segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

CONSOLIDADOS NO IBOPE DESTE DOMINGO EM SP:

:globo:
Sagrado 5
Antena Paulista 9
Esquenta 12
Futebol 16
Domingão do Faustão 18
Fantástico 19
Big Brother Brasil 17
Domingo Maior 10
:record:
Record KIds 7
Tudo é Possível 7
Programa do Gugu 10
DOmingo Espetacular 12
Tela Máxima 8
:sbt:
Eu, a Patroa e as Crianças 6
Domingo Legal 8
Eliana 8
Roda a Roda Jequiti 8
Programa Silvio Santos 12
De Frente com Gabi 5
:band:
Futebol 5
Terceiro Tempo 5
Futebol 7
Domingo no Cinema 2
:redetv:
O Último Passageiro 2
Pânico na TV! 8
Dr. Hollywood 4

BOM DIA E CIA GARANTE A VICE-LIDERANÇA EM SP:


De acordo com os dados prévios desta segunda-feira, dia (21/02), o Bom Dia & Cia garantiu bons e índices de audiência e fechou na vice-liderança isolada. A atração matinal do SBT marcou 6.4 pontos de média. No mesmo horário, a Globo liderou com 8.6 e a Record apareceu em terceiro lugar com apenas 5.9.

SBT VAI TIRAR 2 AFILIADAS DA REDE TV...


A Vingança nunca é plena, mata a alma e envenena, já dizia o Sr. Madruga, mas parece que o SBT não liga muito, depois de perder a Hebe para a Rede TV! a emissora de Silvio Santos quer tirar duas afiliadas da Rede TV!, uma em Campinas outra em Santos que já estão acertando a migração para o SBT.
A Rede TV! negou tudo, claro, a assessoria da emissora disse que o contrato com as praças segue normalmente

BEM ESTAR MARCA 9 PONTOS NA ESTRÉIA

O programa ‘Bem estar”, que estreou na manhã desta segunda-feira, 21, na Globo, teve 9 pontos de audiência.
A atração, apresentada por Mariana Ferrão e Fernando Rocha, foi ao ar das 9h59m às 10h42m, e teve com 29% de participação.Na faixa a GLOBO costumava obter entre 7 e 8 pontos.
No mesmo horário, SBT e Record atingiram 6 pontos de média.

SILVIO SANTOS ATINGE VICE-LIDERANÇA EM SP:

Imagem
O Domingo Legal foi vice-líder absoluto neste domingo, dia 20, com 8 pontos de média contra 12 da GLOBO colocada e 6 da RECORD terceiro lugar. Já o Programa Silvio Santos foi více-líder no horário, com 12 pontos de média e 15 de pico, empatando com a RECORD. Na mesma faixa, a GLOBO marcou 19.

RECORD NEWS NÃO FAZ JUS A SEU NOME E ESTILO:

A ordem na Barra Funda é fazer acontecer a “Record News”, projeto que exterminou a Rede Mulher para ser a primeira emissora aberta dedicada totalmente ao jornalismo. Além da contratação de profissionais (principalmente para o vídeo), os executivos do canal querem investir em mais programas que possam conquistar audiência da classe C. A intenção é que o formato revista eletrônica ocupe uma parcela significativa da grade diária. Nos bastidores da Barra Funda há quem defenda um programa neste gênero no período da tarde para fisgar a mulher que está em casa e não gosta de acompanhar filmes ou séries, tirando este público das tradicionais atrações femininas vespertinas.
O problema da “Record News” não está nas contratações ou desenvolvimento de programas. Está no sinal que ainda é muito fraco em várias cidades e praticamente não existe em São Paulo, onde a NET só disponibiliza a “Record News” em pacotes especiais, inviabilizando assim sua audiência no principal mercado publicitário. Diante deste cenário, a emissora tem mais potencial no interior do Estado e em praças menores distribuídas no país, mas não tem programas desenhados para esta realidade.

NOVA NOVELA DA TELEVISA FAZ SUCESSO NO MÉXICO

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110221123946.jpg

A novela “Una Familia con Suerte”, que estreou há pouco tempo no Canal de las Estrellas (Televisa), vem alcançando ótimos índices de audiência para a emissora mexicana.
Na último terça (15), a trama marcou média de 26,5 pontos. Já na quinta (17), o folhetim fechou com 27 pontos de média.
Juan Osório, produtor de “Una Familia con Suerte”, comentou que está muito feliz com a aceitação do público e que a novela vem marcando ótimos índices pela história divertida que ela apresenta.