A Globo decidiu bate o martelo para a reprise de Sete Pecados, que no momento está com 11 pontos em Média Geral. A novela que estaria em cartaz até em Março, vai ser mais cortada do que nunca e irá acabar em Janeiro. Quem acompanha a reprise de “Sete Pecados” percebe que a Rede Globo está exibindo uma versão compacta. Na verdade, a emissora está passando uma tesoura na trama de Walcyr Carrasco. Uma fonte confiável me garantiu que o folhetim deve ficar em cartaz, no máximo, até janeiro. E, se a audiência continuar pífia, seu fim pode ser decretado ainda em dezembro. Se a novela que está em cartaz acabar em dezembro, irá acabar antes no final, ou seja, uma semana antes. E por fim, a volta de Como uma Onda que irá enfrentar uma parte horrível do ano ou não. Por isso, a Globo quer terminar Sete Pecados em Janeiro, para não prejudicar a próxima reprise.
A Rede já definiu a volta de Como Uma Onda, uma novela clássica e tranqüila e combina muito com o verão, a parte do ano que a trama vai voltar. Uma novela que mostra praias belas de Florianópolis e várias paisagens incríveis. A Trama está prevista para volta no dia 03 de Janeiro de 2010.
Como uma Onda foi uma telenovela brasileira produzida e exibida no horário das 18 horas pela Rede Globo, de 22 de novembro de 2004 a 18 de junho de 2005, em 179 capítulos, substituindo Cabocla de Benedito Ruy Barbosa. Escrita por Walter Negrão, com colaboração de Jackie Vellego, Fausto Galvão, Lúcio Manfredi e Renato Modesto e direção de Amora Mautner, Vinícius Coimbra e Maria de Médicis e ainda tendo direção geral de Dennis Carvalho e Mauro Mendonça Filho com direção de núcleo de Dênis Carvalho.