domingo, 12 de dezembro de 2010

22h00 SP

21.3-FANTÁSTICO
 
11.1-HOMENAGEM Á SILVIO SANTOS
 
8.4-DOMINGO ESPETACULAR
 
5.5-PÂNICO NA TV
São Paulo – 20h17
 
:globo: 15.0-DOMINGÃO DO FAUSTÃO

 :record: 8.0-DOMINGO ESPETACULAR
 
:sbt: 7.0-SILVIO SANTOS

MARCIO GARCIA PODE TER UM PROGRAMA AOS DOMINGOS EM 2011


   Isso mesmo! O ator e apresentador Márcio Garcia está muito perto de realizar o seu sonho, voltar a ser apresentador da Rede Globo. Quando ele deixou o programa “O Melhor do Brasil”, da Record, e assinou com a Globo seu principal desejo era de voltar a apresentar um programa na emissora carioca.
   Marcio gravou nesta sexta seu terceiro piloto de programa! Segundo informações, ele gravará apenas mais um pilito para assim a direção da emissora decidir qual destes entrará na grade fixa. O eixo central dos programas não foram revelados, porém, especula-se que será um mix dos programas  ’Qual é a música’, ‘O melhor do Brasil’ e ‘Gente Inocente’. O programa entrará na grade da tarde da Globo, que será dividida entre: Futebol, Faustão e Márcio Gárcia.
16h19 SP

:globo: 13.4-TEMPERATURA MÁXIMA

:sbt: 7.5-ELIANA

:record: 5.4-GUGU

EU SOU RENATO ARAGÃO,O ETERNO TRAPALHÃO!!!

O especial de fim de ano da Rede Globo, “Eu sou Renato Aragão”, é uma homenagem ao grande comediante e criador de Didi Mocó, personagem que completa 50 anos em 2010. “O Didi é meu álter ego e meu amigo, faz coisas que eu não teria coragem de fazer. Ele não tem idade, atravessa gerações”, diz Renato Aragão. O ator concedeu uma longa e emocionante entrevista sobre sua vida à jornalista Patricia Poeta que será mostrada no programa.

A jornalista Patricia Poeta entrevista Renato Aragão
Créditos: Renato Rocha Miranda / TV Globo
Além disso, foi a Aparecida do Norte (SP), onde contou mais de sua história. Lá, foi surpreendido quando entrou na basílica, onde estavam familiares, fãs e um coral prestando homenagem a ele, que fará parte do especial de fim de ano. Os depoimentos pontuam a dramatização da vida de Renato, desde o nascimento até hoje, que será outra surpresa para ele. Como será? Renato responde: “Não sei, vejo um movimento, mas não sei o que mais estão escondendo de mim”. O especial “Eu Sou Renato Aragão” tem direção de núcleo de Jayme Monjardim e direção de Teresa Lampreia.

Teresa Lampreia e Jayme Monjardim, diretores do especial
Créditos: Estevam Avellar / TV Globo
“Para mim, o Renato Aragão é o nosso Chaplin ou o nosso Mazzaropi. Além de um grande talento, ele tem uma história incrível de vida que poucos conhecem e que vamos contar nesse especial. Por exemplo, ele sobreviveu a um grave acidente de avião”, diz Jayme Monjardim. “Trabalho há dez anos com o Jayme e dirigir esse programa é um presente. Fomos a Sobral, no Ceará, e foi tudo muito emocionante.”, diz a diretora Teresa Lampreia.
Na gravação em Aparecida (SP), estavam na basílica aguardando a chegada de Renato os seus filhos Paulo, Duda, Juliana e Livian Aragão. Só faltou Ricardo, que estava viajando. Ivete, irmã de Renato, e mais três sobrinhas, vieram de Sobral, no Ceará, para a homenagem. Lilian, mulher de Renato, deu outra desculpa para guardar a surpresa em Aparecida para o marido: “O Renato achava que eu iria a uma festa na escola da Livian”. “Eu Sou Renato Aragão – Especial Didi 50 anos” será exibido pela TV Globo na segunda quinzena de dezembro.

E QUANDO ACABAR A FAZENDA???


