro e chama a atenção de Daniel. Rodrigo vai à pensão procurar Maria Lua, mas Helena e Marlene conseguem impedir que ele a veja. Ubiratan acompanha Ana até o lugar onde está Sebastião Pereira e tenta de todas as formas impedir que os dois conversem. Ana insiste, pergunta se ele conhece Letícia Ferreira e fica surpresa quando o homem fala de Maria Lua.
Quarta, 13 de outubro
Completamente bêbado, o homem não consegue dizer nada que possa ajudar Ana, que vai embora muito decepcionada. Ranulfo chega à festa de casamento de Dolores. A “Gorda” flagra os dois juntos e eles fingem que não se conhecem. O interesse de Gaudêncio em Malvina salta aos olhos de todos e Jesus se preocupa com o futuro da filha. Falando como dono da companhia, Daniel convida Marilda para voltar a fazer dupla com ele. A “Gorda” apresenta Ranulfo para Zé Trovão. O peão diz conhecê-lo da Chapada dos Guimarães e deixa o ex-palhaço em uma situação embaraçosa. Dolores percebe que as coisas estão se complicando, pressiona Ranulfo e exige que ele suma com Verônica da cidade. Bobi e Armando brigam por causa de Clarice. Rodrigo ouve uma conversa de Leopoldo e descobre que ele quer se vingar de Ana Raio.
Quinta, 14 de outubro
Ana recebe um bilhete anônimo de alguém e diz saber quem a está ameaçando. Verônica, Helena, Marlene e Lina se unem para ajudar “Mariana” e decidem alugar uma casa para esconder a menina. Depois de um casamento forçado, Dolores deixa claro para Daniel que não haverá intimidade entre eles e provoca a fúria do peão. Intrigada, Ana vai ao encontro do desconhecido e por muito pouco não cai na armadilha de Leopoldo. Assustada ela volta para casa e conta o que aconteceu para Jesus e Zé Trovão. O peão decide ir atrás, consegue alcançar Leopoldo mas, antes que possa ver seu rosto, é agredido e perde a consciência. Rodrigo, de longe, observa tudo. Enquanto Jesus e a família se mobilizam para encontrar Zé Trovão, ele é socorrido por poceiros que vivem nas terras de Gaudêncio. Jesus desconfia que Ana está sendo ameaçada por Canjerê.
Sexta, 15 de outubro
Rodrigo faz muitas perguntas a Leopoldo e propõe que sejam sócios. Rodolfo procura Verônica e pede a ela que deixe a cidade para evitar um encontro com a “Gorda”. Rodrigo ronda a pensão de Dona Jandira, segue o carro, descobre onde Maria Lua está escondida e avisa Leopoldo. Eles vão até a casa e a menina, mais uma vez, consegue fugir. Leopoldo encontra Sebastião e este reconhece Ubiratan, deixando-o em maus lençóis diante do sócio.
Sábado, 16 de outubro
Ubiratan nega conhecer o bêbado, mas Sebastião insiste em dizer que ele esteve lá com a moça de cabelos longos. Leopoldo fica muito desconfiado. Maria Lua volta a encontrar a mulher do véu e fica intrigada com seus conselhos. Na estrada, Ana e Zé Trovão cruzam com o carro, no qual Leopoldo e Ubiratan estão. Os dois se escondem. Ana e Zé Trovão voltam a procurar Sebastião. Maria Lua, que está por perto, ouve a conversa. Ana e Zé tentam, em vão, tirar alguma informação, mas Sebastião está bêbado demais para dizer alguma coisa. Depois que os dois vão embora, Maria Lua se aproxima e descobre que o pai mentiu mais uma vez. Leopoldo pressiona Ubiratan. Ele nega ter acompanhado Ana de Nazaré à casa de Sebastião, mas não convence. Dolores continua rejeitando Daniel e não permite que ele se mude para seu caminhão. Leopoldo, agora, sozinho, volta a procurar Sebastião e insiste para que ele descreva a mulher que estava com Ubiratan.

O 'Programa Raul Gil' bate recorde atrás de recorde. Com a final do 'Jovens Talentos', que consagrou Brenda dos Santos como a vencedora.
Os candidatos competiram durante quinze programas. Primeiro eles foram divididos em dois grupos e os mais pontuados se classificaram para a final. Depois rolou uma repescagem para fechar o grupo que iria competir pela gravação de um CD e DVD ao vivo pela Sony Music.
Para escolher com precisão o vencedor, a Grande Final foi dividida em três programas. A cada semana um quesito era avaliado. Começou com ‘Afinação’, em seguida foi ‘Postura Cênica’ e por último ‘Potencial de Mercado’. No terceiro programa da final, diversos candidatos escolheram repertório internacional. Por conta disso os jurados pediram mais uma semana para avaliar todos os Jovens Talentos cantando em português.
Neste sábado podemos conferir todos os Jovens Talentos cantando músicas nacionais e dizer que foi emocionante.
No quesito audiência, o 'Programa Raul Gil' marcou média de 10.6 com picos de 13.0 pontos e 21% de share, em São Paulo, contra 14.9 da Globo e 8.1 da Record
Já no Rio de Janeiro a audiência foi ainda maior, marcou média de 12.2 com picos de 17.0 pontos, contra 14.4 da Globo e 8.2 da Record.
Em Belo Horizonte também garantiu a vice liderança, marcou média de 7.5 pontos, contra 14.8 da Globo e 4.4 da Record.
Em Porto Alegre não foi tão 'alegre' na audiência, fechou em 4º lugar, marcou média de 3.5 pontos, contra 3.7 da Band, 5.1 da Record e 15.2 da Globo.
No confronto direto com o 'Melhor do Brasil': SBT 11.0 x 10.0 Record
O programa liderou por mais de 30 minutos em São Paulo, contra o 'Caldeirão do Huck' da Globo, e também chegou a liderança no Rio de Janeiro.
13h30 SP

10.1-OS CARA DE PAU
6.8-DOMINGO LEGAL
4.8-TUDO É POSSÍVEL
12h30 SP

10.5-DOMINGO LEGAL
8.0-A TURMA DO DIDI
7.6-TUDO É POSSÍVEL