quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

GLOBO VAI EXIBIR ÚLTIMO JOGO DO BRASIL...

http://www.lancenet.com.br/selecao/HOME-Neymar-Sul-Americano-Sub-20-Press_LANIMA20110118_0007_26.jpg

A Rede Globo irá mostrar nesse sábado, dia 12 de fevereiro, o último jogo do Brasil no Sul Americano Sub-20. O jogo pode classificar o Brasil para disputar as Olimpíadas de Londres em 2012.

O jogo começa às 23h50, logo depois de Zorra Total. Por causa da exibição do jogo, a Rede Globo não irá exibir o Supercine e o Corujão.

Confira como fica a grade:

21h10 - Insensato Coração
22h15 - Big Brother Brasil 11
22h45 - Zorra Total
23h50 - Uruguai x Brasil
2h10 - Altas Horas
4h15 - Flash Big Brother Brasil 11
4h21 - American Dad

RATINHO GARANTE EXCELENTE AUDIENCIA EM SP

Na noite da última quarta (9), o “Programa do Ratinho” registrou a sua maior média de audiência depois da mudança para as 21h.
A atração, que recebeu a dupla César e Paulinho, além do vencedor do programa “Cantando no SBT”, atingiu 9 pontos, segundo dados consolidados do Ibope na Grande SP.

DESTAQUES DO AVENTURA SELVAGEM:

Neste sábado, dia 12 de fevereiro, o Aventura Selvagem continua a viagem pelo México. No sul do país, Richard Rasmussen vai ao encontro de animais inteligentes e divertidos. O primeiro deles é um enorme “manatee” ou peixe-boi, como é conhecido no Brasil. A proximidade com o dócil gigante encanta o apresentador, que aproveita para mostrar os hábitos do animal no cativeiro.
Depois, a equipe realiza um mergulho numa caverna subaquática, com 64 quilômetros de extensão – o maior do planeta. Em seguida, a caminho de um parque, Richard encontra uma serpente que usa a cauda como chicote, para se defender do predador. A atração mostra também Nena, um lobo-marinho fêmea, que dá um show de habilidades para os visitantes.
O aventureiro ainda encara uma jaula junto com um tubarão. E para encerrar a aventura, um casal de golfinhos simpáticos e extremamente espertos encanta a todos.

PRÉVIA DE O CLONE DESTA QUINTA EM SP


A novela de Gloria Perez marcou hoje (10/02) uma ótima audiência, segundo dados prévios pelo ibope, marcou uma média de 17 pontos, no mesmo horário o SBT ficou na vice-liderança com 6 pontos; a Record ficou com 5 pontos; a Rede TV e a Band empataram com 2 pontos cada.
Cada ponto representa aproximadamente 60 mil domicílios na Grande São Paulo, região que serve de referência para o mercado publicitário.

PATRÃO VAI APRESENTAR MAIS UM PROGRAMA...

O apresentador e empresário Silvio Santos
O apresentador Silvio Santos, 80, vai estrear um novo programa no SBT.
Trata-se de um game, cujo formato foi comprado de uma produtora no exterior.
O dono da emissora autorizou a compra por achar que o programa tem “a cara dele”.
A atração deve estrear em abril, junto com a nova programação do canal.
Ainda não foi definido o dia da semana em que o programa irá ao ar.
Mesmo com o programa novo, o apresentador vai continuar à frente do “Programa Silvio Santos”, aos domingos.
Consultado, o SBT confirmou a informação, mas disse ainda não saber o nome do programa.

GLOBO DEIXA DE SE PREOCUPAR COM RECORD

http://ocanal.files.wordpress.com/2011/02/globo_x_sbt-1_thumb5b55d.jpg?w=300
Aconteceu nesta semana, durante uma reunião do Comitê Central da Globo.
A discussão era sobre futuras concorrências.
E deixaram de se preocupar com a Record.
Estão esperando uma nova subida do SBT.
Acreditam definitivamente que a Record não apenas atingiu seu máximo, mas também deve enfrentar uma nova grande disputa com o SBT.
Isso tudo é muito fácil de ser percebido depois da gente olhar o ibope geral das duas, Record e SBT, onde as duas estão juntas, por muito pouca diferença.
E se considerarmos que no horário nobre o SBT foi a única que teve aumento de ibope significativo e a Record até regrediu, então a discussão que aconteceu no Comitê da Globo tem motivo de ser.
Quem sabe até a Globo ache uma maneira de ajudar o SBT.
Isso me faz lembrar um fato da Segunda Grande Guerra, quando os russos receberam ajuda dos Estados Unidos de forma secreta, via Finlândia.