domingo, 27 de março de 2011

20h37-SP
:globo: 19.2-DOMINGÃO DO FAUSTÃO
:record: 10.3-DOMINGO ESPETACULAR
:sbt: 10.2-SILVIO SANTOS
 
São Paulo – 18h05
:globo: 21.8-DOMINGÃO DO FAUSTÃO
:record: 9.1-GUGU
:band:7.3-TERCEIRO TEMPO
:sbt: 6.0-ELIANA

SAIBA QUEM SÃO OS MELHORES DO ANO DO DOMINGÃO DO FAUSTÃO


Gravado na tarde do último sábado (26), o "Melhores do Ano 2011" consagrou "Ti Ti Ti", novela de Maria Adelaide Amaral, como a grande premiada deste ano. A história de Victor Valentim e Jacques Leclair conquistou quatro prêmios. A premiação completa será exibida no "Domingão do Faustão" de logo mais à noite, a partir das 18h.
Confira os vencedores:
Melhor comediante
Leandro Hassum (“Os Caras de Pau”)
Bruno Mazzeo (“Junto e Misturado)
Katiuscia Canoro (“Zorra Total”)
Melhor ator/atriz mirim
Carol Macedo (Kelly, de “Passione”)
Clara Tiezzi (Mabi, de “Ti Ti Ti”)
Matheus Costa (Tadeu, de “Escrito nas Estrelas”)
Melhor atriz revelação
Bianca Bin (Fátima, de "Passione")
Mayana Moura (Melina, de “Passione”)
Mayana Neiva (Desirée, de “Ti Ti Ti”)
Melhor banda ou dupla
Exaltasamba
Jorge e Mateus
Victor e Leo
Melhor ator coadjuvante
Cauã Reymond (Danilo, de “Passione”)
Caio Castro (Edgar, de “Ti Ti Ti”)
Bruno Gagliasso (Berilo, de “Passione”)
Melhor ator revelação
Júlio Andrade (Arthurzinho, de "Passione")
Miguel Roncato (Alfredo, de "Passione")
Raphael Vianna (Fred, de "Araguaia")
Melhor revelação musical
Michel Teló
Paula Fernandes
Restart
Melhor atriz coadjuvante
Gabriela Duarte (Jéssica, de “Passione”)
Irene Ravache (Clô, de “Passione”)
Vera Holtz (Candê, de “Passione”)
Destaque do jornalismo
William Bonner
Tiago Leifert
Fátima Bernardes
Melhor cantor
Diogo Nogueira
Fiuk
Luan Santana
Melhor atriz
Claudia Raia (Jaqueline, de “Ti Ti Ti”)
Mariana Ximenes (Clara, de “Passione”)
Nathalia Dill, pela Viviane de “Escrito nas Estrelas”
Melhor cantora
Ivete Sangalo
Claudia Leitte
Maria Gadú
Melhor ator
Alexandre Borges (Jacques Leclair, de “Ti Ti Ti”)
Murilo Benício (Victor Valentim, de “Ti Ti Ti”)Tony Ramos (Totó, de “Passione”)
Música do ano
Lenine (Aquilo que dá no coração)
Luan Santana (Meteoro)
Parangolé (Rebolation)

São Paulo – 16h00
:globo: 20.4-FUTEBOL
:sbt: 8.6-ELIANA
:record: 7.7-GUGU
14h00-SP
:globo: 14.0-TEMPERATURA MAXIMA
:sbt: 9.0-DOMINGO LEGAL
:record: 8.0-TUDO É POSSÍVEL

HOJE NO PROGRAMA SILVIO SANTOS...

PROGRAMA SILVIO SANTOS Silvio comanda Jogo das 3 Pistas entre Geisy Aruda e Thiago Gagliasso Neste domingo, a partir das 19h45
O Programa Silvio Santos deste domingo, 27 de março, vem cheio de atrações especiais. No quadro Os Velhinhos Se Divertem, situações engraçadas com atores veteranos e muitas risadas garantidas. No Jogo das 3 Pistas, o confronto entre Geisy Aruda e Thiago Gagliasso.
Outras atrações deste domingo: Transformação, Dança da Semana, Nada Além de 1 Minuto, Os Velhinhos Se Divertem, Você É Engraçado, Mas Eu Vou Beijar Você, Câmeras Escondidas e Jogo dos Pontinhos.

