sábado, 10 de julho de 2010

18h04 – SP
:globo: 15.7  ESCRITO NAS ESTRELAS
:sbt: 10.1  RAUL GIL
:record: 8.9  O MELHOR DO BRASIL
:band: 8.1  BRASIL URGENTE

Maioria das TV’s fracassou

A maioria das TV’s fracassou ontem na cobertura do caso Bruno. O que se comentava nos bastidores da imprensa ontem é que nem Globo, nem Band, nem Record, com todas suas equipes de jornalismo, tiveram atuação efetiva durante a tarde, quando se realizava a maior parte de buscas e atuações da polícia desvendando o caso.
sônia+abrão1.jpg (285×400)
Nos mesmos bastidores da imprensa, ninguém se espantava com a ausência do SBT na cobertura ao vivo, pois ninguém tem o melhor dos conceitos de cobertura jornalística do SBT. Mas o mínimo que se esperava era a Band e a Record, com Datena e Gottino ao vivo, durante a tarde, fazendo o mesmo papel que apenas Sonia Abrão, só, em seu programa, sem grande equipe de cobertura, fez.
Sonia Abrão, no estúdio, e seu repórter Tony, lá em Minas, ao vivo, cobriram durante toda tarde a mais terrível das buscas que já se transmitiu numa emissora de televisão. E as imagens que Sonia colocou no ar foram fotos cedidas pelo jornal mineiro O Tempo. Não importa que o ibope de Sonia não tenha sido dos melhores, mas ela fez sua tarefa ao cobrir, com toda competência, ao vivo, algo que as grandes equipes de Record e Band teriam a obrigação de fazer. Depois, Datena e Gottino falaram coisas que Sonia já tinha informado muito tempo antes.

Alemanha vence o Uruguai e Polvo vidente está 100%

 (agência Reuters)
Com a chuva fina caindo em Porto Elizabeth e uma longa lista de conquistas no currículo, a Alemanha bem que podia ter entrado em campo disposta apenas a cumprir tabela neste sábado. Não foi bem assim. Do outro lado do campo, havia um Uruguai faminto pela vitória, e o que se viu na disputa do terceiro lugar foi um jogo de cinco gols e duas viradas. Com 3 a 2 e um travessão salvador aos 48 do segundo tempo, a Alemanha é a dona do bronze na África do Sul.
polvo profeta Alemanha terceiro lugar
Klose continuava no banco, e de fato estava sem condições de jogo, porque o técnico Joachim Löw foi lançando outros jogadores em campo. Primeiro foi Kiessling, que substitui Cacau. Depois, Kroos entrou no lugar de Jansen. Por fim, Tasci na vaga de özil. Mas quem decidiu foi o volantão Khedira. Ele estava na hora certa e no lugar certo aos 37 minutos. Após o bate-rebate na área, cabeceou para o fundo da rede, sem chances para Muslera, e fez o gol da vitória alemã.
forlan alemanha x uruguai voleio
Kiessling podia ter ampliado para 4 a 2, mas perdeu um gol incrível, sozinho no meio da área, isolando a bola por cima do travessão. Oscar Tabárez, então, tentou sua última cartada ao lançar Loco Abreu no lugar de Cavani. Não deu certo. Quem teve a chance de ouro – ou de bronze – para empatar no último minuto foi Forlán. O camisa 10 cobrou falta aos 48, mas a Jabulani explodiu no travessão.
thomas muller alemanha x uruguai voleio
Era a senha para o mexicano Benito Archundia levar o apito à boca e dar o jogo por encerrado. Apesar da campanha surpreendente, os uruguaios não esconderam a decepção. Alguns chegaram a se ajoelhar em campo, frustrados. E viram passar, correndo, alemães eufóricos com o terceiro lugar.
17:02 SP
:globo: 19.3  COPA 2010
:sbt: 7.2  RAUL GIL
:record: 5.8  O MELHOR DO BRASIL
:band: 5.5  COPA 2010

