sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

22h08 SP

39.0-PASSIONE
 
8.0-CSI
 
3.0-RATINHO
 
2.0-PÂNICO NA TV
São Paulo – 19h27

:globo: 27.0-TI TI TI

:record: 7.0-SP RECORD

:band: 6.0-JORNAL DA BAND

:sbt: 3.0-BOLETIM DE OCORRÊNCIAS

EM JANEIRO SOLITÁRIOS 2


Gravada entre dezembro de 2009 e fevereiro deste ano, a segunda edição do reality "Solitários" estreará no dia 5 de janeiro, às 23h15, no SBT.
O programa substituirá o reality "Topa ou Não Topa", comandado por Roberto Justus às quartas. Com isso Justus vai para a faixa das 20h15 das quintas.
A primeira edição do reality do computador Val, foi exibida às segundas e quintas na faixa das 22h e consagrou o ator Tom como o grande vencendor da disputa.

DIRECTV TEM AGORA 93% DA SKY BRASIL

A DIRECTV, através de sua subsidiária DIRECTV Latin America, anunciou nesta quinta-feira, dia 16 de dezembro, que completou uma transação, envolvendo mais de 600 milhões de dólares, com a Globo Comunicação e Participação S.A., passando a possuir 93% das ações da SKY Brasil. Com isso, a Globo passa a deter apenas 7% de participações na operadora no país.
Com o acordo, a DIRECTV que possuia anteriormente 74% da SKY Brasil adquiriu 18,9% da operadora, totalizando cerca de 93%. Para o pagamento, a empresa utilizou dinheiro existente em caixa. A Globo continuará provendo sua programação para a SKY conforme acordo pré-existente.
A transação anunciada nesta quinta-feira é o resultado de um acordo de trocas realizado em 2004 pela Globo e os antigos sócios da SKY Brasil. A Globo notificou a DIRECTV da intenção de exercer o direito de troca de participações em junho deste ano. Ainda segundo o acordo, a Globo ainda mantém o direito de até 2014 trocar toda a sua participação na operadora brasileira.

BETO MARDEN E LÍGIA MENDES ESTARÃO JUNTOS NOVAMENTE:

http://www.sbt.com.br/astros/imagens/foto_apresentadores_p.png
Beto Marden passou a manhã desta quinta, 16 de dezembro, em gravação no CDT da Anhanguera, sede do SBT em Osasco. O apresentador gravou algumas cenas de seu novo programa, “Se Ela Dança, Eu Danço”, atração na qual voltará a dividir o comando com Ligia Mendes.

O novo programa, que estreia dia 5 de janeiro, às 20h15, é o novo reality show do SBT.
O objetivo da competição é encontrar a nova estrela de dança do país. Dançarinos profissionais ou aspirantes de qualquer idade, grupos, duplas ou solo se apresentam com o ritmo e estilo que desejarem para os 3 especialistas da atração.

BOATOS OU NÃO GALISTEU PODE IR PARA O SBT OU CONTINUAR NA BAND:


O contrato de Adriane Galisteu com a Band terminou no último dia 30 e até agora não foi renovado. A emissora tem interesse em mantê-la por lá. Comenta-se em São Paulo que a loura quer ocupar o lugar deixado por Hebe no SBT. Procurada ontem pelo EXTRA, Galisteu foi evasiva. Quando perguntada sobre uma possível ida para a emissora de Silvio, ela disse: “Tenho uma relação muito boa com as duas emissoras e não posso falar sobre isso, mas eu estou na Band.”

FORCOLEM FARÁ TESTE NO BOLETIM DE OCORRÊNCIAS:


O apresentador do SBT Rio, Rogério Forcolen irá fazer sua estreia em rede nacional neste sábado no Boletim de Ocorrências, no SBT. Até então quem vinha apresentando o jornalísticos aos sábados (com edição mais curta – de 19 às 19h30) era o repórter da atração, Ulisses Rocha.
Forcolen apresentava até novembro o Balanço Geral, no Rio Grande do Sul, pela Record e foi contratado pelo SBT dias depois de Luiz Bacci deixar o SBT Rio e ir pra Record.