SBT VAI LANÇAR TV VIA BANDA LARGA

Imagem
O SBT resolveu abraçar o modelo de TV via banda larga, e esse é um marco no mercado brasileiro de televisão. Um canal de vídeos, em que o espectador escolhe o que quer assistir, na hora em que quer assistir, estreou nos televisores, leitores de Blu-ray e home theathers da Sony. O conteúdo vem via banda larga.
Com o acordo com a Sony, o SBT tornou-se a primeira emissora de TV aberta brasileira a adotar o modelo de broadband TV. “Estamos na fase final de negociação com uma outra emissora”, disse Luciano Bottura, gerente de produto de TV da Sony Brasil. “Devemos fechar até o primeiro semestre.”
O vídeo via internet direto no televisor é uma tendência mundial. Para validá-la no Brasil, faltava a adesão das emissoras de TV aberta. O acordo do SBT com a Sony não prevê exclusividade, e levou um ano para ser negociado e implementado.
“As outras emissoras é que estão atrasadas”, disse Renata Abravanel, diretora de projetos de novas mídias e do site do SBT, sobre o pioneirismo.
Antes do acordo com o SBT, a Sony tinha parcerias com empresas de internet, como UOL e iG, e companhias internacionais, como a Sony Pictures, do mesmo grupo.
O canal do SBT estreia com mais de 500 vídeos, que incluem programas completos, capítulos de novela e entrevistas.
Conteúdo
“O SBT não é só uma emissora”, disse Renata Abravanel, filha de Silvio Santos. “Também é uma produtora de conteúdo.” Segundo ela, o espectador está mudando. “Ele quer assistir o que quiser, onde quiser e no dispositivo que ele tiver. Temos de estar onde o espectador está.”
O acordo com o SBT não envolve pagamento num primeiro momento, mas prevê compartilhamento de receitas publicitárias. “A princípio, o modelo é o mesmo da TV aberta, baseado em publicidade”, disse a diretora do SBT. “Mas vamos conseguir estratificar o público, para oferecer anúncios segmentados.”
A Sony vai enviar ao SBT informações detalhadas sobre a audiência, quantas pessoas assistem a um vídeo e em que horário. Para Renata Abravanel, o vídeo via internet não retira público da TV aberta, pois os espectadores terão mais oportunidades de ver ou de rever os programas da emissora.
Mudança
A oferta de serviços interativos no televisor se tornou possível com a digitalização. No ano passado, as vendas de TVs de LCD e plasma, que são digitais, ultrapassaram às de tubos no País. Foram 7,2 milhões de aparelhos de telas finas e 4,7 milhões de TVs de tubo.
A TV por banda larga tem se consolidado como o modelo vencedor de televisão interativa no mercado mundial.
Além da Sony, grandes fabricantes, como a Samsung e a LG, oferecem aparelhos com esse recurso. “Todos os nossos modelos têm internet vídeo”, destacou Bottura.
O modelo mais barato da Sony, com tela de 32 polegadas, tem preço de referência de R$ 1.599. Ou seja, não se trata de um produto exclusivo de famílias de alto poder aquisitivo. “O consumidor de classe C já está assinando banda larga”, disse o gerente da Sony.
Esse crescimento do vídeo via internet direto no televisor pode tirar força do Ginga, software de interatividade para a TV aberta, que, até agora, não decolou. Bottura e Renata Abravanel, no entanto, não veem assim.
“O Ginga e o vídeo via banda larga se complementam”, disse o diretor da Sony. “O SBT tem um compromisso com o Ginga”, afirmou Renata Abravanel. Todos os modelos da Sony também vêm com o Ginga.

SBT CONSEGUE SEU MELHOR DESEMPENHO Á NOITE...


O Ibope divulgou a média-noite desta sexta-feira (25) e quem se destacou foi o SBT com a boa audiência do filme Harry Potter e com o SBT Brasil que marcou 5.2 de média.
A boa audiência trouxe o lugar isolado para a emissora de Silvio Santos e a melhor média-noite de 2011. Confira:
Média-noite 18h-23h59 (25/08): Globo 24.6, Record 8.4, SBT 6.1, Band 2.8, RedeTV 1.8