quinta-feira, 10 de março de 2011

RATINHO MARCA 10 PONTOS DE MÉDIA EM SP



Segundo os dados prévios desta quarta-feira, dia (09/03), o Programa do Ratinho garantiu ótimos índices de audiência, porém, não fechou na vice-liderança. Com a exibição do quadro “Exame de DNA”, a atração chegou a pico de 13 pontos e ficou durante alguns minutos na segunda colocação isolada.
Com 10 pontos de média e pico de 13, o Programa do Ratinho ocupou a terceira posição absoluta. No mesmo horário, a Globo liderou com 23.3, a Record apareceu na segunda posição com 12.7 e a Band ficou na lanterninha com apenas 4.5 pontos.

RECORD PODERÁ RESSUSSITAR CIDADE ALERTA NO MESMO DIA DE REBELDE BR

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20110310015258.jpg
Confirmando boatos que surgiram na imprensa há algumas semanas, a volta do “Cidade Alerta” à grade da Record estaria iminente.
A emissora paulista já teria adquirido novos equipamentos de última  tecnologia e aperfeiçoado a logística, com novos carros, para o retorno  do jornalístico. Já em relação à apresentação, é provável que ela fique  por conta de Marcelo Rezende. O jornalista comandou a última fase do  noticiário em 2005, a qual teve índices oscilando na casa dos 11 pontos  com picos que se aproximavam da casa dos 20.
Embora ainda não haja nenhuma informação oficial, cogita-se que o  retorno do “Cidade Alerta” esteja marcado para ocorrer no dia 21 de  março, data que coincide com a estreia de “Rebelde”.

CONSOLIDADOS NO IBOPE DESTA QUARTA EM SP:

:globo:
Mais você – 7
Bem estar – 7
Video show – 12
O clone – 17
Apuração do Desfile das Escolas de Samba do Rio – 17
Malhação – 22
Araguaia – 26
Ti-ti-ti – 33
Insensato coração – 34
BBB – 32
Santos x Portuguêsa SP – 20
Placar da rodada – 13
:sbt:
Chapolim – 6
Chaves – 8
Pérola Negra – 5
Maria Esperança – 5
Camaleões – 3
Ana Raio e Zé Trovão – 7
Programa do Ratinho – 10
Se ela dança eu danço – 5
Solitários – 5
:record:
Fala Brasil – 7
Hoje em dia – 6
CSI Miami – 12
Super tela (“Doom, a porta do inferno”) – 7

SILVIO SANTOS VOLTA DE FÉRIAS COM TUDO...


A próxima semana será de muita ansiedade nos corredores e salas de reunião do SBT. As férias de Silvio Santos terminam no final de semana e o apresentador já é aguardado para segunda ou terça, mesmo sem a divulgação da escala de gravações de seu programa. Na conversa informal é possível constatar que os funcionários do SBT esperam um pouco de tudo com a volta do patrão. Como sempre, Silvio Santos chegará com novas ideias, reformulações, ajustes e estratégias para a estreia da grade 2011. Todo mundo sabe que não faltará trabalho e que as coisas serão feitas a toque de caixa para que tudo fique pronto para o mês de abril.
A possível reprise de “Rebelde” é outro assunto que domina as conversas nos corredores da Anhanguera. Ninguém acredita na história de que uma antiga chamada foi gerada por engano para as afiliadas e que o sinal vazou, sendo captado por internautas. O primeiro argumento é que o material segue o atual padrão de chamadas da emissora. O segundo é que Silvio Santos sempre gostou de provocar os concorrentes. Quem está no SBT há mais tempo garante que essa história tem ar de verdade. Será?

HOJE NA PRAÇA É NOSSA

A PRAÇA É NOSSA Valentina vai à Praça para fazer mais comentários maldosos Nesta quinta, às 23h
Nesta quinta, 10 de março, Valentina leva mais uma amiga (Vivi Fernandes) para conversar com Carlos Alberto de Nóbrega em A Praça É Nossa. Ela só não sabe que a italiana adora falar mal de todo mundo e não poupa ninguém de seus ocmentários venenosos.
Já o Caipira do “Eta Fuminho Bão” tenta convencer Carlos Alberto de ir almoçar em sua casa novamente, mas como da última vez ele teve que comer muita abóbora na casa do amigo, Carlos recusa o convite e deixa o caipira muito bravo.
Além disso, Ronalducho volta à Praça para falar mais de sua aposentadoria.
A Praça É Nossa vai ao ar nesta quinta, 23h, no SBT!

JURÍDICO DO SBT JÁ SE PREPARA PARA EXIBIR REBELDE ORIGINAL...

Apesar de não ter nada confirmado, o departamento jurídico do SBT se movimenta para o caso de Silvio Santos decidir exibir a reprise da “Rebelde” original.
A estratégia seria de fazer a versão da novela adolescente coincidir no ar com a versão brasileira da Record, que estreia em março.
Existe uma brecha no contrato do SBT com a Televisa –agora parceira da Record– que deixa em aberto a exibição de duas novelas da mexicana.
A informação é da coluna Outro Canal, assinada por Keila Jimenez e publicada na Folha desta quinta-feira (10). A íntegra da coluna está disponível para assinantes do jornal e do UOL.
De esq. para dir., Sophia Abrahão, Micael Borges, Melanie Fronckowiak, Chay Suede, Arthur Aguiar e Lua Blanco