16h53 RJ
:globo: 20.1  COPA 2010
:sbt: 9.6  RAUL GIL
:record: 9.0  O MELHOR DO BRASIL
O SBT decidiu voltar com as exibições da série Família Soprano em suas madrugadas. Sendo assim, o seriado que durou seis temporadas de sucesso na tv americana passa a ser exibida em dois canais diferentes na tv aberta: além do SBT, a Band também.
A diferença é que, enquanto o SBT retorna a série a partir do dia 16/07(madrugada de sexta para sábado) às 5h da manhã, a Band exibe o drama de mafiosos em horário nobre – sempre às sextas-feiras, às 23h15.
Vale lembrar também que enquanto a Band trasmite Família Soprano para todo o Brasil, o SBT exibirá a atração no Teleseriados III, que vai ao ar apenas para alguns estados.
Segundo informações de Evilásio Xavier, programador de séries do SBT, o canal exibirá o sexto ano da série, temporada que é exclusiva do SBT. A Band exibe atualmente o primeiro ano do seriado.
14h54 SP
:globo: 10.4  CALDEIRÃO DO HULK
:sbt: 7.9  RAUL GIL
:record: 5.4  TUDO A VER

13h53 SP
:globo: 13.1  ESTRELAS
:sbt: 8.2  EU, A PATROA E AS CRIANÇAS
:record: 4.8  ESPORTE FANTÁSTICO

CQC entrevista Tom Cruise e Cameron Diaz

cqc_bancada.jpg (480×321)
A Band exibe na próxima segunda-feira, dia 12 de julho, a partir das 22h15, uma edição inédita do programa CQC – Custe o Que Custar, com uma entrevista com os atores Tom Cruise e Cameron Diaz. Em passagem pelo Rio para o lançamento do filme Encontro Explosivo, os dois atores toparam as brincadeiras do repórter Oscar Filho.
Simpático, o astro de Hollywood ouviu com bom humor que era parecido com Oscar Filho, que sem o menor “desconfiômetro” se ofereceu para ser dublê do ator. Oscar Filho se ofereceu para fazer as cenas mais “quentes” no lugar do Tom Cruise, que ficaria com as cenas de ação. Para compensar a seção de besteirol, Cruise ganhou dois pares de óculos; um para ele e outro para Sure – e a camisa 10 da Seleção com o nome dele. A pedido de Oscar Filho, ainda se arriscou fazendo embaixadinhas… A belíssima Cameron
Espanha será campeã, segundo o Polvo vidente
A Espanha ganhará a Copa do Mundo no próximo domingo. Pelo menos foi o que previu o polvo-profeta Paul no aquário de Oberhausen, nesta sexta-feira. Mais uma vez a Holanda ficará com vice do Mundial depois de amargar também em 1974 e 1978.
polvo profeta Espanha final
Em três minutos, diante das câmeras de televisão, Paul comeu a amêijoa (molusco com concha) que estava dentro da caixa e abraçou a bandeira espanhola, deixando de lado a da Holanda.
polvo profeta Alemanha terceiro lugar
Polvo Paul prevê terceiro lugar da Copa para a Alemanha
O polvo Paul previu a vitória da Alemanha no jogo de sábado contra o Uruguai, na disputa de terceiro lugar da Copa do Mundo da África do Sul.
Após cerca de dez minutos de indecisão, Paul elegeu, perante várias equipes de televisão, uma amêijoa (molusco com concha) que estava em uma caixa com a bandeira alemã, desprezando a outra, com a bandeira uruguaia.
lorena-calabria.jpg (720×460)
Lorena Calabria, ex-Bandeirantes, está mesmo negociando com a direção nacional de jornalismo do SBT –entenda-se Luiz Gonzaga Mineiro.
Conversas, por enquanto, só por telefone. Ainda não teve um frente a frente. Maiores novidades, com toda certeza, no decorrer dessa próxima semana.