sexta-feira, 16 de abril de 2010

Consolidados desta quinta 15/04/2010

GLOBO:
Sinhá moça – 14
Malhação – 20
Escrito nas estrelas – 25
Tempos modernos – 22
Viver a vida – 38
A grande família – 28
A vida alheia – 20
Globo mar – 13

SBT:
Uma rosa com amor – 8
Programa do Ratinho – 5
Arquivo morto – 6
A praça é nossa – 7

RECORD:
Hoje em dia – 5
Fala Brasil – 6
Bela, a feia – 14
Aprendiz universitário – 6
Foto: Dedoc

Marco Luque terá um programa só seu na Band. De acordo com a coluna “Sem Intervalo”, do jornal “O Estado de S. Paulo”, o integrante do “CQC” vai comandar o “Formigueiro”, que terá entrevistas com pegadas de humor, com estreia prevista para maio deste ano.
No cenário, haverá um formigueiro, com duas formigas gigantes e bonecos dividindo espaço com Marco Luque.
 
 
 

Muita gente criticou a contratação de Tiago Santiago do SBT, disse que ele ia afundar ainda mais a dramaturgia fraca da emissora que ele ia fazer “Uma Rosa com Mutantes”, criticaram a ida dele ao SBT e tudo mais. No começo de Uma Rosa com Amor, ninguém estava realmente acostumado a assistir novelas no SBT de boa qualidade, com o tempo, as pessoas estão se acostumado e muito em breve Uma Rosa com Amor fechará com média de 10 e Pico de 15, aposto em 20 pontos nos últimos capítulos, mas de qualquer forma o SBT acertou em cheio em uma novela, sem violência, com conteúdo brasileiro feito para brasileiros, novela para a família, inclusive existe já interesse de emissora internacionais em comprar a novela!

Revelação

péssima novela, péssimo elenco, não revelou nada, só serviu para derrubar ainda mais a dramaturgia, existe pessoas que não servem para escrever novelas, uma delas é a mulher de Silvio Santos, ao menos neste novela!

Vende-se um Véu de Noiva


Uma novela de qualidade regular, foi bem no começo e no fim, atingiu bons picos em seu último capítulo, foi nela que começou a evolução da dramaturgia do SBT. Uma novela que contou com a ajuda de muitos, Irís Abravanel soube adaptar a novela!

Uma Rosa com Amor

Tempos Modernos? Bela, a feia? Não, prefiro mesmo a Rosa, muita gente anda pensando muito, e está trocando a noticia por uma excelente novela, Uma Rosa com Amor veio para marca a dramaturgia do SBT…
 
 

‘Aprendiz 7‘ marcou 6 pontos de média.
Evolução da Globo
Rede Record
Evolução da Record
SBT
Evolução do SBT