A Record ainda não sabe onde vai encaixar todos os ex-participantes da terceira edição do reality show "A Fazenda". Mesmo os participantes que ainda estão confinados estão pedindo emprego na emissora após o final do programa, no dia 21.
Entre os desejos estão quadros em um dos dominicais (Monique Evans) e papeis em novelas (Sergio Abreu). A direção da emissora, por sua vez, está preocupada com o "Programa do Gugu", que explora o eliminado da semana durante quase 50% do tempo da atração. Sem o reality, abre-se um buraco de quase duas horas no programa.
15h05 SP

13.0-TEMPERATURA MÁXIMA
 
8.0-HOMENAGEM Á SILVIO SANTOS
 
6.0-TUDO É POSSÍVEL
13h33 SÃO PAULO

10.0-OS CARA DE PAU
 
8.0-DOMINGO LEGAL
 
4.5-TUDO É POSSÍVEL

DUAS NOVELAS INÉDITAS EM 2011:

A atriz Jacqueline Dalabona está no elenco de Corações Feridos do SBT

O SBT ainda não tem nada fechado da sua programação 2011, com estreia em março. A grade receberá contornos definitivos em fevereiro, quando o dono Silvio Santos retornar das férias nos Estados Unidos.
A certeza, o que desde já pode ser anunciado, são os lançamentos das duas novelas. “Corações Feridos”, de Iris Abravanel, na faixa das 19 horas, e “Amor e Revolução”, do Tiago Santiago, às 10 da noite. A primeira está inteiramente pronta para exibição, inclusive com os seus atores dispensados, enquanto a outra só começará a ser gravada em janeiro.
Aliás, para o elenco desta última, Lúcia Veríssimo, Reynaldo Gonzaga, Mário Cardoso e Jayme Periard são esperados pelo Jurídico do SBT, no começo da semana, para assinar os seus contratos.

PARABÉNS SILVIO SANTOS:

Silvio Santos desfila pela Tradição em ano que a escola homenageia o dono do SBT com o enredo O Homem do Baú, Hoje é Domingo, É Alegria, Vamos Sorrir e Cantar (2001)


Em 1970, então na revista “O Cruzeiro”, o jornalista Arlindo Silva procurou Silvio Santos para fazer uma reportagem. O resultado foi publicado em seis páginas, com o título “O fenômeno Silvio Santos”.
O apresentador gostou do que leu e se abriu para uma conversa mais longa com Arlindo. Os encontros renderam uma série de reportagens na revista, publicadas ao longo de dez semanas, com o título geral de “A Vida Espetacular de Silvio Santos”.
Para Arlindo, o encontro resultou no convite para trabalhar com Silvio, de quem acabou se tornando assessor por 25 anos. A confiança estabelecida permitiu que escrevesse a única biografia do patrão, “A Fantástica História de Silvio Santos”, publicada em 2000, nas comemorações dos 70 anos do empresário.
O livro é, até hoje, a principal fonte de consulta sobre a vida e a trajetória do “homem do baú”, que completa 80 anos neste domingo, 12. Página após página, o leitor se dá conta que o biografado estabeleceu suas principais relações profissionais segundo um mesmo padrão de comportamento –bateu o olho, simpatizou, trouxe para perto de si, ganhou confiança, virou funcionário de carreira.
O critério serviu para contratar gente com quem conviveu numa pensão em seus primórdios em São Paulo, ao ver um office boy em atividade numa repartição pública e no convívio com familiares. “Não sei se é muita sorte ou se é mesmo faro, mas eu sinto quando a pessoa é boa ou não, honesta ou não, dedicada ou não, capaz ou não”, diz Silvio.
É fácil dizer, hoje, que esta autossuficiência e, de certa forma, messianismo contribuiu para a grave situação em que se meteu. O empresário ofereceu todas as suas empresas como garantia da dívida de R$ 2,5 bilhões do banco PanAmericano, dirigido por figuras de sua total confiança. Com este seu maior e retumbante fracasso, colocou em jogo todo o patrimônio construído em mais de 60 anos.
Mas a verdade é que Silvio Santos vem dando, ao longo de sua carreira na televisão, sucessivas mostras de que este comportamento baseado na intuição, no piscar de olhos, colhe bons frutos, mas também muitas tempestades.
Na fase áurea, Silvio Santos inovou ao promover uma campanha publicitária festejando o fato de o SBT ser vice-líder de audiência, atrás da Globo. Exótica, a propaganda explicitava não apenas a falta de ambição, mas de visão do empresário.
Com seu jeito errático de lidar com a programação, apostas erradas, desinteresse por jornalismo e, sempre, excesso de autoconfiança, o empresário perdeu o rumo nos últimos anos e viu sua rede ser ultrapassada pela Record.
Aos 80 anos, de férias, com a família nos Estados Unidos, Silvio Santos tem muito o que comemorar, mas não deixará de sentir um gostinho amargo nesta data. Que caminho seguir? À espera da resposta que dará a esta pergunta, todos que o admiram desejam um feliz aniversário.