terça-feira, 12 de abril de 2011

REPRISE DE PÉROLA NEGRA ESTA CHEGANDO A SEU FINAL

http://oglobo.globo.com/blogs/arquivos_upload/2010/07/150_128-imagem.JPG
A reprise de "Pérola Negra" vai completar mais de nove meses no ar pelo SBT.
Porém, já foi decretada o dia de exibição do último capítulo da trama protagonizada por Patrícia de Sabrit e Dalton Vigh. A novela começou a ser exibida no dia 12 de julho de 2010 e vai acabar no próximo dia 26, uma terça-feira.
Lembrando que essa é a segunda vez que "Pérola Negra" é reprisada.
Alguns boatos dão conta de que não entrará outra novela no lugar. Séries estão cotadas ou até mesmo um novo programa.
Consultamos a assessoria de imprensa do SBT que revelou não haver nada confirmado e que esse tipo de informação só será divulgado na próxima semana.

SBT BRASIL GARANTE BOA AUDIÊNCIA NESTA SEGUNDA EM SP

De acordo com os dados prévios desta segunda-feira na grade São Paulo dia (11/04), o Principal Jornal do SBT o SBT Brasil obeteve bons índices de audiência . A atração jornalistica do SBT marcou  6.5 pontos de média e 8.4 de pico.  No mesmo horário a Globo ficou na liderança com 25.3 a Record ficou na vice com 9.2 pontos, ja a Band apareceu em quarto lugar com 4.1 de média.

MARCOS BREDA SE DESPEDE DE AMOR E REVOLUÇÃO

Após morte de personagem, Marcos Breda se despede da novela
Com 30 anos de profissão, Marcos Breda viveu um de seus mais pesados e difíceis papéis em Amor e Revolução. Na pele de Carlo Fiel, um comunista revolucionário considerado perigoso e subversivo por militares da linha-dura e policiais do DOPS, o ator gravou cenas fortes.
Ao lado de Gabriela Alves, que interpreta sua esposa Odete na trama, o personagem de Marcos Breda foi fortemente torturado e humilhado até chegar à morte numa tentativa de fuga do hospital onde se recuperava dos gravíssimos ferimentos.
Mesmo com uma participação pequena em Amor e Revolução, o ator contou em um texto publicado no blog oficial da novela que “foi uma oportunidade de encontros e reencontros memoráveis”.
Ao se despedir da novela de Tiago Santiago, Breda fez questão de cumprimentar a equipe da trama. “Quero agradecer a oportunidade de conviver com os atores e a equipe desta novela, amigos e colegas de outros trabalhos, profissionais pelos quais tenho uma relação de grande respeito, carinho e gratidão”, concluiu.

HOJE EM A LIGA

A missão de A Liga nesta semana é denunciar casos de <i>Bullyng</i>

No programa A Liga dessa semana, Rafinha Bastos, Sophia Reis, Thaíde e Debora Vilalba mostram um tipo de agressão que aparentemente pode começar como uma simples brincadeira, porém rapidamente se transforma em violência física e/ou verbal. Este fenômeno cresce dia a dia nas escolas de todo o mundo e é chamado de Bullying.
Confira a investigação de casos que envolvem meninos e meninas de todas as classes sociais que se utilizam da lei do mais forte como forma de expressão e até mesmo de “diversão”. A hostilidade hoje em dia não tem limites e chegou até mesmo à escola, em que o respeito e a disciplina deveriam prevalecer.
Quais as consequências disso para o futuro desses jovens? E como reagem os pais para corrigir tal situação?
A Liga vai ao ar nesta terça, às 22h15!

PARABÉNS CHICO ANÍSIO

Professor Raimundo comandava as aulas em uma escola cheia de alunos peculiares. O programa humorístico que estreou em 1990 foi responsável por revelar .... Foto: Isaac Luz/ TV Globo/Divulgação


Considerado um dos comediantes mais importantes do País, Chico Anysio completa 80 anos nesta terça-feira (12) com motivos de sobra para comemorar: depois de três meses e 19 dias de uma internação difícil em um hospital no Rio de Janeiro (o ator foi submetido a angioplastia para desobstruir uma artéria e teve pneumonia no período em que permaneceu no Centro de Terapia Intensiva), ele está em casa desde o dia 21 de março e pode festejar seu dia ao lado da família.
Atualmente, Chico está casado com a fisioterapeuta Malga di Paula, mas antes oficializou a união com as atrizes Nancy Wanderlay, Rose Rondelli e Alcione Mazzeo; com a cantora Regina Chaves; e com a ex-Ministra da Economia Zélia Cardoso de Mello. São oito os filhos frutos desses relacionamentos, entre eles os atores Lug de Paula, André Lucas, Nizo Neto e Bruno Mazzeo.
A vida profissional de Chico também é cheia de nuances e facetas. A trajetória do humorista nascido em Maranguape, no Ceará, começou na Rádio Guanabara, no Rio, como ator de rádio novelas. Seu talento para criar personagens logo ficou evidente e ele se tornou roteirista da extinta Atlântida Cinematográfica.
Depois desse período, foi contratado pela TV Globo em 1969, onde permanece até hoje. Na emissora, ele teve a oportunidade de estrelar seus quase 70 personagens em programas como Chico City, Chico Total, Escolinha do Professor Raimundo e Zorra Total.
Além dos humorísticos, Chico participou das novelas Terra Nostra, Sinhá Moça, Pé na Jaca e Caminho das Índias, além de viver personagens em diversas minisséries. No cinema, o humorista também deu o ar de sua graça, interpretando o pai da protagonista em Tieta do Agreste e fazendo uma ponta em Se Eu Fosse Você 2. Ele ainda dublou o rabugento Carl Fredricksen, na versão em português da animação Up! – Altas Aventuras.