terça-feira, 27 de abril de 2010

São Paulo – 21h00
:globo: 35.2
:record: 8.8
:sbt: 6.4
:redetv: 3.6
São Paulo – 20h24
:globo: 31.0
:record: 10.4
:sbt: 6.8
:redetv: 2.8
:band: 2.4
São Paulo – 19:25
:globo: 26.6
:record: 9.4
:sbt: 5.1
:band: 4.8
São Paulo – 17h49
:globo: 17.1
:record: 8.6
:sbt: 5.3
:band: 4.5
:gazeta: 3.9

fotos sensuais de amanda françoso:

aAfkjfp01fo1i-32671/loc134/89608_14_123_134lo.jpg

aAfkjfp01fo1i-2932/loc205/89035_01_123_205lo.jpgaAfkjfp01fo1i-14282/loc191/89056_08_123_191lo.jpgaAfkjfp01fo1i-15232/loc36/89619_18_123_36lo.jpg[big,21092009,163425,1253561665,15.jpg]
A Rede Record começa a montar o elenco da próxima temporada de A Fazenda. Nos bastidores comenta-se que Amanda Françozo, que apresenta o Hoje em Dia, aos sábados, deve marcar presença na terceira temporada do reality.
A atração estreia em setembro, sob o comando de Britto Jr.
Não vou fazer uma crítica ao péssimo Legendários, apesar de a partir de agora, sempre que se falar de humor, ter-se como referência a má qualidade do programa da Record. O momento é mostrar o parâmetro que um programa de qualidade dá resultados sempre, ou pelo menos quase sempre.
Enquanto Legendários tentou revolucionar a TV brasileira e vem conseguindo números inexpressivos de audiência – nem sequer aparece entre as principais audiências da sua emissora – dois outros programas parece que escolheram justamente este período para se consagrarem.
O Pânico na TV que já tornou-se tradicional na televisão, vem a cada domingo conquistando mais e mais o público. Na última semana, além de conseguir a proeza de liderar a audiência por alguns minutos, fechou com uma de suas melhores médias no ano, 10 pontos segundo o consolidado. Esse número parece próximo ao Legendários – que fechou com 09 – mas não é. Se levarmos em consideração que o Pânico é da Rede TV, uma emissora que raramente consegue fechar com 02 pontos de média geral no dia, nota-se que o humorístico fechou em 05 vezes a média da emissora. Como a Record fecha com média de 07 pontos, seria como se o Legendários registrasse 35 a 40 pontos de média. Pequena a diferença, não?
E para dar o golpe de misericórdia, o CQC – Custe o que Custar – da Band parece que não pára de crescer em audiência. Nesta segunda-feira, o programa obteve sua melhor média, 07 pontos de acordo com os dados prévios, chegando a picos de 10, ficou em terceiro lugar, mas houve momentos de vice-liderança. 07 pontos para o CQC na Band que também fecha normalmente com 02 pontos de média-dia, representaria cerca de 25 pontos para o Legendários, na proporção. Impressionante, não?
Creio que essa pequena lição do telespectador em três dias consecutivos – no sábado rejeitando o Legendários, no domingo e na segunda aceitando amplamente o Pânico na TV e o CQC – é uma amostragem que o humor do bem não é a proposta que o humorístico da Record vem tentando fazer, mas é acima de tudo, aquele que faça o público rir.




Honorilton Gonçalves, vice-presidente artístico e de programação e principal manda-chuva da Rede Record perdeu a paciência. Depois de inúmeros finais de semana em que vê sua emissora suar para não perder feio na média-dia para o SBT e ter que assistir de camarote o 3º lugar na audiência de seus principais programas do domingo, ele quer mudar tudo.
As mudanças ainda não foram anunciadas porque Marcelo Caetano, Diretor de Programação da emissora, está tentando convencer o chefe a agir com calma e promover essas mudanças sem alarde, para não queimar os profissionais que terão seus horários modificados. Mas de qualquer forma ninguém da cúpula da Record está satisfeito com o desempenho dos programas nos dois principais dias da semana, sábado e domingo, em que normalmente o share está sempre nas alturas.
A idéia de Honorilton é realizar mudanças drásticas e, para tal, Marcelo Caetano sugeriu uma pesquisa com o público para averiguar o que achariam das tais mudanças, para a partir daí tentarem modificar com coerência e sem a necessidade de novas mudanças, pois com a pesquisa, já teriam os resultados desejados. As alterações não são tão simples, colocaria programas em novos dias e horários e transformaria toda a estrutura da Grade da Record nos finais de Semana.
A primeira grande alteração seria retirar o Tudo é Possível, com Ana Hickman, dos domingos, pois todos acreditam que a apresentadora não tem condições de permanecer na disputa dominical. A idéia é manter o programa, mas aos sábados, no horário em que atualmente vai ao ar O Melhor do Brasil, com Rodrigo Faro. Com um programa um pouco menor, é verdade, pois a intenção é fazer com que Tudo é Possível vá ao ar aos sábados até as 20h30 dando espaço para o Jornal da Record que teria 45 minutos de duração, indo até às 21h15 e entregando para Legendários.
Essa mudança, segundo a cúpula, seria interessante, pois acredita-se que Ana Hickman tem potencial para manter a emissora com bons patamares de audiência no sábado, por não haver forte concorrência, com o Jornal da Record começando mais cedo, não haveria grande quebra de público como vem ocorrendo atualmente e o programa Legendários receberia mais alto e, mesmo disputando com a novela das 8, a Record acredita que é o melhor, pois nos sábados as novelas perdem muita audiência.
Assim, o domingo também teria muitas alterações. Honorilton está irredutível e já decidiu que vai mudar o Programa do Gugu de horário. A idéia é colocar um forte filme aos domingos meio-dia com Gugu Liberato entrando ao vivo as 2 da tarde e indo até às 5h30. A partir das 5h30 entraria o Domingo Espetacular que iria até as 9 da noite e, para disputar o principal horário dos domingos, a cúpula da Record quer O Melhor do Brasil, com Rodrigo Faro. Muita gente acredita que a irreverência do apresentador dará a emissora ao menos a vice-liderança contra Sílvio Santos e o Pânico na TV.
Essa é a vontade da cúpula, porém Marcelo Caetano não concorda e não acredita que o formato de O Melhor do Brasil aguentaria a disputa dominical da noite, além do que, ele tem dúvidas sobre como Gugu iria reagir ao ter de voltar a apresentar programas nas tarde de domingo. Honorílton Gonçalves não quer sequer ouvir isso, para ele, Gugu perdeu a chance de decidir ao jogar a audiência da emissora para o quarto lugar. Os próximos dias serão cheios de reuniões na emissora para decidir o futuro e as mudanças que podem vir em breve, apesar de Marcelo Caetano tentar segurá-las ao menos até depois da Copa do Mundo.