segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

IBOPE DOS PRINCIPAIS PROGRAMAS DESTE DOMINGO EM SP:

 
O retorno do “Pânico na TV!”, ao vivo, neste domingo (06/02) não conseguiu elevar os índices da RedeTV!. O humorístico se viu atrás da Globo, Record e SBT respectivamente.
Na Record, “Programa do Gugu” perde para futebol da Band e ve sua audiência declinar.
Confira as principais médias deste domingo:

Esquenta! – 13
Faustão – 16
Fantástico – 20


Domingo Legal – 6
Eliana – 7
Silvio Santos – 10

Tudo é Possível – 7
Programa do Gugu – 8
Domingo Espetacular – 11

Pânico na TV! – 6
Os índices são prévios e podem sofrer alterações no consolidado. Vale lembrar que cada ponto no Ibope representa aproximadamente 60 mil domicílios na capital paulista, dados que servem como referência para o mercado publicitário.

HACKER ROUBA CENAS DE AMOR E REVOLUÇÃO E EXPÕE NO YOUTUBE:

Cenas da novela Amor e Revolução, em produção pelo SBT, foram furtadas dos computadores da emissora e estão sendo publicadas no site de vídeos YouTube desde o último fim de semana.
Técnicos do SBT estão hoje investigando como o material foi furtado. Acredita-se que a ação ocorreu dentro da emissora no último sábado (5), provavelmente por alguém que estava de plantão. Fitas de vídeo do sistema interno de segurança estão sendo analisadas.
Pelo menos um computador de diretor do SBT sofreu tentativa de invasão no fim de semana. É possível que o hacker tenha usado a máquina de algum diretor como “ponte” para acessar o arquivo em que estavam cenas dos dez primeiros capítulos da novela.
O material furtado estava em fase de pré-edição. Já há algum tratamento de imagem, como o recurso de câmera lenta, mas faltam equalização do áudio e inserção de trilha musical.
A qualidade sofrível do áudio reforça a tese de que houve furto, de que o material não vazou de propósito.
As cenas publicadas no YouTube mostram policiais interpretados por Jayme Periard e Ernando Tiago torturando presos políticos, nos anos 1960, durante a ditadura militar.
No SBT, trabalha-se com a hipótese de que a pessoa que invadiu seus computadores tenha furtado imagens dos dez primeiros capítulos de Amor e Revolução, ainda sem data certa de estreia. No fim de semana, o hacker publicou três arquivos de vídeo. Pouco depois das 12h de hoje (7), publicou mais um.
Não é a primeira vez que os computadores do SBT sofrem ataque e têm material furtado. No ano passado, parte de uma entrevista do jogador Ronaldo a Silvio Santos foi parar na internet antes de ir ao ar na TV. Na época, o SBT descobriu como ocorreu o furto, mas não seu autor.

BAND DECRETA O FIM DO TRIBUNAL NA TV

A Bandeirantes informa de forma oficial que a primeira temporada do “Tribunal na TV” termina no final de fevereiro e ficarão 13 capítulos escritos na “geladeira” para uma eventual segunda temporada.
Lembrando que a atração marca em torno de 4 a 6 pontos de média, sendo que nessa sexta (04/02), marcou 4 pontos de média.

UMA GRADE QUE DEU EFEITOS POSITIVOS...

A programação vespertina “Verão 2011″ do SBT vem conseguindo ótimos índices de audiência, principalmente com as séries Chapolin, Chaves e Arnold e muito das vezes, o “Cinema em Casa” fica perto ou mesmo na Vice-liderança.
Segundo os dados prévios, na tarde desta segunda (07/01), a série Chapolin marcou 9 pontos de média, logo em seguida Chaves manteve a mesma audiência e Arnold obteve 8 pontos de média.
Tanto Chapolin, quanto Chaves e Arnold registraram a Vice-liderança isolada nessa tarde.

MARCELO DE CARVALHO ROMPE SOCIEDADE NA REDE TV...

Marcelo de Carvalho, um dos sócios da RedeTV!, rompeu a sociedade com Amílcare Dallevo e colocou a sua parte á venda. A informação é do jornalista Fernando Oliveira, do Portal IG.
.
No último fim de semana veio à tona a notícia de que Carvalho teria pedido ajuda ao banco BTG Pactual – o mesmo que comprou o Panamericano de Silvio Santos – para vender os 30% de ações dos quais é dono na emissora.
.
Segundo o jornalista, uma das causas do desentimento teria nome e sobrenome: Daniela Albuquerque. Tantos seriam os mandos e desmandos da mulher de Amílcare Dallevo, que Carvalho se irritou e resolveu não ter mais dores de cabeça.
.
Outro motivo de desgaste foi a diminuição do espaço de Luciana Gimenez. Com a chegada de Hebe Camargo, o “Superpop” perderá um dia e será exibido apenas às quartas e quintas. A decisão vai diretamente contra uma cláusula do contrato da apresentadora, que dá a garantia de que ela deve estar no ar pelo menos três vezes por semana.
.
O compromisso de Gimenez com a emissora vai até 2013, mas ela estaria tendo conversas informais com outras emissoras. Há alguns anos, ela chegou a receber convites do SBT e da Band, mas os recusou. Qualquer decisão, no entanto, só será tomada na volta de sua licença-maternidade.

NOVIDADES PARA O CONEXÃO REPÓRTER


O “Conexão Repórter”, produzido e apresentado por Roberto Cabrini, será mantido na programação do SBT. Agora é oficial. Exibição aos domingos, depois do “Programa Silvio Santos” e antes do “De Frente com Gabi”, com 30 minutos de duração. Direto sem break.

SILVIO SANTOS E ELIANA EMPATAM COM RECORD EM SP

http://tv.i.uol.com.br/eliana_silviosantos_sbtdiv560.jpg

Eliana e Silvio Santos foram vice-líderes neste domingo, dia 6, com 7.0 e 10 pontos de média, respectivamente, empatando com a Record.
A Rede Globo marcou 19 pontos.