quarta-feira, 2 de março de 2011

19h29-SP
:globo: 28.4-TI TI TI
:record: 9.8-SP RECORD
:sbt: 7.1-EU, A PATROA E AS CRIANÇAS
:band: 5.4-JORNAL DA BAND

EM ABRIL TOPA OU NÃO TOPA ÁS SEGUNDAS

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110302020832.jpg

Com baixos índices de audiência, os quais oscilam entre 4 e 5 pontos, o “Topa ou Não Topa” mudará novamente de dia e horário no SBT.
O game-show de Roberto Justus deixará de ser veiculado às quintas e será transferido para às segundas. Também haverá mudança de horário e em vez de ser transmitido às 20h, passará a ir ao ar às 23h, faixa atualmente ocupada pelo “SBT Repórter”.
A mudança do “Topa ou Não Topa” será uma das novidades da nova grade de programação do SBT que será lançada em abril.

EDGAR VAI ENCARAR AS TARDES DE SÁBADO NA BAND

Edgard Piccoli virou motivo de piada no lançamento da programação 2011, da Band, que aconteceu nesta terça (1). Mas tudo em tom de brincadeira, claro. O apresentador foi chamado de Rodrigo Faro da Band. É que ele vai apresentar um programa no estilo que Faro faz na Record e também no sábado.
Além disso, terá também um quadro de namoro. Não que isso seja novidade na TV, mas quem está no ar atualmente com atração neste estilo e ainda aos sábados é Rodrigo Faro. Na atração de Edgard, trinta mulheres irão ao palco procurar namorado.

GLOBO MOSTRA SUA POSIÇÃO EM RELAÇÃO AO FUTEBOL

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110302121055.jpg 
A Globo se reuniu com os patrocinadores de suas transmissões de futebol para acalmar as empresas sobre os direitos do Campeonato Brasileiro para o triênio 2012-2014.
A reunião foi realizada na última terça (1) e contou com a participação de representantes das empresas Coca-Cola, Itaú, Volkswagen, Ambev, Casas Bahia e Vivo.
No encontro, liderado por Willy Haas, diretor comercial da rede, o canal explicou os motivos de ter desistido de participar da licitação realizada pelo Clube dos 13 e voltou a afirmar que negociará diretamente com os clubes, que estão insatisfeitos com a gestão de Fábio Koff à frente da entidade.
O objetivo da Globo é continuar tendo a confiança das empresas parceiras e mantê-las com patrocinadoras na temporada 2012 do futebol brasileiro. Atualmente, as cotas de patrocínio do futebol rendem R$ 804 milhões aos cofres da emissora.

HOJE EM SOLITÁRIOS

SOLITÁRIOS Emoções à flor da pele para os quatro participante na reta final do programa Nesta quarta, às 23h
Só os concorrentes mais fortes conseguiram resistir aos desafios da exigente Val, e a três semanas da final, restam apenas três homens e uma mulher na disputa pelo prêmio de R$ 50 mil de Solitários.
No episódio que vai ao ar nesta quarta, 2 de março, às 23h15, um deles será eliminado, e serão definidos os três finalistas da segunda temporada do reality.
No desafio de imunidade, os confinados vão ter de se despedir dos ratinhos que foram sua companhia na última rodada, e Val vai fazer de tudo para dificultar a tarefa. Os participantes deverão construir um percurso para que o ratinho saia da cabine pelo compartimento de comida. Para obter as peças e montar o percurso, eles deverão correr distâncias determinadas por Val em uma esteira dentro da cabine.
E na prova de eliminação eles vão precisar de muito contorcionismo. O objetivo é manter o corpo equilibrado atrás de uma linha limite com partes do rosto e do corpo encostadas num vidro o maior tempo possível.

15 ANOS SEM MAMONAS...

Divulgação/EMI Music
No dia 2 de março de 1996, um trágico acidente aéreo levou prematuramente os cinco integrantes do grupo Mamonas Assassinas.
Na época, o quinteto originário da cidade de Guarulhos (SP) vivia o auge de sua curta carreira, com mais de um milhão de cópias vendidas de seu CD de estreia.
Dinho (vocal), Bento (guitarra), Júlio (teclados), Samuel (baixo) e Sérgio (bateria) conquistaram o grande público em 1995 com uma mistura de rock, pop e outros ritmos pontuada por muito bom humor e irreverência.
Após o fim inesperado do grupo, vários CDs e DVDs póstumos foram lançados.
O documentário Mamonas Para Sempre, de Cláudio Kahns, foi lançado em 2010, e um filme, Mamonas De Muvi, também está em fase de produção e deve estrear em breve.